Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
3 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Saindo do escoderijo, Brinn ataca o proximo goblin, com o seu arco.
Ataque 18+4 [22], Dano 8+2 [10]
Ataque 18+4 [22], Dano 8+2 [10]
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Julius sai de sua posição e lança outra de suas adagas contra o Goblins despreparado para o combate! Contudo, ele erra, mas a pequena criatura se mostra desesperada com a situação!
Só seguir a ordem no mapa:
Emboscada no Túnel
Só seguir a ordem no mapa:
Emboscada no Túnel
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Parece de dessa vez vai ser fácil! pensa alegremente Brinn ao disparar mais uma fecha contra o goblim.
Ataque 16+4 (20), Dano 1+2 [3]
Ataque 16+4 (20), Dano 1+2 [3]
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Julius se move até o saco que prendia o mercador. O mesmo, todo amarrado ainda estava em algum tipo de desmaio induzido.
Potts quer tentar correr atrás do Goblin na escuridão? Caso contrário...
"Vamu simbora rapido moça, eu carrego ele comigu", falou Julius enquanto jogava o mercador sobre os ombros.
Potts quer tentar correr atrás do Goblin na escuridão? Caso contrário...
"Vamu simbora rapido moça, eu carrego ele comigu", falou Julius enquanto jogava o mercador sobre os ombros.
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Humpf! Toma flecha! Ah, sim, vamos. Vai na frente, você que conhece o caminho! diz Brinn
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Apesar dos pesares o caminho de volta segue consideravelmente tranquilo, Julius ajuda Potts a seguir pela depressão mais adiante nos esgotos, e nenhum goblin é encontrado novamente. Talvez, o pequenino que correu tenha escorregado e caído esgoto abaixo, ou apenas se escondeu num dos inúmeros buracos esperando uma melhora para seus ferimentos.
(...)
Algumas horas se passaram, aquele serviço tinha sido um tanto demorado percebeu Potts, além do mais, fome e fedor percorriam todo seu corpo...
"MARAVILHA" grita Grotte quando percebe o retorno de ambos na taverna! Sobretudo ao ver o mercador sequestrado ser trazido com eles. "Sabia que podia contar com você Julius!!", momento em que o velho interrompe, "Si não fosse a moça aqui eu tinha ficadu nos esgoto, seria meu tumulo, agradeça a ela Madame!".
A mulher sorri para Potts, "Muito bem moça, tratemos dos negócios daqui a pouco, me ajudem com esse velho mercador"...
Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Brinn Potts.
(...)
Algumas horas se passaram, aquele serviço tinha sido um tanto demorado percebeu Potts, além do mais, fome e fedor percorriam todo seu corpo...
"MARAVILHA" grita Grotte quando percebe o retorno de ambos na taverna! Sobretudo ao ver o mercador sequestrado ser trazido com eles. "Sabia que podia contar com você Julius!!", momento em que o velho interrompe, "Si não fosse a moça aqui eu tinha ficadu nos esgoto, seria meu tumulo, agradeça a ela Madame!".
A mulher sorri para Potts, "Muito bem moça, tratemos dos negócios daqui a pouco, me ajudem com esse velho mercador"...
Acompanhamento da situação do personagem e equipamento, Brinn Potts.
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Claro, claro. Deixa eu ver se eu consigo saber o que aconteceu com ele...
Heal 15+4
Mas ao se abaixar, Brinn se dá conta de como está fedendo.
Vontade 10+6 para segurar a onda e não chamar o Juca.
Conseguindo se controlar, ela respira fundo e fala, enquanto examina a suposta vitima.
Humm, por um acaso, tem como preparar outro banho para mim? Ylimancha que me perdoe, mas salvar os outros e me perder em putridão nem é legal.
Heal 15+4
Mas ao se abaixar, Brinn se dá conta de como está fedendo.
Vontade 10+6 para segurar a onda e não chamar o Juca.
Conseguindo se controlar, ela respira fundo e fala, enquanto examina a suposta vitima.
Humm, por um acaso, tem como preparar outro banho para mim? Ylimancha que me perdoe, mas salvar os outros e me perder em putridão nem é legal.
Última edição por Brinn Potts em Seg Set 15, 2014 10:08 am, editado 1 vez(es)
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Fica claro para Potts que algum tipo de veneno que causa sonolência foi usado com o homem, provavelmente um extrato de blue whinnis. De qualquer forma em algumas horas o homem deve voltar ao normal.
Madame Grotte se aproxima, "Então moça, será que ele melhora logo, não quero minha taverna mal falada por Magnimar" (...) "seu banho sairá logo, já pedi pras moças arruma lá" (...) "depois vemos o que podemos arranjar pelo serviço, tu me ajudou, agora eu ti ajuda, né", falou com uma cara carrancuda esboçando um sorriso.
Madame Grotte se aproxima, "Então moça, será que ele melhora logo, não quero minha taverna mal falada por Magnimar" (...) "seu banho sairá logo, já pedi pras moças arruma lá" (...) "depois vemos o que podemos arranjar pelo serviço, tu me ajudou, agora eu ti ajuda, né", falou com uma cara carrancuda esboçando um sorriso.
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Acho que não é nada de mais não. diz Brinn tirando o cabelo sujo e fedorento do rosto. Em algumas horas ele vai acordar. ela finaliza, mas ao ouvir falar do banho não resiste Sim, por favor, eu preciso de um banho, não to me aguentando nesse fedor todo! E quanto ao serviço, precisa pagar não. Você fica me devendo uma. diz ela sorrindo Mas se você souber onde eu acho a sociedade dos Pathfinders, agradeço também!
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
A jovem Potts se sente realizada, sobretudo depois do banho revitalizante. infelizmente sua armadura também iria precisar de uma limpeza antes de ser usada novamente! Grotte serve uma bela refeição para a jovem, explicando onde ela poderia encontrar a Sociedade dos Pathfinders em Magnimar, no Distrito Alabaster. Nenhuma novidade. Para sua surpresa, antes de sair da 'A Velha Presa' ela novamente encontra Julius.
"Moça, to ti devendu, minha vida tava nas tuas mãos quandu enfrentamo o diabu azul", nesse momento ele puxa algo coberto numa velha lona, e entregando a ela fala, "é apenas uma lembrança, um tipu di agradecimentu, algu que guardava a anos, uns négóciu que consegui quandu trabalhei com negociantis de Kyonin, tava esperandu para quem sabe faze um bom negociu, mas achu que na tua mão vai ser mais util".
"Moça, to ti devendu, minha vida tava nas tuas mãos quandu enfrentamo o diabu azul", nesse momento ele puxa algo coberto numa velha lona, e entregando a ela fala, "é apenas uma lembrança, um tipu di agradecimentu, algu que guardava a anos, uns négóciu que consegui quandu trabalhei com negociantis de Kyonin, tava esperandu para quem sabe faze um bom negociu, mas achu que na tua mão vai ser mais util".
- Julius Gift:
- Ao abrir o pacote Potts observa uma aljava exótica, confeccionada com algum tipo de planta grossa e resistente, com 20 flechas divididas em dois grupos diferentes. O primeiro grupo consiste em flechas entalhadas com alguma raiz, o corpo dessas é coberto de espinhos afiadíssimos. Já o segundo maço são flechas preparadas com pequeninos ossos de animais presos em seu eixo.
Para conhecer esses tipos de flechas: Craft Arcos DC 15 / Avaliação DC 20 / Know Natureza 15.
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Brigada Tio! diz Potts dando um leve abraço no velho, vc sabe né, situações de quase more, tem o efeito de tornar estranhos amigos!
Avaliação 5+1
Contudo, ao abrir e ver as flechas, ela coça a cabeça, virtualmente sem saber o que elas são. Mas sorri novamente pro Julius e se despede Bom, deixa eu ir ali me trocar, Vou ter que fazer uma visita à região nobre da cidade. Ta na hora de usar o nome Vanderale novamente.
Brinn vai se trocar, colocar a roupa de nobre, e o anel. Além disso, ela vai pedir para para chamarem uma carruagem, para leva-la dali, até a região nobre da cidade.
Avaliação 5+1
Contudo, ao abrir e ver as flechas, ela coça a cabeça, virtualmente sem saber o que elas são. Mas sorri novamente pro Julius e se despede Bom, deixa eu ir ali me trocar, Vou ter que fazer uma visita à região nobre da cidade. Ta na hora de usar o nome Vanderale novamente.
Brinn vai se trocar, colocar a roupa de nobre, e o anel. Além disso, ela vai pedir para para chamarem uma carruagem, para leva-la dali, até a região nobre da cidade.
Última edição por Brinn Potts em Sáb Set 20, 2014 7:47 am, editado 1 vez(es)
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Potts se veste e prepara-se para o dia cheio que virá, ela atravessa parte da cidade em sua "carruagem", novamente o orgulho dos Vanderale sobe a sua cabeça, novamente os sentimentos do passado retornam, mas dessa vez ela não estava sozinha, Ylimancha estava ao seu lado.
No caminho ela observa os marcos de Magnimar, os grande monumentos. Em Beacon´s Point um dos mais imprescionantes, “"A Batalha de Charda"”, essa grandiosa obra tem cerca de 10 metros de altura e apresenta três enormes behemoths atacando a cidade. Em Dockway, embora menor mas não menos relevante, a obra “Olhos de Falcão” exibe o combate de dois arcanos, aparentemente gêmeos, contra aranhas gigantes. Ao subiram ao Distrito Capital a maravilhosa torre feita de mármore no caminho da avenida principal, chamada “Indros cul Vydrarch”, conta a história do lendário combate do paladino de Aroden, Indros, contra o monstro Vydrarch, gigantesca serpente de duas cabeças. Ao observá-las ela relembra as bençãos que falam das dádivas concedidas àqueles que prestam homenagem a elas; depois da presença de Ylimancha em sua vida ela acredita na possibilidade dessas palavras não serem apenas decorações num mundo de luxo e orgulho.
A caminhada até o Solar Heidmarch é tranquila no interior do Distrito Alabaster sobretudo depois de um banho revitalizante e um almoço farto. Próximo às duas horas da tarde ela se aproxima da mansão, uma estrutura bela e antiga, mas nada espantoso para Potts, nenhuma novidade para um Vanderale.
No caminho ela observa os marcos de Magnimar, os grande monumentos. Em Beacon´s Point um dos mais imprescionantes, “"A Batalha de Charda"”, essa grandiosa obra tem cerca de 10 metros de altura e apresenta três enormes behemoths atacando a cidade. Em Dockway, embora menor mas não menos relevante, a obra “Olhos de Falcão” exibe o combate de dois arcanos, aparentemente gêmeos, contra aranhas gigantes. Ao subiram ao Distrito Capital a maravilhosa torre feita de mármore no caminho da avenida principal, chamada “Indros cul Vydrarch”, conta a história do lendário combate do paladino de Aroden, Indros, contra o monstro Vydrarch, gigantesca serpente de duas cabeças. Ao observá-las ela relembra as bençãos que falam das dádivas concedidas àqueles que prestam homenagem a elas; depois da presença de Ylimancha em sua vida ela acredita na possibilidade dessas palavras não serem apenas decorações num mundo de luxo e orgulho.
A caminhada até o Solar Heidmarch é tranquila no interior do Distrito Alabaster sobretudo depois de um banho revitalizante e um almoço farto. Próximo às duas horas da tarde ela se aproxima da mansão, uma estrutura bela e antiga, mas nada espantoso para Potts, nenhuma novidade para um Vanderale.
Última edição por Pozo em Sex Out 03, 2014 5:40 am, editado 1 vez(es)
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Brinn pela o seu Signet, e antes de entrar na mansão, procura por alguma loja por perto, onde ela possa comprar uma lembrança, presente para os anfitriões. Dinheiro era algo que ela nunca ia conseguir competir, nas atuais condições, então Brinn decide por algo mais simples, um conjunto de flores e rosas, dispostos de forma elegante e com uma fragrância agradável.
Disposto a gastar até uns 5 gps pelas flores.
Depois de se preparar, ela vai em direção à mansão, e se apresenta aos serviçais, como Brinn Vaderale, pedindo uma audiência com os moradores do local. Se o assunto for questionado, ela abertamente vai falar sobre a sociedade dos Pathfinders.
Disposto a gastar até uns 5 gps pelas flores.
Depois de se preparar, ela vai em direção à mansão, e se apresenta aos serviçais, como Brinn Vaderale, pedindo uma audiência com os moradores do local. Se o assunto for questionado, ela abertamente vai falar sobre a sociedade dos Pathfinders.
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Potts percebe que o Solar é extremamente aberto, um lugar convidativo e amigável. Prontamente é recebida, sobretudo depois de mostrar seu brasão e a gentileza com as flores. Um jovem mordomo, claramente um jovem de Alabaster, a conduz até uma sala de espera no interior da bela mansão, trazendo logo em seguida uma refrescante infusão de frutas gelada.
"Por favor queira aguardar senhorita", ele se manifesta.
Então, após cerca de quinze minutos uma mulher exuberante e com um olhar profundo se apresenta, "Que bela surpresa jovem Vanderale, estou muito feliz que esteja aqui!" , pronuncia abrindo um leve sorriso enquanto senta numa das poltronas na sala.
"Por favor queira aguardar senhorita", ele se manifesta.
Então, após cerca de quinze minutos uma mulher exuberante e com um olhar profundo se apresenta, "Que bela surpresa jovem Vanderale, estou muito feliz que esteja aqui!" , pronuncia abrindo um leve sorriso enquanto senta numa das poltronas na sala.
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Sorry, Boss. Por alguma razão, eu continuo esquecendo de responder os tópicos! Vou prestar mais atenção nisso.
Brinn sorri naturalmente, antigos costumes retornando mais rápido do que ela achava possível.
"Eu sei que elas não se comparam, e não são dignas de tal pessoa, mas por favor, aceite essas flores." diz a jovem para a sua anfitriã.
Caso ela aceite, e de liberdade de falar, Brinn continuará com o seguinte ponto:
"Eu sei que foi bastante rude da minha parte, solicitar uma entrevista, sem antes ter me anunciado, em minha defesa, entretanto, digo que o que me trouxe aqui hoje é um assunto que talvez possa interessar a Sociedade dos Pathfinders."
Brinn sorri naturalmente, antigos costumes retornando mais rápido do que ela achava possível.
"Eu sei que elas não se comparam, e não são dignas de tal pessoa, mas por favor, aceite essas flores." diz a jovem para a sua anfitriã.
Caso ela aceite, e de liberdade de falar, Brinn continuará com o seguinte ponto:
"Eu sei que foi bastante rude da minha parte, solicitar uma entrevista, sem antes ter me anunciado, em minha defesa, entretanto, digo que o que me trouxe aqui hoje é um assunto que talvez possa interessar a Sociedade dos Pathfinders."
Última edição por Brinn Potts em Qua Out 01, 2014 5:21 am, editado 1 vez(es)
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
"Não fique constrangida, fique a vontade, aqui podemos deixar de lado as formalidades da nobreza, me conte, qual é o assunto de interesse para a Sociedade dos Pathfinders"...falava Sheila Heidmarch enquanto apreciava as belas flores...
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
”Bom, por onde começar...” diz ela pensativa.
”Várias coisas aconteceram, muitas das quais são desagradáveis de se recordar, entretanto, parece que uma certa entidade, ao que parece uma entidade conhecida como Lord Empyreal Ylimancha, à qual um sacerdote bastante insistente, falava em minha cabeça todas as manhãs, me escolheu, para qualquer ‘grande’ coisa que essa divindade possa ter. Coisa que é extremamente rude, pois ao que parece, minha opinião sobre isso não tem valor nenhum.” ela olha em volta, e continua ”De qualquer forma, por agora, eu decidi que isso pode ser algo conveniente, data certas circunstâncias particulares.” Como por exemplo ser expulsa de casa, banida da família, e viver na rua debaixo da ponte! pensa Potts ”Desta forma, eu imaginei, que talvez a Sociedade tenha mais informações sobre essa entidade, e seu possível propósito.”
”Várias coisas aconteceram, muitas das quais são desagradáveis de se recordar, entretanto, parece que uma certa entidade, ao que parece uma entidade conhecida como Lord Empyreal Ylimancha, à qual um sacerdote bastante insistente, falava em minha cabeça todas as manhãs, me escolheu, para qualquer ‘grande’ coisa que essa divindade possa ter. Coisa que é extremamente rude, pois ao que parece, minha opinião sobre isso não tem valor nenhum.” ela olha em volta, e continua ”De qualquer forma, por agora, eu decidi que isso pode ser algo conveniente, data certas circunstâncias particulares.” Como por exemplo ser expulsa de casa, banida da família, e viver na rua debaixo da ponte! pensa Potts ”Desta forma, eu imaginei, que talvez a Sociedade tenha mais informações sobre essa entidade, e seu possível propósito.”
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
"Bem querida, para ser sincera com você eu não sou especialista em questões religiosas, e a Sociedade é algo incipiente em Magnimar, sem muitos membros ou pesquisadores, de qualquer forma, meu conhecimento histórico sobre o assunto possa lhe ajudar". (...) após se sentar e respirar fundo (...) "Magnimar, em toda Varísia, tem sua história intimamente ligada a intervenção divina. Indros, paladino de Aroden, foi o responsável pela expedição que encontrou o Irespan, a colossal ponte visível de todas as partes da cidade. Uma das maravilhas do antigo Império Tassiloniano. Enfim, os monumentos contam essa história melhor do que eu mesmo, monumentos marcados pela presença divina, que provém a todos aqueles que meditam aos seus pés uma iluminação, como um guia espiritual...
Nesse momento Sheila começa a falar sobre os monumentos...
"Então minha querida, sua presença aqui, sob orientação de um dos Lordes Imperiais de Agathion, reconhecida guia e protetora dos céus de Magnimar, não é algo que podemos desconsiderar...Você pode ser uma mão valiosa no desenvolvimento da Sociedade. O que acha?
Nesse momento Sheila começa a falar sobre os monumentos...
- Monumentos de Magnimar:
- The Battle of Charda: Magnimar is no stranger to threats from the sea—between the constant threat of piracy from Riddleport and raiders from the Linnorm Kingdoms, the city’s defenses have had plenty of opportunities over the past century to test their mettle. This large statue depicts the first and most famous of the nautical battles waged in the city’s early days between Magnimar’s navy and the pirates of Riddleport. The battle itself was significant not only for the size of the invading force, but for the pirates’ use of five captured and charmed monsters harvested from the Darklands—four-armed beasts known as chardas. Although only 4 feet tall, the chardas under Captain Jevanna “Winterkiss” Skrinn’s enchantment were a significant force, and had Antholus Kaddren not given his life during that battle in a desperate attempt to break the charms controlling the monsters (and thus turn them back on Captain Winterkiss in a fury of ruinous revenge), the bile-spewing monsters would have helped Riddleport sack the city. Today, the monument exaggerates the actual size of the chardas, depicting them as 30-foot-tall behemoths. Rumors that these monstrous giants are actually petrified monsters persist to this day.
Monument Boon
Practice weapon play for 10 minutes before the Battle of Charda and make a successful DC 20 Intimidate check to gain a +1 morale bonus on all attack rolls made with melee weapons for 24 hours. This bonus increases by +1 for each 10 points by which you exceed the initial check.
Founder’s Flame:This magical fountain of flame was built by Antholus Kaddren—a gift to the city soon after its founding. The monument itself consists of a pedestal that supports a bronze bowl filled with green oil. A nimbus of fire perpetually burns within the bowl, dancing to an arcane rhythm and cycling in color from yellow to orange to violet to blue. Benches surround the remarkable fountain at a safe distance.
Monument Boon
Meditate for 10 minutes before the flame and make a successful DC 15 Spellcraft check to gain a +1 increase to the save DCs of all fire spells you cast for the next 24 hours.
Cenotaph: One of the tallest structures in the city, this 10-story, cylindrical monument is called the Cenotaph. Created as a memorial to Magnimar’s most beloved founder, Alcaydian Indros, the monument was meant to be an empty tomb honoring the local hero. As years passed and Indros’s family members and friends passed on, an inordinate number of residents requested to have their bones entombed near or within the monument. Begun as an honor to the great man, then a vogue, the practice has become a tradition and postmortem status symbol for all who can afford burial beneath the stones of the surrounding Mourner’s Plaza or in the later-constructed catacombs beneath the memorial. Priests of the church of Pharasma patrol the Cenotaph and its catacombs frequently, striving to keep the monument free of undead, scavengers, and grave robbers.
Monument Boon
Pray for 10 minutes in the Mourner’s Plaza before the Cenotaph and make a successful DC 15 Knowledge (religion) check to gain a +1 morale bonus on all Fortitude saves for 24 hours. This bonus increases by +1 for each 10 points by which you exceed the initial check.
Indros cul Vydrarch: The towering marble sculpture called “Indros cul Vydrarch” depicts the legendary battle between Alcaydian Indros and the great Vydrarch.
Monument Boon
Recite the poem “Upon a Serpent’s Grave” in the original Aquan while standing before the monument, then attempt a DC 15 Perform (act, oratory, or sing) check. Success grants a +1 morale bonus on all weapon damage rolls against creatures with the aquatic subtype for 24 hours. This bonus increases by +1 for each 5 points by which you exceed the initial check.
The Fifth Wind: This massive stone weather vane stands amid the docks, its windsocks towering above surrounding buildings so as to give all of Outcast’s Cove an easy method of determining wind speed and power. The sides of the stone pylon that supports the windsocks are carved with complex images of air elementals and cloud dragons in fierce battle.
Monument Boon
Observe the patterns on the pylon and watch the windsocks cavort above for 5 minutes, then attempt a DC 15 Survival check. Success grants a +2 morale bonus on Survival checks for 24 hours, and prevents seasickness for the duration of any sea voyage begun while this bonus persists.
Our Lady of Blessed Waters: Seerspring Garden, a park boasting a spring of crisp, clear water, marks the northeastern corner of Keystone. The park itself is a fine place to relax, but its most striking feature is the bronze, strangely verdigris-free statue of a lithe woman that stands at the center of the water. The statue is said to be an image of the spirit believed to linger within the Seerspring, but none in Magnimar know who built the mysterious monument.
Monument Boon
Spend 10 minutes in prayer to the spirit of the Seerspring, then attempt a DC 15 Knowledge (religion) check. Success grants a +1 morale bonus on all caster level and concentration checks for divine spells for 24 hours. This bonus increases by +1 for each 5 points by which you exceed the initial check.
Mapstone: This corner of Seerspring Garden is dominated by a massive block of marble that protrudes 3 feet from the ground. The top of this block of stone has been meticulously carved into a scale model of the city of Magnimar. Touch-ups and additions to the carving are performed yearly to show the rise and fall of buildings in the city by artistic sculptors from the Church of Abadar using stone shape spells.
Monument Boon
Meditate for 10 minutes before the Mapstone Monument and make a DC 15 Knowledge (local) check to gain a +1 morale bonus on all Will saves for 24 hours. This bonus increases by +1 for every 10 points by which you exceed the DC 15 Knowledge (local) check.
The Celwynvian Charge: A gift from the elves of the distant Mierani Forest after Magnimar sent a delegation to secure a trade alliance, what was originally nothing more than a curious stony seedpod has, over the decades, grown into a tree-shaped sculpture as tall as a two-story building. Although the Mierani trade alliance never blossomed in the way Magnimar’s founders had hoped, the strange tree sculpture the elves gifted the city does every year, growing real leaves that bud and fall at the appropriate times of year.
Monument Boon
Meditate for 10 minutes in the shade of the Celwynvian Charge and make a DC 15 Knowledge (nature) check to gain a +1 morale bonus on all Ref lex saves for 24 hours. This bonus increases by +1 for every 10 points by which you exceed the DC 15 Knowledge (nature) check.
The Guardians: Just within Twins’ Gate stand the Guardians, one of the city’s larger monuments. These 200-foot-tall colossi depicting the young heroes Cailyn and Romre Vanderale face each other with burning staves held high, forming a giant arch.
Monument Boon
Meditate for 10 minutes below the arch and make a successful DC 15 Knowledge (arcana) check to gain a +1 morale bonus on all concentration checks for 24 hours. This bonus increases by +1 for every 10 points by which you exceed the DC 15 Knowledge (arcana) check.
Mistress of Angels: This fine marble sculpture of Ordellia Whilwren, one of the founders of Magnimar, shows the beloved cleric of Desna looking out over the Varisian Gulf to the horizon, as if she were scanning for threats to the city.
Monument Boon
Meditate for 10 minutes before the statue and make a successful DC 15 Knowledge (religion) check to gain a +1 morale bonus on all Initiative checks. This bonus increases by +1 for every 10 points by which you exceed the DC 15 Knowledge (religion) check.
"Então minha querida, sua presença aqui, sob orientação de um dos Lordes Imperiais de Agathion, reconhecida guia e protetora dos céus de Magnimar, não é algo que podemos desconsiderar...Você pode ser uma mão valiosa no desenvolvimento da Sociedade. O que acha?
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Ah, como não aceitar? é isso ou ir para debaixo da ponte novamente!
Tentando não parecer muito ansiosa, Brinn demora alguns segundos antes de finalmente falar "Eu entendo. E em que acarretaria essa ajuda? Quero dizer, o que teria eu que fazer?"
Tentando não parecer muito ansiosa, Brinn demora alguns segundos antes de finalmente falar "Eu entendo. E em que acarretaria essa ajuda? Quero dizer, o que teria eu que fazer?"
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Sheila abre um sorriso, "Bem, atualmente eu tenho pouquíssimos agentes atuando em Varísia e um problema em relação a um desses agentes tem me incomodado. Natalya Vancaskerkin, uma agente infiltrada nos Sczarni da cidade, acredito, segundo as últimas informações que entre as Tower Girls, enfim, cerca de uma semana atrás ela me mandou uma dica de que seu grupo estava próximo de encontrar um item que poderia ser de interesse para os Pathfinders. A última informação que me passou era que o item era de origem thassiloniana, contudo perdi o contato com ela. (...) Tenho um grupo atuando hoje na cidade a sua procura pois estou temendo pelo o que aconteceu com ela, tenho ouvido boatos que os Sczarni também têm procurado por ela. Se possível gostaria que você auxiliasse esse grupo nessa tarefa, a última notícia que tive foi que eles iriam procurar algum tipo de informante em Underbridge, alguém que poderia os levar até onde Natalya se encontra. Você facilmente os identificará, são dois humanos, uma meio-orc e um anão. Uma união um tanto quanto incomum. O que acha?"
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
"Parece bastante interessante!" diz Brinn "Mas que tipo de busca de informação eles estão executando? Daquelas na qual você precisa de espada e escudo?" diz com um sorriso jovial.
"Mas eu estou sim, interessada nessa questão. O que eu tenho que fazer então é encontrar seus agentes, certo?"
"Mas eu estou sim, interessada nessa questão. O que eu tenho que fazer então é encontrar seus agentes, certo?"
Brinn Potts- Mensagens : 268
Data de inscrição : 18/07/2014
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
No momento em que Sheila iria continuar a porta da sala de abre e o jovem serviçal traz outra visita, um jovem de bela aparência...
"Aqui está você, Wolkens, Kalnier Wolkiens, um jovem que tem servido a Sociedade a algum tempo com grande presteza e solicitude. Seja muito bem vindo!" Ela fala abrindo um sorriso rasteiro, "Gostaria que vocês dois trabalhassem nisso, encontrar um grupo que selecionei a dedo para conseguir informações em Magnimar em busca do paradeiro de Natalya Vancaskerkin." Fazendo um movimento para Wolkiens se sentar ela prossegue, "Estou feliz que tenha vindo, sua ação em Magnimar vai ser de grande ajuda, essencial ... ao lado de Potts preciso que encontrem esse grupo, vejam se eles precisam de ajuda em sua busca ... depois que recebi informações que os Sczarni estão atrás de Natalya estou receosa pela segurança deles", depois de uma pequena pausa continua, "eles foram vistos a última vez em Underbridge, atrás de algum informante local".
- Wolkens:
- Wolkens reconhece que a moça na sala claramente é uma nobre, seu porte, roupas e trato demonstram isso. Quanto ao serviço, bem, ela já tinha recebido informações básicas de Sheila, de sua procura por Natalya Vancaskerkin, uma agente infiltrada nos Sczarni, que dizia ter um item de importância valiosa para a Sociedade, e que sumiu a semanas. Agora restava seguir o seu rastro e do grupo contratado por Sheila.
Inicie com a descrição do personagem, fique a vontade para a narrativa e de uma conferida nos itens de controle, pode editar = Kalnier Wolkens
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Aquele apresentado como Kalnier Wolkens era um homem alto e atlético, metido numa armadura simples de escamas sob um casaco de viagem surrado, carregando mochilas pesadas sobre o ombro. Deveria ter acabado de chegar na cidade; suas botas ainda estavam sujas com lama da estrada. Julgando apenas por sua aparência robusta, a pele clara queimada de sol e as diversas armas que carregava, aquele era provavelmente um ex-soldado ou mateiro que resolveu tentar a sorte com os Pathfinders, mas um observador atencioso conseguiria notar que seus maneirismos eram muito formais e polidos para um simples homem de armas.
Wolkens movia-se com o tipo de graça que só era dominada após anos de prática, indicando alguém nascido em bom berço. Debaixo da armadura estava trajado em vestes elegantes, de alta costura (que claramente já viram dias melhores). Tinha uma aparência calculadamente atraente, mantida com asseio meticuloso; Seu rosto era fino, bem traçado, liso sem nem mesmo sombra de pelos faciais, com olhos azuis plácidos e lábios que pareciam presos num constante semi-sorriso, como se seu dono estivesse se divertindo com alguma piada que acabara de relembrar. Mesmo seu cabelo loiro revolto parecia ser mantido assim propositadamente, dando ao homem um aspecto mais jovem e agradável.
"Saudações, minha senhora." A voz dele era suave, com um leve sotaque. "É uma honra conhece-la pessoalmente. Atendi seu chamado o mais rápido que me foi possível."
Wolkens removeu seu equipamento antes de sentar á mesa, demorando-se para encostar sua arma de haste cuidadosamente na parede. A longa empunhadura tinha uma bandeira enrolada como adorno, um tecido azul escuro que Wolkens acomodou com reverência antes de voltar sua atenção para a anfitriã, que não se demorava em explicar o motivo de seu chamado.
"Direto a negócios, eu vejo." Comentou Wolkens, aumentando seu sorriso. Foi somente quando Sheila mencionou Potts que Wolkens pareceu perceber que havia outra mulher na sala. Lançando um olhar de canto e um breve cumprimento silencioso a Potts, Wolkens se dirigiu á Sheila depois de terminada sua explicação. "Certamente. O que a Sociedade pedir a mim, eu o farei. Como é este grupo que você enviou? E há quanto tempo eles partiram?"
{OC: O que Wolkens sabe sobre Natalya exatamente? Ele tem alguma informação detalhada? Se não souber de nada, ele emenda com outra pergunta:}
"Talvez eu tenha chegado mais tarde do que deveria, então espero que não lhe incomode demais se eu também perguntar: O que pode me dizer sobre sua agente, Natalya? Sua aparência, comportamento... pode nos ajudar a estipular motivos para seu desaparecimento, caso o grupo que enviou previamente não tenha conseguido rastreá-la. Isso, é claro, se as informações já não tenham sido apresentadas á minha nova colega." Wolkens vira-se para Potts mais demoradamente, com um sorriso polido no rosto. "Tenho certeza que ela poderá me explicar depois, neste caso, para não nos demorarmos mais do que o necessário."
{OC: Durante esse tempo, Wolkens também tenta lembrar o que sabe sobre os Sczarni. Ele tem algum conhecimento sobre eles?}
Wolkens movia-se com o tipo de graça que só era dominada após anos de prática, indicando alguém nascido em bom berço. Debaixo da armadura estava trajado em vestes elegantes, de alta costura (que claramente já viram dias melhores). Tinha uma aparência calculadamente atraente, mantida com asseio meticuloso; Seu rosto era fino, bem traçado, liso sem nem mesmo sombra de pelos faciais, com olhos azuis plácidos e lábios que pareciam presos num constante semi-sorriso, como se seu dono estivesse se divertindo com alguma piada que acabara de relembrar. Mesmo seu cabelo loiro revolto parecia ser mantido assim propositadamente, dando ao homem um aspecto mais jovem e agradável.
"Saudações, minha senhora." A voz dele era suave, com um leve sotaque. "É uma honra conhece-la pessoalmente. Atendi seu chamado o mais rápido que me foi possível."
Wolkens removeu seu equipamento antes de sentar á mesa, demorando-se para encostar sua arma de haste cuidadosamente na parede. A longa empunhadura tinha uma bandeira enrolada como adorno, um tecido azul escuro que Wolkens acomodou com reverência antes de voltar sua atenção para a anfitriã, que não se demorava em explicar o motivo de seu chamado.
"Direto a negócios, eu vejo." Comentou Wolkens, aumentando seu sorriso. Foi somente quando Sheila mencionou Potts que Wolkens pareceu perceber que havia outra mulher na sala. Lançando um olhar de canto e um breve cumprimento silencioso a Potts, Wolkens se dirigiu á Sheila depois de terminada sua explicação. "Certamente. O que a Sociedade pedir a mim, eu o farei. Como é este grupo que você enviou? E há quanto tempo eles partiram?"
{OC: O que Wolkens sabe sobre Natalya exatamente? Ele tem alguma informação detalhada? Se não souber de nada, ele emenda com outra pergunta:}
"Talvez eu tenha chegado mais tarde do que deveria, então espero que não lhe incomode demais se eu também perguntar: O que pode me dizer sobre sua agente, Natalya? Sua aparência, comportamento... pode nos ajudar a estipular motivos para seu desaparecimento, caso o grupo que enviou previamente não tenha conseguido rastreá-la. Isso, é claro, se as informações já não tenham sido apresentadas á minha nova colega." Wolkens vira-se para Potts mais demoradamente, com um sorriso polido no rosto. "Tenho certeza que ela poderá me explicar depois, neste caso, para não nos demorarmos mais do que o necessário."
{OC: Durante esse tempo, Wolkens também tenta lembrar o que sabe sobre os Sczarni. Ele tem algum conhecimento sobre eles?}
Kalnier Wolkens- Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
Sheila olha para Kalnier, e, calmamente, começa a falar, "Gosto de sua atitude, toda informação é importante",
Após uma pequena pausa, "Fazem dois dias que esses agentes estão investigando pela cidade, com discrição, não queria vincular sua ação com a Sociedade pois Natalya servia como uma agente no interior dos Sczarni (...) quanto a ela, bem, Natalya Vancaskerkin é uma meia varisiana que recentemente se aproximou de mim com a oferta de servir como informante, fazer parte dos Pathfinders. O seu envolvimento com um dos grupos Sczarni, não estou certa qual, pareceu ser algo interessante, visto que esses mantém uma forte rede de influência por Magnimar (...) então, a cerca de uma duas semanas atrás ela me mandou uma dica de que seu grupo estava próximo de encontrar um item que poderia ser de interesse para os Pathfinders. Como os Sczarni estão envolvidos em ações ilegais, com casos de violência, achei prudente não pressionar por mais informações, esperei ela entrar em contato novamente. Aguardei, e pouco tempo depois ela me enviou outra informação, que o suposto item era de origem thassiloniana, e prometeu me encontrar a cinco dias atrás para discutirmos sobre o assunto (...) como vocês devem imaginar ela não cumpriu sua promessa, ao contrário, ela simplesmente desapareceu. Inicialmente eu achei que o problema era com aquisição do tal item, porém, estou certa hoje que os Sczarni também têm procurado por ela. Parece-me que Natalya talvez tenha fugido com o item que descobriu. Esse é o motivo de sua presença aqui Kalnier, descobrir o que aconteceu com minha informante. Se conseguirem o suposto item melhor ainda, mas, sobretudo, gostaria que me trouxerem Natalya de volta, sã e salva, para me contar a história."
Ela então se levanta e se aproxima da janela com um olhar pensativo, "Sei que itens do antigo Império Thassiloniano são perigosos, não seria prudente deixar algo assim nas mãos de um grupo criminoso (...) quanto a aparência do grupo que coloquei em ação, bem, Potts pode lhe ajudar nisso, seria de extrema importância agirem com urgência nesse momento, os Sczarni são muito fortes em Magnimar, eles já podem estar na dianteira".
Após uma pequena pausa, "Fazem dois dias que esses agentes estão investigando pela cidade, com discrição, não queria vincular sua ação com a Sociedade pois Natalya servia como uma agente no interior dos Sczarni (...) quanto a ela, bem, Natalya Vancaskerkin é uma meia varisiana que recentemente se aproximou de mim com a oferta de servir como informante, fazer parte dos Pathfinders. O seu envolvimento com um dos grupos Sczarni, não estou certa qual, pareceu ser algo interessante, visto que esses mantém uma forte rede de influência por Magnimar (...) então, a cerca de uma duas semanas atrás ela me mandou uma dica de que seu grupo estava próximo de encontrar um item que poderia ser de interesse para os Pathfinders. Como os Sczarni estão envolvidos em ações ilegais, com casos de violência, achei prudente não pressionar por mais informações, esperei ela entrar em contato novamente. Aguardei, e pouco tempo depois ela me enviou outra informação, que o suposto item era de origem thassiloniana, e prometeu me encontrar a cinco dias atrás para discutirmos sobre o assunto (...) como vocês devem imaginar ela não cumpriu sua promessa, ao contrário, ela simplesmente desapareceu. Inicialmente eu achei que o problema era com aquisição do tal item, porém, estou certa hoje que os Sczarni também têm procurado por ela. Parece-me que Natalya talvez tenha fugido com o item que descobriu. Esse é o motivo de sua presença aqui Kalnier, descobrir o que aconteceu com minha informante. Se conseguirem o suposto item melhor ainda, mas, sobretudo, gostaria que me trouxerem Natalya de volta, sã e salva, para me contar a história."
Ela então se levanta e se aproxima da janela com um olhar pensativo, "Sei que itens do antigo Império Thassiloniano são perigosos, não seria prudente deixar algo assim nas mãos de um grupo criminoso (...) quanto a aparência do grupo que coloquei em ação, bem, Potts pode lhe ajudar nisso, seria de extrema importância agirem com urgência nesse momento, os Sczarni são muito fortes em Magnimar, eles já podem estar na dianteira".
- Kalnier:
- O conhecimento de Kalnier em relação aos Sczarni é bem superficial, além do que Sheila relatou, informações desconexas apontam o grupo, e sua história, com atuante em Absalom e Varisia, contudo, não parecem ser uma organização de grande porte, e sim, pequenas famílias que mantém atividades criminosas por diversas cidades.
Última edição por Pozo em Qua Out 08, 2014 9:14 am, editado 1 vez(es)
Re: Destinos Cruzados ✵ personagens e prelúdios ✵
"Entendo." diz Wolkens, pensativo. "Antes de partirmos, poderia me escarecer algumas dúvidas? Serei breve." ele limpa a garganta de leve antes de continuar. "A senhora fala destes Sczarni como uma grande e perigosa organização. Perdoe minha ignorância mas, pelo o que ouvi sobre estes criminosos, eles sempre soaram como pequenos grupos de escória desorganizada. Devo entender que não é caso aqui em Magnimar. Estamos falando de um grupo excepcional ou aconteceu algo extraordinário o bastante para unir diversas famílias isoladas? O quão grande exatamente é sua influência sobre a cidade?"
Ele pausa para ouvir Sheila antes de prosseguir para sua próxima dúvida. "Este item que mencionou..." continuou Wolkens, sua voz cortês, tentando evitar desagradar sua anfitriã com o que bem poderia ser uma pergunta inadequada. "Me permitiria saber exatamente do que se trata este objeto? Se é algo de poder considerável e pode estar nas mãos de criminosos mais competentes que a corja usual, seria útil sabermos sua função e se pode ser usado contra nós. Tenha certeza que, se apresentada a oportunidade, eu farei todo o possível para recupera-lo."
Ele pausa para ouvir Sheila antes de prosseguir para sua próxima dúvida. "Este item que mencionou..." continuou Wolkens, sua voz cortês, tentando evitar desagradar sua anfitriã com o que bem poderia ser uma pergunta inadequada. "Me permitiria saber exatamente do que se trata este objeto? Se é algo de poder considerável e pode estar nas mãos de criminosos mais competentes que a corja usual, seria útil sabermos sua função e se pode ser usado contra nós. Tenha certeza que, se apresentada a oportunidade, eu farei todo o possível para recupera-lo."
Kalnier Wolkens- Mensagens : 387
Data de inscrição : 06/10/2014
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Página 3 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos