Shattered Star BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Dom Jul 20, 2014 1:02 pm

As coisas não são tão simples em Magnimar, encontrar o grupo de Pathfinders na cidade não seria uma coisa simples, mas nada é simples na vida, nunca em sua vida. Contudo, ela sempre se virou sozinha, sempre teve ao seu lado uma estranha sorte, afinal, sobreviver em Underbridge não era fácil para ninguém. Tavernas decadentes, bordéis sujos com péssima reputação e antros de jogos ilegais infestados de ratos tornam a região o bairro mais perigoso de Magnimar, Underbridge. Porém, é nessa mesma região em que a força de Ylimancha está presente nos olhares e vidas sofridas de pescadores e mercadores, mesmo que suas palavras, compiladas num pequeno calhamaço de papéis velhos por Brinn, sejam frequentemente depravadas por grupos malignos. Enfim, outras forças divinas já tentaram manter sua força nesse local, como deixa claro o abandonado Santuário de Sarenrae. Qual seria o primeiro passo de Brinn? Procurar na notória taverna Amigo Mercante, onde infratores, artistas e mercadores frequentam? Ou voltar para a Magnimar superior, onde a luz aquece os corpos de seus moradores. Realmente, a jovem Brinn se pergunta cotidianamente, como sobrevivi tanto tempo num lugar destes?

Bem Vindo ao jogo! Vamos começando o prelúdio aqui e veremos onde ele nos levará...

Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Brinn Potts.


Ganhos e Equipamento do grupo, além de anotações sobre NPC's e informações, controlado por Mano Sórce (Walter O'dim) em planilha no Drive, outros jogadores podem acessar e modificar, sobretudo os equipamentos.

Controle Coletivo pelo GM .

Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Dubaran Harmusgun.
Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Mano Sórce.
Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Irulan.
Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Skirish.
Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Kaito Jaspers.


Guia: Distritos de Magnimar / Mapa / Localização Individual





Última edição por Pozo em Qua Jul 23, 2014 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Dom Jul 20, 2014 2:45 pm

Know Local +1(int) = Max 10 (Ok)

O que fazer agora? A primeira coisas a se fazer,é claro, é deixar Underbridge para trás, e deuses! Tomar um banho! Durante muitas das suas lições, que ela sempre odiava, diga-se de passagem, seu professor havia mencionado a sociedade do Pathfinders várias vezes. O que fazer agora? Tinha certeza que uma das famílias de nobres, tinha um certo contato com eles... Nobres? Hummm? É claro! Os Heidmarch! Os mais excêntricos moradores do distrito Alabaster!
Mas deuses! Que fedor! Banho, banho! Urgente! Taverna! Sim! É isso que ela precisava!

Juntou suas tralhas, e as coisas que a velha tinha lhe entregado, e foi para a 'A Velha Presa' , sua primeira prioridade? Ficar apresentável novamente!


Última edição por BrinnPotts em Dom Jul 20, 2014 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Dom Jul 20, 2014 3:15 pm

Brinn lembra das festas enfadonhas e conversas nos jardins da antiga casa no Distrito Alabaster: Informações sobre a família Derexhi, que lidam com mercenários e segurança particular, possuem influência direta no Conselho de Justiça; os Kaddren, ligados a estudos e práticas de feitiçaria, sobretudo no trabalho com os famosos Golens de Magnimar; já os Mindurian mantém as antigas tradições do trabalho com rochas e construções, mantendo uma influência econômica relevante por toda a cidade, de longe a mais abastada família;  a família Nirodin se orgulha do seu trabalho com as artes, onde se destacam grande patrocinadores a jovens talentosos pela cidade, sabe-se que mantém relação com políticos de Korvosa; os Scarnetti mantém uma fama negativa oriunda de sua suposta relação com os Sczarni, visto que eles possuem grande poder devido a fortuna oriunda do comércio de embarcações; os comerciantes e investidores da tradição náutica de Magnimar, família Valderale, que mantém uma rede de mercados e barcos de pescas por Varísia, a mais velha e influente na cidade; e por fim, a família Versade, grande investidores em entretenimento, incluindo as festividades no Serpent´s Run. Isso é claro, sem falar da relevância de sua própria família, quer dizer, sua "antiga família" os Valdemar, comerciantes que estendem sua rede até Sandpoint, sim, seu sangue é nobre, e boatos e sussurros nos cantos escuros durante as festas familiares lembram que sua família esconde algo. Isso é o que Brinn lembra do tempo e sobre as famílias de Magnimar, outros imóveis, e pequenas famílias ainda residem na cidade, menores e menos influentes.

Todo Know até DC 10 é livre, faça um teste D20+Int e considere 0-4 (nunca se interessou) 5-9 (boatos simples, fofocas) 10-14 (detalhes simples)
Mais detalhes sobre alguma família teste novamente, lembrando que como Brinn não tem rank nesse Know [Nobreza] o máximo é 10
.

A mais conhecida taverna de Dockway, A Velha Presa, uma choperia e pousada barata construída à oeste das docas, por debaixo é coberta de velhos crustáceos, cracas, com uma pintura descascada que se avulta para o velho telhado. Brinn ainda se lembrava da velha matrona que geria o local, uma atarefada e corpulenta senhora,  Madame Grottle.

Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Seg Jul 21, 2014 1:34 am

Prioridades!
Entrando na estalagem, Brinn olha ao seu redor, tentando determinar se algum rosto lhe é familiar. De qualquer forma isto não importa no momento. Desviando-se dos bebuns costumeiros, ela então fala com madame Grottle.
Dia Madame! Quero um quarto, que não seja o mais caro, nem o mais barato! Agua para um banho bem longo, e ao final, um café da manhã beeem farto! diz ela colocando sobre o balcão, uma moeda de ouro.
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Seg Jul 21, 2014 7:30 pm

O lugar não lhe era tão familiar quando gostaria, velhos pescadores e mercadores conversando, bebendo e negociando naquela noite quente de verão. O cheiro forte da baia do Golfo Varisiano adentrava o local e competia com a forte presença de tabaco.

“Seja bem vinda A Velha Presa minha pequena”, Madame Grotte falava com sua voz rouca enquanto se virava para pegar uma das chaves numa velha gaveta do aparador que decorava a adega do bar. Com um sorriso amargo no rosto ela continuou, “Sinto lhe dizer mas essa sua moedinha não paga o café da manhã, nem o banho” (...) e então, enquanto atendia o balcão servindo uma nova dose para um velho pescador ela se vira novamente para Potts, sem dar tempo da jovem responder, “contudo, não é sempre que uma bela e refinada jovem se instala por aqui, o banho fica por conta da casa minha querida, cuide-se”.


Realize quaisquer ações antes de ir para o quarto, mas não adiante a história...
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Ter Jul 22, 2014 2:37 am

Isso é um ultraje! Roubo! Calúnia! Como pode uma espelunca dessas sobrar tão caro? Com quem ela pensa que está falando? Eu vou ensinar para ela agora como lidar com um Vanderale... mas o pensamento morreu antes de virar ação. Ela não era mais um Vaderale. Potts era o seu nome. Um nome que ela mesma tinha escolhido. Ainda assim, não custava nada ser cuidadosa.
Suspirando fundo ela continua.
Obrigada pela gentileza, Senhora. Mas eu acho que você entendeu errado, ou mais provável que seja que eu tenha sido confusa ao falar. Eu não quero alugar o quarto por uma noite, se bem que talvez eu volte para dormir aqui, no momento, eu quero só um banho quente, um copo de leite, pão e queijo...
Acho que viver como eu vivi por muito tempo me deixou paranoica. Eu estou com medo do que ela possa fazer...


Sentir motivação, para ver se a dona do lugar tem alguma intenção torta. Teste 2+8 = 10
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Qua Jul 23, 2014 8:56 am

"Oras, por que não me falou antes menina!" Madame Grotte respondeu de maneira rápida, embora sua voz rouca transpareça certa grosseria.

Minutos depois, durante seu banho, Potts refletia sobre o rumo que sua vida tomara, sobre seu papel como sacerdote, uma palavra estranha para ela, mas que aos poucos, enquanto lia a velha compilação sobre Ylimancha, pensava sobre a possibilidade… mas aquele não era o momento, anos vivendo sob a ponte ajudaram ela a desenvolver uma percepção sobrenatural, talvez parte da dádiva divina, talvez apenas reflexo da necessidade de sobreviver. No quarto ao lado um tumulto, confusão, um mero expectador talvez achasse que se tratava de uma casal se divertindo, mas Potts tinha certeza do que era, uma pessoa sendo forçado a algo por alguém, sendo preso, sendo amarrado…


Perception in dim light = 25

Sense Motive:
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Qua Jul 23, 2014 9:12 am

Droga! Nem banho direito da pra tomar!

Vestindo-se de forma rapida, Brinn tenta perceber o que esta acontecendo, para decidir o que fazer em seguida.


Perception 17:
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Qua Jul 23, 2014 1:46 pm

Percebendo o tumulto,  Brinn pega veste se de forma apropriada e vai em busca da fonte do barulho.

se vc ja é esta assumindo que ela ja tem os items? Sim.
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Qua Jul 23, 2014 3:28 pm

Em poucos minutos Potts pega todos seus pertences, joga tudo em sua mochila e sai para o corredor onde seu quarto estava localizado na velha taverna. O lugar de onde o barulho vinha era o último quarto daquele corredor. Ao aproximar-se da porta ela percebe que a mesma estava trancada, e pelo tempo que gastou, e barulho que ouviu e deixou de ouvir, não foi por ela que as pessoas envolvidas naquele mistério sairam. De alguma forma a confusão acabou, a pessoa presa em cordas naquele quarto foi levada a algum lugar, ou ainda está lá, vítima de seu algoz, ou talvez tenha sido levada por alguma outra saída. Será a janela? Alguém se arriscaria a sair com sua vítima amarrada pela janela? Será que existem outras passagens desconhecidas?
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Qua Jul 23, 2014 3:50 pm

Entrar ou não entrar? E como entrar? Se tiver alguém ai dentro, pode ser que ela ainda precise de ajuda... sem pensar em todas as concequências, Brinn tenta abrir a porta a força, enquanto chama pela dona do lugar.
MADAME GROTTE! MADAME GROTTE! É UMA EMERGENCIA! VEM CÁ! Grita ela a plenos pulmões força a porta.

Teste de Força 12+2=14 para tentar arrombar a porta.
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Qua Jul 23, 2014 4:25 pm

Potts acerta com tudo a porta, a fechadura arromba e a porta escancara. Ninguém no lugar, nenhuma saída aparente, somente uma janela fechada, com as velhas cortinas cobrindo a luz solar. Contudo, aquela “escuridão” ao invés de prejudicar ajuda a jovem seguidora de Ylimancha. Um fresta aberta no chão, naquele piso de madeira antigo, denota claramente uma passagem.

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI MENINA!" aproxima-se Grotte com um jovem funcionário e um velho mercador. Ambos armados, preparando-se para o pior...
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Qua Jul 23, 2014 5:14 pm

Alguem foi atacado nesse quarto. E provavelmente levado daqui a força. .. Brinn caminha ate a passagem enquanto explica o acontecido por aqui... diz ela abrindo a fresta.

Eu nao consegui ver direito quem era. Mas tinha bruxaria envolvida. ..
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Qui Jul 24, 2014 10:31 am

A entrada no chão, três tábuas soltas sob um tapete velho e malcheiroso, cria um buraco que leva diretamente para o sistema de esgoto de Magnimar, cerca de 10 metros abaixo.

"QUE INFERNO, quem estava nesse quarto Gim?" pergunta Grotte ao jovem que a acompanhava, enquanto o velho aproximava-se da fenda para analisar, se manifestando em seguida, "Stranhan Dimais Grootte".

Poucos segundos após, depois de uma rápida reflexão o jovem responde, "Um viajante, achu eu qui era conhecido nu bazar".

"Isso não vai me acabar bem, to vendo que vai dar merda (...) não deveria ter reaberto esse quarto! DIABOS!" grita desesperada Groote, e, continuando, se dirige ao  velho mercador, "Ei, Julius, tú não quer dar uma olhada nisso pra mim, eu trago corda pra ti, (...) então, olhando para Potts, E você menina, preciso que fique de boca fechada em relação a isso até resolvermos, como ficamos?"


Última edição por Pozo em Qui Jul 24, 2014 6:30 pm, editado 1 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Qui Jul 24, 2014 11:02 am

Sem problema. Você acha que o Julius da conta? Dependendo de um acordo aqui, além de bico fechado, eu ainda ajudo a resolver o caso...
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Qui Jul 24, 2014 7:15 pm

Grotte olha para a Potts medindo a garota, “Muito bem, podemos acertar algo, acho qui Julius pode utilizar alguém para dar uma olhada”, então, virando-se para o mercador, “o qui tu acha velho amigo!?”
“Si sim, a garota podi mi ajuda si, so vô busca meus equipamentu…”, responde Julius saindo do quarto.

Poucos minutos depois o homem retorna vestindo uma velha armadura de couro escura, surrada pelo tempo mais ainda de ótima qualidade, e armado com adagas afiadas. Aparentemente ele não era um mero mercador passando um tempo nA Velha Presa!
Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Julius11
Com a corda bem firme ele começa a descer, bem devagar...
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Sex Jul 25, 2014 1:04 am

Humm, eu... Madame Grotte... você sabe que aquilo era apenas uma... negociação, correto? ela olha de forma aflita para o Julius, descendo pela corda Não há necessidade de medidas drásticas, né? Brinn sorri nervosamente.

Nessa parte, eu gostaria de um outro sentir motivação pra ver se a velha ta pensando em 'silenciar' alguém dentro do esgoto, esse alguém sendo especificamente eu, caso seja paranoia mesmo, Brinn vai seguir o tio, esgoto adentro.
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Sex Jul 25, 2014 12:49 pm


Mesmo preocupada com as consequências dos acontecimentos Potts segue com cautela, descendo lentamente pela corda.

"Vamus mante u silenciu moça, queru ve si consigu pega o rastru…" manifesta-se Julius

Depois de poucos metros o local começa a feder demais, o chão começa a ficar asqueroso e o caminho mais estreito, vocês seguem por alguns metros até cair em uma câmara distribuidora. Aparentemente, Julius sabia o que fazer até então, contudo, desse local em diante ele procura algo, alguma pista de por onde seguir, talvez, devido a umidade e constante movimentação de águas, manter o rastro seja difícil para o velho homem.

Grotte realmente não transparece nenhuma segunda intenção em relação a Potts, apenas preocupação com o evento e o que pode vir a acontecer se a notícia se espalhar.
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Sex Jul 25, 2014 7:32 pm

Droga! Eu nem acabei de tomar banho direito, e já vai feder mais do que antes... Eu só me meto em furada....

Deixa eu olhar também Surrura Brinn, O que nós estamos procurando?

Percepção 17+11 = 28 para procurar o que o tio disser.
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Sex Jul 25, 2014 8:08 pm


Julius olha para a jovem, “qualque coisa stranha, passage di alguem, (...) esse luga fede!”

Para Potts aquele local, apenas iluminado por uma tocha acessa pelo velho, é propício para treinar suas habilidades. Aos poucos ela percebe várias coisas estranhas. A saída a esquerda, de grande envergadura contém marcas na parede, arranhões sob a camada de limo, aparentemente feitos intencionalmente. Já a passagem a esquerda, menor, teve parte do limo sob à água arrancado a alguns minutos. Num encanamento inferior, inundado de água, pequenas fontes de luz, talvez algum fundo ou algas, iluminam o sistema que provavelmente encaminha os dejetos para o mar.


Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Seg Jul 28, 2014 3:50 am

Humm, veja só! A passagem da esquerda, tem várias marcas diz Brinn apontando para elas Mas tudo parece intencional. A passagem menor, tem menos marcas, mas não parecem ter sido feitas intencionalmente. Além do mais, veja ali diz ela apontando para os fungos ali, deve levar para o mar, veja que os fungos estão criando uma espécie de luz.
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Seg Jul 28, 2014 1:55 pm


Julius se aproxima das inscrições na parece, sob o limo, “Goblins,  esses esgoto já foram lotado dessas criatura” (...) “melho segui pelo outro lado”...
O caminho é apertado, ruim para qualquer situação que envolva um conflito...
Seguindo na frente, quinze minutos passados, após virarem à direita numa bifurcação menor, o senhor sussurra para Potts, “silêncio, si scondi ali”, apontando para a esquina de onde vieram enquanto ele segue para uma pequena saída de água no caminho.
A jovem também percebe, passos vindo do caminho a direita.

Julius, Stealth 20+5 = 25


Última edição por Pozo em Seg Jul 28, 2014 6:40 pm, editado 4 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Ter Jul 29, 2014 12:18 am

Tentando fazer o menos de barulho possível, que no caso de Brinn, é a mesma coisa que acordar a cidade inteira, ela tenta se esconder no local indicado pelo Julius.
Mas ela pega o seu arco e se prepara para atacar, caso seja algo hostil.


Furtividade 17-3 = 14
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Pozo Ter Jul 29, 2014 3:19 pm


Embora Potts não tivesse confiança em sua capacidade de se manter furtiva, aquele era seu dia de sorte… seis Goblins passaram por ela e o velho,  conversando, brigando, fazendo o que os Goblins fazem de melhor, se alimentando ferozmente com os restos de dejetos que conseguiram em algum local no interior dos esgotos. Magnimar poderia ser mais perigoso do que aparentava, e embora a jovem Vanderale soubesse disso  nunca tinha passado por uma situação tão tensa.

“Melho segui com cautela moça”, se expressa de forma tensa Julios.

(...)
O caminho nos esgotos segue por vários minutos, e por algum motivo fica mais e mais difícil manter o peso no corpo. Parece que a armadura de Potts passa a pesar mais do que o normal ! O piso escorregadio se torna uma manteiga sobre seus pés.

Teste de Sabedoria DC 10/15


Última edição por Pozo em Qua Jul 30, 2014 8:15 am, editado 1 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Brinn Potts Qua Jul 30, 2014 12:32 am

Ei, Julius, você tem certeza que é por aqui? Eu não me sinto tão bem, ta difícil caminhar, a minha armadura parece bem mais pesada que o normal... diz a jovem

Teste de Sabedoria 17+4 (21)
Brinn Potts
Brinn Potts

Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵ Empty Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos