Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Pozo em Qui Maio 01, 2014 4:13 pm

Sórce et Skirish:
A noite parecia que não teria qualquer serventia para Sórce e Skirish, contudo, o quarto alugado por cinco peças de cobre não era dos piores, só o cheiro, esse sim era desagradável. Logo pela manhã, um pouco antes de acordarem, o feiticeiro discutia com a meio meio-orc sobre a próxima ação a tomar, até que ouviram um toque na porta. Um jovem apareceu, aparentemente um dos moradores de Washers’ Row. Depois de uma olhada melhor Sórce o reconheceu, um antigo “companheiro” de gangue. “A madruga rendeu nada né velho amigo, to de ouvido que tutá afim de encontrar o Incrível Zograthy, se tive afim te oriento pro lugar que ele tá nesse momentu, mas se qui sabe, ele num é di amizade, hummmm, querdize… dependi do quantu gaita tive pra conversa, sacou?”

Durante a orientação para o lugar onde possivelmente encontrariam o  Incrível Zograthy o jovem revelou que tinha “subido dimais no trampo”, agora fazia parte de uma das gangues Sczarni, oficialmente, os Washside Wringers. E pelo descrição da moça que procuravam, Natalya, se ela era Sczarni poderia ser das Tower Girls, grupo só de mulheres, inclusive, correm boatos por ai que elas “num são flor que si chera”. De qualquer forma elas desapareceram das ruas fazem algumas semanas, dizem, “levarum um coro dos Wreckwah Blades”, outra conhecida gangue Sczarni.

O jovem deixa os dois na entrada de um conjunto de tendas, "é aqui, agora tá cum vocês..." termina estendendo a mão aberta, aparentemente esperando algo em troca.

No extremo sul de Washer’s Row, um banner esfarrapado, pendurado sobre a pequena entrada de um dos lados de uma viela, informa “Estupenda Exibição do Ultrajante e Sublime por Professor Callivario”. Além desse exuberante aviso vocês veem uma configuração esquálida de cabines e carros de circos, muitos em péssimas condições, que provem uma variedade de jogos e divertimentos de diferentes, sórdidas e estranhas, espécies. De um lado, espinhos secos de flores de lírio flutuam numa pequena fonte, coberta por musgo e outras coisas fétidas, enquanto um cigano observa entediado. Próximo, o som de gatos rosnando e lutando surge do nada detrás de uma das cabines onde uma pequena multidão de arruaceiros está acomodada para agitar e apostar. Em todo lugar rostos desconfiados, suspeitos e com fome são vistos, expressões portadas tanto pelos frequentadores como pelos trabalhadores. Esse certamente não é um tipo de local para se andar com uma bolsa ou algibeira de moedas dando sopa.

Pozo
Admin

Ver perfil do usuário http://shatteredbr.forumeiros.com

Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Mano Sórce em Qui Maio 01, 2014 10:12 pm

Sórce nunca foi muito de duvidar dos parceiros, até porque eles geralmente o tinham com respeito, mas após os eventos recentes na cidade ele está com um pé atrás quando encontra seu colega. Ele tenta manter o ambiente amigável e não demonstrar preocupação, enquanto analisa se o seu cumpadre está armando alguma coisa pra ele ou não. "Que fera heim mano, tá mó grã-fino e pah! Cheio das parada! Ae, tava sabeno dessas parada não, perdi contato com os mano."

Ele rapidamente pergunta como vão seus conhecidos em comum, mantendo a conversa franca, até que chega a informação sobre Natalia e sua possível gangue. "Vish fí, tamem sabia nada disso ae não. Mas que qui deu pro povo resolvê se mata agora? Essas mina fizero o que truta?" Tentando obter mais informações sobre o que aconteceu, Sórce faz mais perguntas sobre o ocorrido, e tece comentários para tentar extrair algo a mais do sujeito, como "mais será que as mina morrero?" e "Agora ondi é qui eu vô acha essa pira pra me pagá?"

"Num achu não qui as mina bateru as bota, elas eraum um pé nu sacu. Eu achu qui a treta foi pelu territóriu, pra ve quem manda lá. Agora vá lá sabe donde tão. Maz oia, fica sperto cum o Zograthy, eli vaz uns isquema pra genti, qualque coisa joga essa lá pra vê sitira algo dele."

Ao final, Sórce extende a mão em cumprimento, apertando a de seu colega e deixando cair (quantidade apropriada de moedas pela informação, e um pouco mais se ele foi bem detalhista nos eventos que perguntei) em sua mão, sem que isso fique claro para um observador desatento. "Fíca assim então fi, valeu pela força ae! Apareceno mais coisa aí me avisa e pá!"

= 9 AM =

Juntamente com Skirish ele espera até que o homem se afaste enquanto eles observam o local. "Sê ouviu essa Skirish? Maizomeno sabêmo que qui deu com a muié. Bora entrá?"

Sense Motive:
O cara realmente foi um amigão, você só tem boas recordações dele quando ainda eram moleques e faziam serviços para os Sczarni... mereceu umas duas moedas de ouro pelo serviço. Sentir Motivação: (3)-1= 2

Última edição por Mano Sórce (Walter O'dim) em Qui Maio 01, 2014 10:13 pm, editado 1 vez(es)

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Sex Maio 02, 2014 10:39 am

Dubaran olha para Kaito e Irulan: "Bom, acho que foi o suficiente por hoje. Vamos ficar por aqui mesmo já que o homem ali gostou da nossa companhia."

O anão ainda come algo e toma algumas cervejas antes de subir para o quarto a ele destinado.

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

9

Mensagem  Skirish (Blackout) em Sex Maio 02, 2014 4:08 pm

Uma gangue só com mulheres... Nada mal. — Pensou a Meio Orc enquanto ouvia Sórce e o seu "amigo" informante conversarem em seu dialeto das ruas. Seus olhos se mantinham atentos enquanto os dois conversavam, e quando terminaram, Sòrce voltou sua atenção a ela.

Sê ouviu essa Skirish? Maizomeno sabêmo que qui deu com a muié. Bora entrá?

Não precisa perguntar duas vezes. E eu ouvi sim... Você acha, que ele é confiável? — Perguntou ela ao Feiticeiro enquanto caminhava em direção à entrada do local indicado pelo informante.

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) em Sex Maio 02, 2014 7:00 pm

Kaito só acompanhava Irulan e Dubaran nas conversas. O que gostava mesmo era de ação, embora achasse que fosse bom com as palavras, não conhecia ninguém dali. Ficou chateado por não terem avançado tanto, mas o progresso lhe pareceu suficiente por ser o primeiro dia.

"- É, o jeito então é dormirmos aqui, não é mesmo Irulan? Dubaran? Já que o taverneiro foi tão atencioso ..."

Kaito (jefersonlucas)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Sab Maio 03, 2014 12:22 am

Sórce dá de ombros. "Claro! É parça de tempo. Só ia dá merda si tivessi muito esquema com esse cara, mais ele já tiro as moedinha pro dia, então vai ficá keto."

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Sab Maio 03, 2014 10:01 am

Sórce et Skirish:
Andando pelo local Sórce e Skirish facilmente conseguem a indicação de uma dos frequentadores de onde poderiam encontrar o Incrível Zograthy, Observador da Escuridão, uma pequena e remendada tenda num dos cantos do aglomerado. Ao se aproximar percebem que o lugar é coberto de simbolos místicos, pequenos ossos de galinha e outros adereços. No interior da abafada tenda uma mesa coberta de veludo azul costurado com luas, estrelas e símbolos misteriosos, e, sobre ela, uma bola de cristal empoeirado ao lado de um surrado deck de cartas ciganas. Sentado atrás dessa mesa encontra-se um velho varisiano calvo com vestes roxas e esfarrapadas e impressionantes olhos penetrantes,  o primeiro e único  Incrível Zograthy.

Ao entrarem na tenda Sórce e Skirish são recibidos com gestos e uma voz trêmula, "O Incrível Zograthy vê tudo e sabe tudo, um punho duplo de prata para uma jogada de cartas ou uma visão em minha bola de cristal … um punho triplo de ouro para os segredos do multiverso ".

Embora Skirish não conheça muito bem a denominação punho como medida de quantidade de moedas, Sórce conheçe bem, cada punha significa cinco peças. Aqueles atentos ao local um teste de Percepção ou (Cura) Heal, o maior. Se quiserem fazer outro teste que achem necessário fiquem a vontade.

Skirish Perception:
Skirish reconhecia a tremedeira de Zograthy, os sintomas eram claros, e em sua mesa sinais de uso, talvez um vendedor, mas com certeza um viciado em pesh.

Pozo
Admin

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) em Sab Maio 03, 2014 4:22 pm

Irulan agradece a atenção de seu colega da igreja de Abadar: "Obrigada amigo, se precisar de algo me procure, que Abadar o proteja!"
Mais tarde na taverna...
Apesar de não gostar dos galanteios do Sr. Leron, Irulan mantém um diálogo cordial com o taverneiro, mas em nenhum momento deixando que ele se aproxime demais, ou se empolgue!
“se quiserem pernoitar na taverna, pois as noites na região são um tanto quanto perigosas, podem ficar, tudo por conta do capitão!!”
Irulan agradeçe com um sorriso "amarelo" no rosto: "Ah...sim...obrigada...capitão..."
"Bom, acho que foi o suficiente por hoje. Vamos ficar por aqui mesmo já que o homem ali gostou da nossa companhia."
"- É, o jeito então é dormirmos aqui, não é mesmo Irulan? Dubaran? Já que o taverneiro foi tão atencioso ..."
Antes que Dubaran e Kaito resolvam subir para seus quartos Irulan, chama os dois para conversarem fora da visão e audição do "Capitão"!
"Eu não gosto do jeito que esse "Capitão" me olha, não me sinto segura aqui, preferiria ir dormir no Templo, não o acho confiável! Acho que ele pode tentar algo contra mim quando todos estiverem dormindo!"
Depois da fala de Kaito e Dubaran a caminho do quarto...
"Kaito e Dubaran, fiquem atentos caso eu grite, talvez precise da ajuda de vocês!" E então comerá algo e subirá para seus aposentos, chegando lá verificará todas as portas e janelas e até possíveis passagens secretas e orifícios oculares, que permitam a entrada no quarto ou a observação dela lá dentro!

Mais tarde Irulan descobre que o quarto será coletivo, dividirá o mesmo com Kaito e Dubaran...

Irulan (vmascarenhas7)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Sab Maio 03, 2014 6:42 pm

Irulan: "Eu não gosto do jeito que esse "Capitão" me olha, não me sinto segura aqui, preferiria ir dormir no Templo, não o acho confiável! Acho que ele pode tentar algo contra mim quando todos estiverem dormindo!"

"Não se preocupe, Irulan. Não acho que ele vá tentar algo, se quisesse já o teria feito. Entretanto, caso esteja enganado, farei com que experimente o gosto da minha lâmina. Agora vamos, já é tarde e devemos levantar cedo amanhã, pois ainda gostaria de buscar informações sobre a rede escravagista antes do nosso encontro com os outros dois."

Dubaran, enfim, se dirige a um quarto cuja porta fique de frente para o de Irulan, para o caso de alguma urgência e descansa apenas o suficiente para estar de pé junto com o sol na manhã seguinte.

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) em Sab Maio 03, 2014 7:08 pm

"Minha senhora, tal qual foi com os monstrinhos, será com qualquer um que te incomodar durante a noite."

êta rapaz galanteador esse

Kaito (jefersonlucas)

Ver perfil do usuário

9

Mensagem  Skirish (Blackout) em Seg Maio 05, 2014 9:56 am

Skirish não sabia o que aquele homem queria dizer com aquela conversa mole de punhos e sobre multiverso. Mas tirando a tremedeira de um típico viciado, ele realmente parecia um tanto quanto poderoso. Além dos resquícios de que ele havia usado Pesh ali dentro, ela não conseguira enxergar nada... E duvidava que conseguisse tirar alguma coisa de um cara como aqueles apenas conversando... Sabia que não era boa com as palavras. Por isso iria aguardar que Sòrce, iniciasse.

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Seg Maio 05, 2014 10:21 am

Sórce detecta a mágica ao redor, fingindo estar espantado com todo o cenário cheio de runas e coisas não definidas, até que recupera seus sentidos.
"E aeeeee chegado! Cê que é o tal do Zograthy então mano! Prazer aí, sempre quis te conhecer!" Ele dá mais uma olhada ao redor antes de prosseguir. "Mó loco aqui véi! Maizentão mano, vím aí pa acha uma mina que sumiu na braquiara fi. Tá me deveno e aí tá achano que pode desaparecê assim e pá." Se há um banquinho em frente a mesa do cartomante, Sórce se senta, ficando mais próximo ao misterioso charlatão. "Quanté que vai custá isso aí prum parça?"

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Seg Maio 05, 2014 11:29 am

“Aaaah… Segredos! Segredos! Talvez meu maior bem de troca!”[/size][size=16] ele sorri destacando seus dentes amarelos. “Talvez 50 peças de ouro possa rememorar a minha cabeça.” … “maasss … que mina é essa?? que história é essa de parça, num to lembrado de ti não rapaz, si tu tá me conhecendo agora que conversa mole é essa?”... Zograthy abre um de seus olhos, observando bem o rosto do feiticeiro. Aparentemente, sua visão prejudica sua percepção, talvez não tenha sequer percebido o feitiço de Sórce.

Diplomacia para mudar atitude e conseguir algo em troca, some +2 como bônus das informações conquistadas pelo seu último contato entre os Sczarni, se Skirish conseguir lhe passar a informação sobre o Pesh some +1. A atitude inicial dele é indiferente, com bônus de Carisma +1 = DC 21 ou mais.

Detect Magic:
Com uma pequena rajada de vento no movimento de suas mãos Sórce não percebe nenhuma aura mágica ao seu redor naquele lugar deprimente.

Última edição por Pozo em Ter Maio 06, 2014 7:21 pm, editado 1 vez(es)

Pozo
Admin

Mensagem  Pozo em Seg Maio 05, 2014 12:18 pm

=9 am=
Ao acordar, Irulan apressadamente procura guiar seus colegas novamente por Magnimar, dessa vez em busca de informações sobre a suposta rede escravista  Nidalese. Estranhamente, no centro administrativo da cidade, no Pediment Building, nenhuma informação sobre o que vem ocorrendo, muito menos uma recompensa. Algo de muito errado estava ocorrendo. Seu colega, clérigo ativo na penitenciaria The Hells, informou que “a situação ainda não estava resolvida, eu acho que as coisas estão sendo encobertas, talvez em Arvensoar vocês consigam algo mais concreto, de qualquer forma posso verificar com meus informantes, me procure mais tarde”.

=11:30 am=
Em Arvensoar, uma estonteante torre dos tempos tassilonianos com mais de 120 metros de altura, hoje sede das milícias e centro militar do governo de Magnimar, o grupo se aproxima com expectativas de serem atendidos com presteza, mesmo sabendo da agenda burocrática das instituições públicas na cidade. Graças as habilidades e contatos de Irulan isso foi contornado, ela conhecia as pessoas certas e rapidamente teve uma audiência com a oficial em comando no momento, Kasadei, uma experiente militar varisiana.
Ao ser indagada sobre os desaparecimentos ela fala que “todos os casos reportados até o momento estão encerrados, pois as pessoas tem retornado, está resolvido, as pessoas, bem, todos reapareceram” … “nossas informações tem indicado uma espécie de <delírio>  que tem afetado alguns poucos, acredito, que não seja nada a se preocupar, nada em minha larga experiência me demonstra o contrário.”

Sense Motive Irulan e Dubaran:
Fica claro que Kasadei se incomoda durante a pergunta pelos desaparecimentos, sobre o ocorrido, ela não esperava, e de fato ela esconde algo em relação aos ocorridos. Fiquem a vontade para realizar mais perguntas, para desenvolver a conversa, inclusive sobre outros assuntos, ou "forçar" que ela entregue o que esconde através de um Diplomacy 17.

Última edição por Pozo em Ter Maio 06, 2014 7:19 pm, editado 3 vez(es)

Pozo
Admin

Mensagem  Skirish (Blackout) em Seg Maio 05, 2014 1:18 pm

Sòrce inicia uma conversa com o magnífico Zograthy, e apesar dele não reconhecê-lo, ou acreditar que o conhecia de algum outro lugar, Zograthy oferece seus préstimos, insinuando que segredos seriam seu maior bem... Ou seja, devia custar bastante caro. E era bem isso. 50 GP por informações que talvez nem valessem a pena... Mas, aquela era a única pista que eles tinham. Zograthy e suas informações... Quem sabe, Sòrce com sua lábia, não conseguisse fazer com que o Varisiano careca e de dentes amarelados falasse de graça, ou ao menos reduzisse o preço...

Sórce:
Cutucando Sórce... 
Aparentemente Skirish quer dizer que o velho está escondendo algo embaixo da mesa, ou em sua roupa, talvez algo perigoso, uma arma!! A meio-orc realmente está agitada, alguma coisa está ocorrendo e Sórce não percebe!!!

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Seg Maio 05, 2014 10:41 pm

Sórce percebe a agitação de Skirish, e pensa que o sujeito poderia ter uma arma embaixo da mesa. Bom, as coisas realmente poderiam ficar feias para ele, caso Zograthy tenha traído Natalia, mas com a meio-orc aqui do seu lado ele acaba por concluir que o homem não seria suficientemente estúpido em tentar algo. Embora ele antes estivesse a ponto de mandar a diplomacia para os 7 reinos e espremer esse sujeito até ele cuspir tudo o que sabe, o feiticeiro de verdade acaba por preferir um caminho mais amigável. Ele abre os braços em sinal de protesto, mas seu sorriso maroto denúncia o tom de brincadeira que usa. "Má qui qué isso truta!!! Cinquenta peça de oro??? Eu levo um ano pá ganha isso véi, aí não aí não... Sê não déve mi conheçe não, mas o amigu do meu amigu é meu parça e pronto, aqui num tem cara feia!" A revolta passa e ele dá um passo em direção à mesa (se não estava sentado ainda).

"Intaum, eu não tenho essa grana não, só que a hora que eu achá a mina, aí quem sabe. Pru sê vê, minha parcera aqui pudia te chegadu aqui quebrano tudo, mais me falaro bem ducê. Purque tipo, eu sei que se conhece a Natalia e pá..." Incerto se Zograthy é aliado ou inimigo de Natalia, Sórce deixa o assunto subentendido, e pela reação dele tenta saber qual dos casos se aplica, na malandragem.

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Ter Maio 06, 2014 11:57 am

O varisiano levanta e fala energicamente para Sórce e Skirish, “Qualiquié malandro. Tu tá achando que tá falando com quem? Primeiro e único Zograthy, aqui presente, na tua frente mané. Eu pudia chamar uma galera agora, que eles vinham aqui dar um pé na bunda dos dois. É isso ai, mas me pegaram de bom dia, é sobre Natalya né, 25 peças de ouro e fechamos.”

Última edição por Pozo em Ter Maio 06, 2014 7:17 pm, editado 1 vez(es)

Pozo
Admin

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Ter Maio 06, 2014 2:02 pm

Kasadei: “todos os casos reportados até o momento estão encerrados, pois as pessoas tem retornado, está resolvido, as pessoas, bem, todos reapareceram” … “nossas informações tem indicado uma espécie de <delírio> que tem afetado alguns poucos, acredito, que não seja nada a se preocupar, nada em minha larga experiência me demonstra o contrário.”

Ao perceber o incômodo de Kasadei, o anão se aproxima e lhe dirige a palavra: "Senhora, me chamo Dubaran, sou um servo de Ragathiel e assim como ele, combato o mal com a minha espada e meu coração. Sempre que sentir que uma semente do mal está a desabrochar, arranco-lhe antes que crie raízes. Não me julgue mal, mas acho que há algo que não nos foi contado, tens minha palavra que darei o meu sangue para evitar que o mal se perpetue. Confie em mim e nos meus companheiros e terá de mim uma dívida de gratidão. Se puder nos levar até uma dessas pessoas que retornaram, talvez nos ajude, principalmente uma delas: Natalya Vancaskerkin.", Dubaran então lhe estende a mão, insinuando uma proposta de acordo.

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Ter Maio 06, 2014 6:02 pm

Kasadei olha para o anão com um certo ar de respeito pelas suas palavras, “Natalya Vancaskerkin é uma distinta ladra conhecida pela vigilância da cidade, atualmente tem andado ao lado das Tower Girls. Se essa garota desapareceu não temos qualquer notícia, o que não é de se estranhar, os Sczarni tendem a resolver os seus próprios problemas. Se quiserem descobrir mais sobre ela procure suas amigas.” depois de uma pausa longa ela pega na mão estendida de Dubaran e fala “Façamos assim, embora os casos estejam finalizados, caso consigam estabelecer com maior precisão o que ocorreu, e, … por Soralyon espero que tenham sido apenas eventos isolados e não recorrentes, … tragam desaparecidos de onde quer que estejam presos, … mesmo acreditando que não existam outros casos… eu estou autorizada por Lord-Mayor Haldmeer Grobaras a recompensa-los pelas vítimas salva. Pensem bem nisso, mas não sejam insensatos em continuar espalhando esse boato pela cidade.” Ela termina lançando um olhar austero para todos.

Pozo
Admin

Mensagem  Mano Sórce em Ter Maio 06, 2014 9:22 pm

Sórce demonstra clara descrença na atitude do charlatão, pois ele parece estar achando graça na situação. Ele tenta apaziguar a situação ao demonstrar que o comportamento do Incrível Zograty não faz diferença para ele, prosseguindo como se o homem não estivesse parcialmente em fúria. "Claro que nóis sabe né mano! Não tamo aqui trocano idéia? Mas ninguém aqui te chamô di charlatão, nem di palhaço, mas pelo contrário maluco, tamo aqui na paiz sem quebrá nada, então pruque sê tá nervoso? Tá pensanuquê? Qui é o único Sczarni aqui? Baxa a bola aí parça, antis qui se pérde minha pacença!" Enquanto fala ele pega 5 moedas de ouro de seu bolso e as segura entre polegar e indicador. "Cinco dragão pra você me falá onde ela tá e que diabos aconteceu cas muié dela depois depois que levaro uma surra, ou eu vô guardá meu dinhero e te mostrá mágica di verdade!"

Intimidate +8 [+2 = 10] porque todo feiticeiro tem isso como Class Skill por um motivo!

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qua Maio 07, 2014 10:23 am

Depois das palavras de Sórce, Zograthy se levanta e solta um berro... "Hey,rube!"... o feiticeiro e a meio-orc ouvem passos rápidos na direção da tenda logo em seguida, enquanto o vidente dá um passo para trás.
Percepção DC 10 e 15

Washer’s Row Carnival

Skirish Perception:
Pela fenda da entrada da tenda, e pelo barulho que se aproxima, Skirish consegue calcular uma dúzia de brutamontes de aproximando, realmente, aquele lugar não era o mais adequado para se iniciar uma confusão. Se pelo menos os outros estivessem com os dois. Contudo, ainda sobra tempo para sair correndo por uma das vielas acima, ou quem sabe agradar o homem com alguma coisa, o problema é que Sórce está totalmente descontrolado, não tem noção do perigo que correm. Skirish já viu homens morrerem por menos em sua vida!
Sórce:
Sórce somente tem olhos para o velho que tenta extorquir os dois, com certeza não tem outra saída daquele lugar, a não ser por onde vieram!

Última edição por Pozo em Qui Maio 08, 2014 10:49 am, editado 3 vez(es)

Pozo
Admin

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Qua Maio 07, 2014 1:15 pm

Kasadei: “Façamos assim, embora os casos estejam finalizados, caso consigam estabelecer com maior precisão o que ocorreu, e, … por Soralyon espero que tenham sido apenas eventos isolados e não recorrentes, … tragam desaparecidos de onde quer que estejam presos, … mesmo acreditando que não existam outros casos… eu estou autorizada por Lord-Mayor Haldmeer Grobaras a recompensa-los pelas vítimas salva. Pensem bem nisso, mas não sejam insensatos em continuar espalhando esse boato pela cidade.”

Dubaran, ainda segurando a mão de Kasadei a olha nos olhos enquanto diz: "Lhe sou muito grato pela informação acerca de Natalya. E quanto aos que reapareceram? Pode nos levar até um deles? Pelo adiantar do tempo, não poderemos ir até um deles agora, já que temos um encontro marcado, mas gostaria de visitar um deles assim que desocupar, tudo bem por você?"

O anão retribui o olhar austero de Kasadei com uma postura resoluta, deixando transparecer toda sua coragem e determinação para resolver o impasse.

Sense motive: 17 + 4 = 21

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) em Qua Maio 07, 2014 3:42 pm

Irulan agradece novamente seu colega clérigo e parte para Avensoar.

"Kasadei: “Façamos assim, embora os casos estejam finalizados, caso consigam estabelecer com maior precisão o que ocorreu, e, … por Soralyon espero que tenham sido apenas eventos isolados e não recorrentes,… tragam desaparecidos de onde quer que estejam presos, … mesmo acreditando que não existam outros casos…eu estou autorizada por Lord-Mayor Haldmeer Grobaras a recompensa-los pelas vítimas salva. Pensem bem nisso, mas não sejam insensatos em continuar espalhando esse boato pela cidade.”

"Obrigada pelas informações Kasadei, caso encontremos mais desaparecidos os traremos de volta, mas não acho que essa situação deva ser mantida em sigilo, creio que a população se sentiria muito mais segura se soubesse que algo está sendo feito por parte das autoridades para solucionar o problema e não ocultar ou fingir que o mesmo não existe, ficando a espera que os desaparecidos retornem a suas casas...Pois da mesma forma que ficamos sabendo desses desaparecimentos outros já sabem, pois os boatos já se espalharam nas ruas..."

Irulan (vmascarenhas7)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qua Maio 07, 2014 4:33 pm

Kasadei olha para Irulan e Dubaran demonstrando que sua paciência está acabando, virando os olhos, “De forma alguma vou passar nomes, a guarda da cidade já incomodou o suficiente eles e suas famílias, e minha paciência já está no limite, se continuarem espalhando esse boato só vão piorar as coisas, a cidade já tem problemas o suficiente … não temos mais nenhuma caso no momento, nenhuma ocorrência, pelo menos não que nos importe ou seja de nossa alçada.” Nesse momento a oficial se levanta e dá as costas para o grupo, se retirando do local de reunião

Dubaran:
Fica claro o incômodo dela com a intrusão do grupo, ela também anda preocupada com os acontecimento, com certeza tem sofrido pressão pelos acontecimentos. Mas, se o grupo conseguir alguma informação nova ela pode ficar mais aberta a ajudar. Se Natalya não estiver entre os desaparecidos Kasadei pode cooperar para encontrar as Tower Girls, ela deve ter mais informações. De qualquer forma, com certeza a guarda da cidade só tem se preocupado com os desaparecidos que lhes interessam, por isso constam tão poucas ocorrências.

Mais tarde:
12:00
Mais tarde, no caminho de volta de Arvensoar eles reencontram o contato de Irulan, que diz ter informações, boatos, impressionantes! “Dizem pelas ruas que um desses encontros para negociar escravos ilegalmente está marcado para a meia noite de hoje, numa antiga taverna que não se encontra mais em funcionamento ... no litoral do Distrito de Dockway, a tal taverna era conhecida como Puffy Pelican!”

Observação: vocês podem tentar conseguir outras informações com Gather, 4 horas cada pesquisa. E se Sórce e Skirish conseguirem encontrar o restante no horário combinado isso pode melhor com dois testes.

Pozo
Admin

10

Mensagem  Skirish (Blackout) em Qui Maio 08, 2014 1:59 pm

Calma Sr. Zograthy! O Senhor compreendeu errado! Não é necessário nenhuma atitude drástica... Tenho aqui as 25 PO necessárias pra pagar por sua informação. Se desejar, podemos pagar por ela. Senão... Nós podemos simplesmente sair daqui sem causar mais nenhum problema. — Disse a Meio Orc se dirigindo ao velho Varisiano, enquanto pedia calma através de gestos pra Sórce, que parecia descontrolado. — Nunca pensei que ia sentir falta do Anão... Droga..

Jogando Diplomacia... E me preparando pra pagar as 25 PO que o careca pediu... 1 é bom, 1 é beleza, UMA DUZIA é demais. kkk

16+2 = 18 meio lixo, mas tá valendo...

Última edição por Skirish (Blackout) em Qui Maio 08, 2014 2:02 pm, editado 2 vez(es)

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: