Shattered Star BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

+3
Kaito (jefersonlucas)
Mano Sórce
Pozo
7 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Brinn Potts Sex Out 24, 2014 1:11 pm

"A ajuda foi situacional." diz Brinn de forma calma "Se vocês não são quem nós estamos procurando, considere Ylimancha interviu em sua sorte."
Ela olha para Wolkens e continua, "Presumidamente, estamos procurando um grupo, enviado por um contato da sociedade. Me diga, qual o nome da pessoa que enviou vocês aqui, se é que vocês forem enviados".
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Mano Sórce Sex Out 24, 2014 9:41 pm

Sórce presume erroneamente que o humano se chama Ylimancha, e dá um tapinha no seu ombro. "Pô, então valeu ae Ylimancha!"

"Ué, quem enviô nóis foi a chefa lá fia, ela num te falo nem os nome prucê achá nóis? Eu sô o Sórce!"
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Sex Out 24, 2014 10:09 pm

Um tanto confuso, Wolkens deu olhares desconcentrados para as pessoas a seu redor antes de voltar a sorrir.
"Prazer em conhece-lo, Sórce. Meu nome é Kalnier." ele esclarece, amigável. "Eu e minha companheira fomos enviados pelos Pathfinders para encontrar um grupo de pessoas á serviço da sociedade. Infelizmente não sei nomes, mas esse grupo se encaixa na descrição de vocês." explicou, lembrando-se do que Brinn lhe dissera antes. Como sempre, preferia uma abordagem honesta. Sempre fora de opinião que agir de forma direta era mais confiável do que se arriscar com sutilezas e meias palavras. Ele olha de Sórce para a meio-orc, e depois para o anão, franzindo a testa. "No entanto, fomos informados que haveria mais um integrante. Estão separados de alguém, senhores?" A voz de Wolkens é suave, cuidadosa. Esperava que o pior não tivesse acontecido.
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Mano Sórce Sex Out 24, 2014 10:40 pm

Sórce aponta meio triste para o corpo de Kaito no chão, com sua armadura, antes de uma prata reluzente, quase espelhada, que agora encontra-se toda suja, literalmente de merda, e fedendo há vários metros de distância, assim como ele, aliás. "Entaum, u pleibói num guentô não. Aquela armadura fodeu ele mano..."
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Skirish (Blackout) Sex Out 24, 2014 10:54 pm

Comovente — Disse Skirish colocando as mãos na cabeça como se estivesse voltando a si nesse exato momento, ou como se estivesse verificando se a cabeça ainda estava ali. — Precisamos voltar à nossa "patroa", com a infeliz notícia de que a tal Natália, não resistiu à nossa investida... — Falou dessa vez caminhando lentamente na direção de Sórce. — O guerreiro resistiu bravamente... Mas encontrou um inimigo ao qual sua armadura pesada não podia lhe proteger.... — Encontrava-se pensativa. Mas queria se livrar o quanto antes daquele trabalho maldito. Já brigara muito menos em um dia completo de batalhas na arena, e correra muito menos risco de morte também... E o pior, havia adquirido mais um inimigo. Keloni, Kelani... A mulher que falava estranho.

xxx
Não dá pra saber de onde que é o sotaque da Kelani não?

Sem linguística fica difícil, mas é claro que ela não é varisiana.

Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Brinn Potts Sex Out 24, 2014 11:25 pm

É uma pena que ele não tenha resistido... diz Brinn, sem muita emoção na vóz, afinal, o presunto não significava nada para ela.


Então ela olha ao redor e a situação dos que a rodeavam "Cuidem para que o outro não faça nenhuma besteira" ela diz apontando para o inimigo restante, e logo em seguida, após uma breve prece, uma explosão de energia positiva, curando todos ao seu redor.


Ao final de tudo, ela olha a sua volta e pergunta "Aqui é o esconderijo da Natálya? Vocês conseguiram achar o que foram mandados para procurar?" diz ela, já indo em direção ao lugar e fazendo uma busca rápida por qualquer segredo.

Channel 2/3 1d6

Percepção Dim light +11, wow, sério? 1??


Última edição por Brinn Potts em Sex Out 24, 2014 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Sáb Out 25, 2014 8:02 am

Percebendo o corpo caído á distância pela primeira vez, Wolkens balança a cabeça, sério. "Uma perda trágica. Lamento." disse, sincero. Mesmo que nunca tivesse conhecido aquele homem, Wolkens tinha grande respeito por aqueles que caiam lutando.

Então, subtamente, ele se deu conta daquilo que a meio-orc dissera. "Você disse que Natalya não resistiu á sua investida. Fui informado que ela estava desaparecida, que era aliada aos Pathfinders. Voces lutaram contra ela ou com ela? Gostaria de ouvir sua história." ele pergunta, mas logo continua sem esperar resposta. "Não. Deixem os detalhes. Pretendo ouvir tudo desde o princípio mas este não é o melhor lugar para discutirmos. Uma explicação resumida deve bastar enquanto cuidamos de assuntos mais urgentes."

Wolkens se aproxima do capanga desacordado, fitando-o de cima para baixo. Não estava ferido, logo recobraria consciência. "Por exemplo, eu gostaria de saber quem era a mulher que acabamos de afugentar. E quais informações pretendem tirar deste coitado aqui." Ele cutuca o sujeito com a ponta da bota. "Querem ajuda para lidar com ele?"
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Skirish (Blackout) Sáb Out 25, 2014 8:30 am

Não sei se sou a pessoa indicada pra isso camarada. — Disse ela em um tom seco. — Mas posso lhe resumir. — Disse ela se aprumando e desejando um banho. Tinha trazido todo o fedor do esconderijo de Natalia consigo. — Encontramos a infeliz em um estado de dar pena. Louca. E não me assustaria se ela estivesse usando drogas que estão cada vez mais comuns por aí. — Disse ela ao se recordar do Magnífico, que estava drogado no seu encontro com ele junto a Sórce. — Ela nos atacou, nos cercou de Goblins e se não estivesse ali deitada e sem vida agora, nós estaríamos . — Tentava não ser grosseira. — E como eu já disse anteriormente, é melhor a gente adiantar. — Esbravejou, olhando pra Sórce. — Só quero me livrar dessa desgraça, e terminar esse dia.


Última edição por Skirish (Blackout) em Dom Out 26, 2014 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Pozo Sáb Out 25, 2014 10:15 am

Dubaran olha para os colegas, nervoso com a situação, estressado com toda aquela confusão, "Sim, Natalya estava transtornada, algo a influenciava, talvez o tal item mágico de extremo poder que ela carregava ... essas coisas não são feitas para mentes fracas ... quando a mulher caiu aquela porcaria deve ter sido levada por algo ou alguém que não percebemos antes, alguma criatura pequena que seguiu pelos esgotos".
(...)
No desenrolar da conversa o grupo percebe o jovem capanga acordar, cercado e indefeso ele olha esperando alguma ação dos seus algozes.

Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Sáb Out 25, 2014 11:14 am

Wolkens franze a testa. "Estas são notícias graves. Se algum objeto é capaz de enlouquecer alguém assim... Temos que reportar isso para..." então ele olha para baixo, atraído pelos grunhidos. O capanga recobrara a consciência.

Contemplando o prisioneiro, Wolkens abre um grande sorriso que parecia ter mais dentes do que deveria. Apesar disso, seus olhos não se iluminaram; continuava a fitar de forma fria, sem emoção, o que tirava qualquer gentileza que seu sorriso poderia expressar.

"Bem vindo de volta." ele agacha ao lado do homem, sua voz suave como sempre. "Deixe-me explicar sua situação. Seus colegas estão mortos. Você caiu em combate primeiro, e neste caso sua inabilidade salvou sua vida, pois eles continuaram a nos opor e veja onde isso os levou."Wolkens aponta para os outros corpos.  "Sua chefe o traiu, o deixou para morrer. Você tem sorte, colega. Nós não queremos te matar. Não, pelo contrário, queremos apenas que você nos responda algumas perguntinhas simples. Mas nossa paciência anda curta e estamos sem tempo, entende." a voz de Wolkens fica mais firme e seu sorriso some. "Quem decide se você vai viver ou não é a qualidade das Informações que vai nos dar. Mas tenho certeza que podemos contar com sua cooperação, certo?" ele sorri mais uma vez e acaricia de leve a haste da arma.

{Intimidate 17}


Última edição por Kalnier Wolkens em Sáb Out 25, 2014 11:38 am, editado 1 vez(es)
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Pozo Sáb Out 25, 2014 11:56 am

Com o olhar desesperançoso o jovem começa a falar, "Esto apenas fazendu serviço pra paga dívidas, eu, e os camarada aqui" ... falou apontando para os corpos dos colegas ... "a genti nem sabia du qui se tratava, apenas tamo pagandu nossas dívida com as Tower Girls, a loira é uma das manda chuva lá, peixa grande ... num sei porque, ou o que ela quiria não, apenas falo pra seguirmos ela e fica na moita ... desde ontem a genti istava di butuca na casa, isperandu a hora certa pra pega alguém, ou alguma coisa, infim, ... estavamo esperandu o grupo inicial sai com a tal Natalya, num esperavamus mais genti, tava tudo dentru dos planos".

Ele então para, respirando fundo, aguardando mais perguntas...
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Sáb Out 25, 2014 12:12 pm

"Muito bem, bom começo." diz Wolkens, como se conversasse com uma criança, absorvendo cada palavra mal pronunciada com atenção, procurando por mentiras ou omissões. Não era a primeira vez que ouvia sobre as tais Tower Girls, deviam ser conhecidas localmente.  Esperando que seus colegas pudessem lhe contar sobre elas mais tarde, Wolkens escolheu outro rumo para a conversa."E esta mulher, ela te recrutou onde? Faz tempo que trabalha pra ela? Queremos saber onde podemos encontra-la de novo."

{Sense Motive 7}


Última edição por Kalnier Wolkens em Sáb Out 25, 2014 12:13 pm, editado 1 vez(es)
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Pozo Sáb Out 25, 2014 12:55 pm

"Olha, quandu as Tower estavam com sua basi nas docas a genti fazia uns trabalho pra elas, elas também ajudaru a genti paga umas divida que nos tinhamus com os Wreckwash Blades. Mas depois com as treta entre as gangue as moça foram espulsa di lá, perdemu o contatu, até que ficamos sabendo pelo Pútrido que elas tavam precisandu de uma mão, infim, (...) intão apareceu Skiloni, ela veio atrás da genti pra pagarmo nossas dívida com as Tower (...) façu mínima noção ondi elas istão agora, também, nem tava querendu sabe, essa dívida quasi mi mata, num é?" O jovem termina com um sorriso esperançoso.
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Brinn Potts Sáb Out 25, 2014 10:44 pm

"Esgotos?" pergunta Brinn distraidamente "Eu fui atacada por uma criatura pequena nos esgotos também, mas não faço a minima ideia se tem alguma relação com isso."
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Mano Sórce Dom Out 26, 2014 9:45 pm

Sórce também está mais preocupado com o capanga do que com algo que ele de forma alguma vai atrás dentro dos esgotos... "Quasi? Como assim quasi fera? Vai achano que nóis é santo não maluco! Se queria mi mata se vai morre, mas tamo te dano uma chance. Ou você fala logo onde diabos a gente vai achá as vadia ou..." Ele passa um dedo horizontalmente em seu pescoço, fazendo uma cara amedrontadora!

[Intimidate 10+8=18]


Última edição por Mano Sórce (Walter O'dim) em Dom Out 26, 2014 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Pozo Seg Out 27, 2014 12:48 pm

"Qualé meu querido! Tô di zuera não, sério sério, num to querendo morrer, (...) o que tá rolando por ai é que elas tão em algum luga na água, talvez algum dos pilar do Irespan, tá sabendu, ninguém tem visto elas por aqui, nem sinal, faz um tempu (...) eu conheçu um cara que podi passa melhor informação sobre issu, podi fica di butuca, ai quandu elas aparece segui i discobre, tá sabendu. Faz uma ai pra mim que eu tava só fazendu o meu serviçu, sei qui tu conheci bem essa vida, né não?" O jovem olha com um olhar de desespero para Sórce, esperando uma resposta amigável.


Última edição por Pozo em Seg Out 27, 2014 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Mano Sórce Seg Out 27, 2014 1:04 pm

Sórce balança os ombros para o sujeito e os outros membros do grupo. "Eae povo, que seis acha?"
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Seg Out 27, 2014 1:44 pm

Embora tentasse não expressar, Wolkens estava bastante confuso. Queria perguntar muita coisa, especialmente quanto ao tal objeto misterioso que sumiu, mas duvidava que o prisioneiro pudesse ajudar. Difícil ver aquele sujeito como mais do que apenas um capanga dispensável.

"Hm, seria bom saber deste alguém que pode nos dar informação." Wolkens fala para os outros, sem tirar os olhos do rapaz. "Quero dizer, se ele for tão cooperativo quanto nosso colega aqui, é claro. Seria desapontador descobrir que fomos mandados para uma armadilha." ele sorri para o prisioneiro. "Mas tenho certeza que você não tentaria nos prejudicar de qualquer maneira, certo?"
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Pozo Seg Out 27, 2014 1:55 pm

"Num tô di sacanage não, nem queru brinca com minha vida, é a única que minha mãe me deu", ele fala com um sorriso amarelado. "Esse camarada é ligado aus Wreckwash Blades, nem vai liga di segui as mina, vai até ganha status, sabe, confia ni mim, mi dá essa chanci ai, valeu?"
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Seg Out 27, 2014 6:23 pm

Primeiro Sczarni, agora Tower Girls e Wreckwash... facções demais para um recém-chegado. Assumindo que se tratavam de grupos criminosos ou, no mínimo, pouco confiáveis, Wolkens olha para seus aliados. "Podemos usar isso a nosso favor. Alguém contra?"
Não tinha problemas em empregar serviços de gangues para opor outras gangues, na falta de melhores opções, mas esperava que alguém mais familiar com a bagunça urbana de Magnimar fosse opinar.
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Mano Sórce Seg Out 27, 2014 9:07 pm

"Acho ki pode cê né... E si dé alguma coisa errada, vish, Magnimar sempre foi di piquena dimais né... A genti acho até a Natália que tava mocada na merda, ki dizê dum sujeito que tá fudido e sem grana..." Sórce vai revistar o infeliz, para ver que benesses ele tem arrecadadas e tomá-las para o grupo, inclusive junto com sua porca arma. "Algueim contra?"
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Brinn Potts Seg Out 27, 2014 9:38 pm

"Não" diz Brinn simplismente, preparando suas armas e pertences, durante o qual ela se aproxima de Wolkens e sussura "Eles no fim não responderam minha pergunta, fique atento."
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Kalnier Wolkens Ter Out 28, 2014 3:28 pm

Um olhar breve e um aceno de cabeça é a resposta de Wolkens a Brinn. Estava menos desconfiado do que a moça. Seria muito conhecidencia achar um bando tão similar áquele enviado por Sheila, no mesmo lugar indicado por Fenster. Mesmo que não fossem as pessoas que procuravam, aquele gupo parecia amigável o suficiente. Quando ninguém mais faz objeções ao plano, Wolkens diz "Feito! Gostariamos de conhecer este seu contato então, colega. O mais cedo, melhor."

Levantando-se, Wolkens se volta para o restante do grupo. "Certo, não devemos mais nos demorar aqui. Teremos que reportar a nossos superiores os eventos que aconteceram. Além disso, imagino que vocês poderiam aproveitar algum descanso." E um bom banho, ele completa mantalmente; esforçava-se para não torcer o nariz perto de alguns deles. "Por favor, hm, senhorita..." ele fala á meio-orc, tropeçando para achar um termo apropriado, na falta de um nome. "...poderia verificar se qualquer um deles tem algum material de qualidade para ser confiscado?" ele aponta para os inimigos mortos. "Enquanto isso, cavalheiros, se puderem me ajudar. Me disponho a carregar seu colega caído mas não acho que consiga faze-lo sozinho." Eficiente e metódico, Wolkens vai examinar os corpos e objetos que aquele grupo estava levando, sabendo que Brinn (e possivelmente algum dos outros também) certamente ficaria de olho no prisioneiro.

{eu não lembro; além do guerreiro, o grupo estava carregando o corpo da Natalya também? Wolkens iria ajudar a distribuir o peso, pertences, etc, para agilizar o passo}
Kalnier Wolkens
Kalnier Wolkens

Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Mano Sórce Ter Out 28, 2014 3:33 pm

"Aliás, tem uzotros cara lá dentro, mais eu achu ki nem dá nada, os cara num sabi di nada... Bora lá solta eles e vaza daqui, a num sê ki queiram levá um deles lá pa patroa..."
Sórce não está muito preocupado, já que eles parecem não saber de nada mesmo.
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Pozo Ter Out 28, 2014 5:57 pm

O homem, mais tranquilo, começa a falar em resposta a Wolkens "Intão tá, se eu sai agora posso combina com os camarada pra hoje di noite, que acham?" , ele então se prepara pra levantar... "podi ser?"... "qui tal marca no Amigo Mercante, é uma taverna boa daqui ... as onzi da noite", e com muito cuidado ele também continua, "será qui num tem como eu fica com as minha finança, pô, maior tempo pra guarda, sabe cumé, tem qui alimentá as crianças, hehe"

Os cinco capangas (Natalya e Skiloni) usavam cotas de malha (chainmail), bestas leves com 20 virotes cada, escudos leves de madeira, maças estrela d'alva (morningstar), e 12 peças de ouro, além disso vale lembrar dos itens encontrados no esconderijo de Natalya, aqui.
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido. - Página 7 Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Segunda Parte: O estilhaço do escolhido.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos