Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Quarta Parte: Um legado de ira.

Página 6 de 41 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Quarta Parte: Um legado de ira.

Mensagem  Mano Sórce em Sex Jul 24, 2015 12:57 pm

Sórce continua ali aparentemente concentrado em resolver parte daquele grande problema que não queima.

Queimando a merda da teia: 1d3 2

≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖

Depois de alguns segundos as teias, que estavam enchendo o saco, são queimadas o suficiente para que o caminho não fosse mais obstruído!

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Sex Jul 24, 2015 1:03 pm

Um se foi. Feliz pela chegada de Skirish, Wolkens se aproxima de Duraban para ficar com as outras aranhas no alcance de sua arma. Ele mira na criatura mais próxima da meio-orc.

Atk Lucerne Hammer: 1d20+4 14
Dmg polearm: 1d12+3 6

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Sex Jul 24, 2015 2:30 pm

Após a mordida da aranha, Dubaran cospe sangue. "Enfim, um perigo de verdade", pensou ele, que sentia o veneno enrijecer seus músculos enquanto as teias dificultavam ainda mais seus movimentos.

O anão jamais lamentaria aquela situação, então ele trata de abrir caminho em meio às aranhas e toda aquela teia, posicionando-se estrategicamente para atacar a que estava a sua esquerda, desferindo-lhe um golpe de sua espada.

Destructive Smite (não erra, pelamorde!): 1d20+2 15
Dano (rezando para não ter errado...): 1d10+2 8 o dano foi 9, esqueci de somar o Destructive Smite.

Spells: 1st - 4; 2nd - 2 Skills: Climb +1; Craft (Weapons) +4/+6 related to metal or stone; Heal +6; Intimidate +11/+13 to demoralize; Kn: Arcana +4/+6*; Kn: Dungeoneering +4/+6*; Kn: Nature +4/+6*; Kn: Planes +4/+6*; Kn: Religion +4/+6*; Kn: Local +1/+3*; Linguistics +1; Perception +8; Sense Motive +8; Spellcraft +5; Stealth +2; Survival +6/+8 to follow or identify tracks. *to identify the abilities and weaknesses of creatures.
Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Sex Jul 24, 2015 9:33 pm

Brinn se move até estar do lado do Wolkens e da Skirish. Entrar no lugar era algo que enquanto as aranhas estivessem morta, ela não faria. Com isso, a unica coisa que sobra é atacar com o arco.

Attack;Dano: 1d20+4+1+1-4 11 1d8+2 3

Mas as teias, o fato da moça ainda ter medo de acertar os seus aliados em combate, faz com que a flecha passe longe do alvo.

Items|Spells, Items|Log

Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skirish (Blackout) em Sab Jul 25, 2015 9:55 am

Dubaran fora atingido e logo seria cercado pelas aranhas malditas. Wolkens estava novamente cheio de problemas com coisas que o mantinham grudado e ocupado. Sórce, estava queimando as teias. Provavelmente tentando limpar o caminho. Potts se aproximava pra tentar acertar algumas aranhas, mas por enquanto sem sucesso. Sem pensar muito, Skirish adianta seu caminho num salto com os olhos fitando uma das aranhas que se aproximavam de Dubaran, desejando o anão como sua próxima refeição. Seria melhor que elas ficassem com o bendito golfinho...

Natalya´s Short Sword mwk +6: 1d20+6 9  
Ataque com Espada Curta mwk: 1d20+4 18+2 flank
Dano, Espada Curta.: 1d6+1 3
Sneak Atk: 1d6 1

Skills: Acrobatics +11, Bluff +3, Climb +9, Diplomacy +2, Disable Devices +9 (+10 to traps), Escape Artist +9, K:Dungeoneering +5, K: Local +5, Perception +5 (+6 to traps), Sleight of Hands +9, Stealth +11

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Sab Jul 25, 2015 2:57 pm

Wokens gira novamente sua arma de forma impressionante no corpo da aranha, acertando com tudo e abrindo uma fenda na criatura que tinha mordido o anão. Dubaran crava sua espada com raiva sobre a mesma aranha, abrindo ainda mais seu ferimento, assim, a criatura fica extremamente debilitada, contudo, ainda ativa, o aracnídeo continua atacando o anão, aproveitando-se da teia que prendia o corpo de seu alvo, dessa vez com tremenda ferocidade, típica de um "animal" ferido, ela crava bem fundo suas presas!! A outra aranha procurou atacar Skirish, mas a destreza felina da meio-orc se provou novamente eficaz.

Dubaran, no seu turno testar novamente Fort. contra o veneno da aranha.
bite +2 / bite +2 / Duba Fort / Skirish Fort: 1d20+2 22 1d20+2 15 1d6 2 1d6 3 1d20+9 15 1d20+2 9
Confirm Critical: 1d20+2 17Critical: 1d6 2
O Corvo [First Floor] A

Pozo
Admin

Ver perfil do usuário http://shatteredbr.forumeiros.com

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Sab Jul 25, 2015 7:22 pm

Dubaran encara aquela aranha ferida que acabava de feri-lo, esse foi seu último golpe, pensou enquanto girava sua espada e a cravava no crânio da criatura, que espirra uma mistura de sangue e veneno no ar.

Assim que a aranha é abatida pelo golpe do anão, ele arranca sua espada do crânio do aracnídeo, pressionando-o com o pé, soltando sua arma, após isso cospe sobre a carcaça do animal e já se posiciona na direção da outra que aparenta estar batendo em retirada.

Fortitude: 1d20+9 26
Destructive Smite: 1d20+2 20
Dmg: 1d10+3 10

Deu uma bugada na net do ipad, acabei rolando o dano 2 vezes, sendo o debaixo o segundo, conforme log do site:
Dmg: 1d10+3 4

Spells: 1st - 4; 2nd - 2 Skills: Climb +1; Craft (Weapons) +4/+6 related to metal or stone; Heal +6; Intimidate +11/+13 to demoralize; Kn: Arcana +4/+6*; Kn: Dungeoneering +4/+6*; Kn: Nature +4/+6*; Kn: Planes +4/+6*; Kn: Religion +4/+6*; Kn: Local +1/+3*; Linguistics +1; Perception +8; Sense Motive +8; Spellcraft +5; Stealth +2; Survival +6/+8 to follow or identify tracks. *to identify the abilities and weaknesses of creatures.
Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Dom Jul 26, 2015 1:05 am

Sórce finalmente se move para o combate, embora ainda tenha ficado seguramente atrás de Potts. De lá ele tenta confundir a cabeça da aranha que ainda estava em boa forma, na frente de Skirish, com uma de suas magias que talvez nem Deus entendia a tradução.
"Torpô!" DC 14 Will save.

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Dom Jul 26, 2015 9:56 am

A aranha mais perto estava bastante debilitada. Dubaran cuidaria dela. Wolkens avança para ajudar Skirish contra o bicho que a atacava.

Atk Lucerne Hammer: 1d20+4 19 1d12+3 14
Esqueci de declarar PA de novo... Se considerar, fica ataque 18 e dano 17.

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Dom Jul 26, 2015 1:04 pm

Wolkens termina de destruir a última dos aracnídeos com seu golpe, que além disso, faz explodir os pedaços e sujeiras de aranha para todo lado! Skirish sai um tanto suja da situação. Sobrava agora se limpar das teias e pedaços de insetos.

O Corvo [First Floor] A

Pozo
Admin

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Dom Jul 26, 2015 5:15 pm

Logo após Wolkens finalizar a última aranha, Dubaran chuta a cabeça da criatura no chão, descontando a raiva pelos golpes sofridos.

Na sequência, o anão começa a tirar as teias presas ao seu corpo, enquanto fala com os demais: "talvez possamos usar os corpos dessas aranhas para atrair os morcegos daquela outra sala", quando termina de tirar a última teia, questiona "então, o que acham? Ei, Brinn, dê-me aqui essa varinha", o inquisidor estica a mão na direção da clériga, esperando que ela lhe empreste o item pedido.

Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skirish (Blackout) em Dom Jul 26, 2015 6:15 pm

Puta que pariu — Disse a meio orc se olhando toda melecada com pedaços de aranha, enquanto olhava pra Wolkens, responsável pela explosão da aranha. Logo em seguida, começou a se limpar da forma que dava, usando as mãos e a água do mar. — Talvez o da outra aranha. Porque essa aqui... — Disse ela reticente, enquanto já começava a observar o local e aparentemente não havia mais pra onde seguir, senão voltar e confrontar os milhares de morcegos.

Skills: Acrobatics +11, Bluff +3, Climb +9, Diplomacy +2, Disable Devices +9 (+10 to traps), Escape Artist +9, K:Dungeoneering +5, K: Local +5, Perception +5 (+6 to traps), Sleight of Hands +9, Stealth +11

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Dom Jul 26, 2015 10:57 pm

"Boa povo, assim ki si faiz!" Sórce, ainda com sua tocha na mão, se aproxima um pouco mais, queimando algumas teias pelo caminho. "Agora é só vê se vai vale a pena te vindo aqui ou não né?" Ele olha ao redor, mas com tanta teia seria certamente difícil identificar qualquer coisa que valesse a pena. "Posso tacá fogo em tudo?"

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Seg Jul 27, 2015 7:53 am

Wolkens segura um riso quando a aranha explode seus pedaços todos sobre Skirish. "Olhe o lado bom, tem agua logo ali" ele aponta para além as teias, o local que dava acesso ao mar, provavelmente o ponto que Duraban havia chegado quando vasculharm por entradas uns dias atrás. "Seria bom examinar essa câmara também, nunca se sabe se algo valioso foi trazido para cá. E não precisa colocar fogo em tudo, Sórce, por favor. Usamos nossas espadas nas teias, assim não sufocamos com fumaça nem chamamos atenção de qualquer outro bicho que tenha por ai."

O cavaleiro desvia das teias o melhor que pode até o centro da sala e olha ao redor. "Eu deixaria os morcegos em paz, por enquanto. Temos um outro corredor para ver. E desta vez..." ele olha para Dubaran, sério. "... que tal ficarmos juntos? Não quer que Skirish vá na frente, tudo bem, mas nesse caso nós seguimos em frente como um grupo, numa formação inteligente. Tivemos sorte que só tinham aranhas aqui. E se fosse algo mais letal? Você não é um amador, sabe muito bem que alguns segundos até ajuda chegar fazem toda a diferença."

Wolkens suspira e fala para todos. "Eu ainda prefiro que Skirish fique como batedora, mas se todos são contra esse plano, então façamos o seguinte: Eu e Dubaran vamos na frente, com cuidado. Skirish, você vem logo atrás, precisamos de sua visão para detectar problemas no caminho, fique alerta. Sórce vem depois, com alguma distância, e Brinn na retaguarda. Assim dificilmente algo irá nos surpreender atacando por trás." ele pausa, pensando. Brinn também não era nada vulnerável em combate corpo a corpo, com sua armadura, e duraria mais tempo que o feiticeiro em caso de emboscada. "No caso de passagens estreitas, Dubaran vai na frente, eu sigo com a arma de haste. E não se afastem um dos outros, não até verificarmos que um lugar é seguro. Podemos trabalhar assim?"

Wolkens olha para seus colegas. Seu tom de voz não era irritado, apenas eficiente. Queria evitar risco desnecessário por besteira. Pretendia seguir aquela tática com outras que ele havia pensado, mas esperaria a reação de seus colegas antes. Depois do ultimo incidente com Sórce, não queria afogar ninguém com uma torrente incessante de regras.

Perception: 1d20-1 9, não ajudo ninguem a procurar na sala.

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Seg Jul 27, 2015 9:25 am

Wolkens escreveu:"Eu deixaria os morcegos em paz, por enquanto. Temos um outro corredor para ver. E desta vez..." ele olha para Dubaran, sério. "... que tal ficarmos juntos?

"Que seja, cavaleiro. Seria mais fácil se todos tivessem me seguido quando chamei, ao invés de ficarem tagarelando. Conversa demais me entedia", diz o anão sem demonstrar qualquer arrependimento em suas palavras e na atitude tomada.

Wolkens escreveu:Tivemos sorte que só tinham aranhas aqui. E se fosse algo mais letal? Você não é um amador, sabe muito bem que alguns segundos até ajuda chegar fazem toda a diferença.

Enquanto Dubaran usa a varinha que estava com a Brinn (estou levando em consideração que ela não se recusou a entregá-la, logicamente), responde de forma breve o comentário do Wolkens: "Concordo em duas coisas com você: eu não sou um amador e eram apenas aranhas, teria me livrado delas mesmo se não chegassem", mesmo sabendo que dificilmente sairia vivo num embate sozinho com as aranhas, ele jamais admitiria isso. Já um pouco revitalizado, o inquisidor devolve a varinha para Brinn e termina de ouvir o que o cavaleiro tem a dizer.

Wolkens escreveu:Wolkens suspira e fala para todos. "Eu ainda prefiro que Skirish fique como batedora, mas se todos são contra esse plano, então façamos o seguinte: Eu e Dubaran vamos na frente, com cuidado. Skirish, você vem logo atrás, precisamos de sua visão para detectar problemas no caminho, fique alerta. Sórce vem depois, com alguma distância, e Brinn na retaguarda. Assim dificilmente algo irá nos surpreender atacando por trás." ele pausa, pensando. Brinn também não era nada vulnerável em combate corpo a corpo, com sua armadura, e duraria mais tempo que o feiticeiro em caso de emboscada. "No caso de passagens estreitas, Dubaran vai na frente, eu sigo com a arma de haste. E não se afastem um dos outros, não até verificarmos que um lugar é seguro. Podemos trabalhar assim?"

"Conte comigo. Já que iremos na frente, espero que o resto nos siga e não fique de blá blá blá enquanto temos um extenso lugar para explorar", finaliza o anão, para então procurar por algo nesta sala que chamasse a atenção, inclusive detectando possíveis focos mágicos.

Wand: 1d8+1 7
Perception: 1d20+7 21 - vou usar detect magic na sala também.

Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Seg Jul 27, 2015 10:53 am

"Se vai se matá assim anão... Se tá se jogando do precipício mano, fica esperto... Nóis tem ki conversá às veiz maluko, começamo a trabalhá junto ontem fera, se nem sabe as coisa que eu sei fazê, aí se chega contra um bixo que eu não tenho u ki faze i lascou-se fera... Não que eu num adoro quando você vai lá na frente e chama tudo a atenção dos monstro, pelo contrário tá ligado? Pra mim é ótimo, se vai lá, dá uma analisada e pá, nóis vê o ki ki tem im cima de você e se for um troço do capiroto eu nem preciso ir lá, né não?" Ele ergue uma sombrancelha para ver se o anão se toca, e depois se dirigem a outros problemas.

"Tem um negócio novo que eu quero testá cus murcego, mas vai tê ki tê uma isca pra elis, intão melhor deixá pra depois. Bora pra frente."

Sórce olha para seus colegas. Seu tom de voz não era irritado, apenas indignado. Queria evitar ordens desnecessárias por besteira. Pretendia seguir sem tática com os outros já que o anão era meio retard, mas parecia que sempre tinha um infeliz querendo pagar de gatinho. Ele definitivamente não queria que os outros morressem, mas ficar ordenando os outros a darem dois ou três passinhos por vez enchia o saco.

"Veio, seis tão cum pressa purque?" Ele lentamente vai queimando as teias para abrir caminho e toma cuidado para que nada valioso fosse queimado pela chama, já que poderia haver alguma aventureiro rico e desafortunado no meio das teias.

Sórce quer escolher 20 na percepção para vasculhar cada cantinho da sala, matando aranhinhas e tudo o mais. Se não puder aqui está a percepção:
Perception: 1d20 8

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Seg Jul 27, 2015 6:56 pm

O grupo investiga todo o "ninho" das aranhas, o feiticeiro sobretudo, gastando um tempo considerável para isso, contudo, nada além de peixes e carcaças de animais aquáticos é encontrado. Agora só restava retomar o caminho, escolher por onde seguir e continuar a investigação...

O Corvo [First Floor] A

Pozo
Admin

Mensagem  Brinn Potts em Seg Jul 27, 2015 11:09 pm

Dubaran Harmusgun escreveu:Enquanto Dubaran usa a varinha que estava com a Brinn (estou levando em consideração que ela não se recusou a entregá-la, logicamente)

Claro, casa da mãe Joana. Ja chega metendo a mão sem ao menos pedir. esbraveja Brinn com a atitude do anão.

--

”O outro caminho então?” diz Brinn ao ver que não rendeu em nada toda essa exploração.

Items|Spells, Items|Log

Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Ter Jul 28, 2015 8:46 am

Mano Sórce escreveu:"Se vai se matá assim anão... Se tá se jogando do precipício mano, fica esperto... Nóis tem ki conversá às veiz maluko, começamo a trabalhá junto ontem fera, se nem sabe as coisa que eu sei fazê, aí se chega contra um bixo que eu não tenho u ki faze i lascou-se fera... Não que eu num adoro quando você vai lá na frente e chama tudo a atenção dos monstro, pelo contrário tá ligado? Pra mim é ótimo, se vai lá, dá uma analisada e pá, nóis vê o ki ki tem im cima de você e se for um troço do capiroto eu nem preciso ir lá, né não?" Ele ergue uma sombrancelha para ver se o anão se toca, e depois se dirigem a outros problemas.

"Tem um negócio novo que eu quero testá cus murcego, mas vai tê ki tê uma isca pra elis, intão melhor deixá pra depois. Bora pra frente."

Dubaran olha bem para a cara do feiticeiro tentando compreender o que ele quis dizer, mas a única conclusão que ele chega é que as aranhas que encontraram talvez sejam dessa tal raça "capiroto", afinal, o Sórce nada fez nesse combate. "Tá, e o que você faz de bom, Sórce? Já vi que você pode iluminar caminhos, desmaia pessoas com luzes e sabe queimar teias muito bem. Algo mais que devamos saber?", sem pestanejar, quando o malandro fala sobre os morcegos e a necessidade de isca, o anão solta "talvez se usássemos o corpo de uma dessas aranhas, jogando na sala para atiçar os morcegos, o que acha?"

Quanto ao comentário de Brinn, o inquisidor quase sorri, mas se lembra que nunca faz isso. Ou não deveria. Ou não gostaria.

Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Ter Jul 28, 2015 10:52 am

Sórce nem dá bola para o cinismo do anão, preferindo responder a clériga que está com um lado mais prático da questão. "Acho ki pro otro corredor mesmo. Parece melhorzinho né... Eu num acho que morcego coma aranha, mas vai sabe... Depois nóis testa..."

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Ter Jul 28, 2015 12:52 pm

"Certo, vamos então para o caminho inexplorado. Venha comigo, Wolkens, o resto segue na formação ditada pelo cavaleiro", diz Dubaran enquanto empunha sua espada e escudo, preparando-se para retomar a exploração.

Teste de Kn. Nature para saber a dieta desses morcegos malditos:
Kn. Nature: 1d20+4 18

Dubaran vai usar em si mesmo Guidance quando passar pela sala da terma, em direção à sala em que está o token agora. A propósito, só posicionei o token ali para saber onde iremos agora, dessa vez vai todo mundo junto na formação mandala do Wolkens.

≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖≖

Dubaran sabia que morcegos em grandes bandos se alimentavam de qualquer animal de sangue quente, geralmente mamíferos.

Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Ter Jul 28, 2015 4:48 pm

Dubaran, e o restante do grupo, se deparam com uma sala antiga, abandonada, completamente vazia, um tanto quanto limpa, sem nada de interesse aparente, então, naquele momento só restava a escadaria que descia para o andar inferior, abaixo do nível da água.

Pozo
Admin

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Ter Jul 28, 2015 8:35 pm

Perception: 1d20+7 14 e detect magic na sala.

Ficha completa

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Ter Jul 28, 2015 9:23 pm

Quem foi que disse que o Dudu Rabugento é o lider deste bando? Brinn pergunta ao feiticeiro, sem realmente esperar uma resposta. Era mais agradável quando o Wolkens ditava as coisas. Mas nem tudo é como se deseja.

A moça segue os outros, na retaguarda, arcos a postos e prestando atenção ao lugar e na sala onde entraram.
Perception: 1d20+12 17

Items|Spells, Items|Log

Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Qua Jul 29, 2015 12:55 am

"Num sei heim, mais até us murcego ficaro revoltado késsa parada..." Sórce concorda com a clériga que aquilo não estava certo. "Tava dilusano aqui, o golfinho acho que ia se di boa pra chama us murcego lá, né não? Podemo testá na volta né. Cuidado lá em cima heim povo, lembra ki o chão é tipo buraco." Ele prossegue atrás do bando, com tocha em uma mão e dancing lights no caminho!

Perception: 1d20 12

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:08 am

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 41 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: