Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Terceira Parte: No ninho do corvo.

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Terceira Parte: No ninho do corvo.

Mensagem  Pozo em Dom Nov 30, 2014 8:50 am

Depois de alguns segundos o jovem humano, que antes tirava as teias do teto, aproxima-se com uma espécie de café da manhã para o grupo, uma jarra de leite aguado com bolachas torradas que exalavam cheiro de peixe frito.

Não demora muito dois homens entram no Amigo Mercante, um deles era o jovem que havia realizado o acordo com o grupo, que antes lutou ao lado da Tower Girl na emboscada do esconderijo de Natalya. O outro, mais velho, negro de olhos profundos que não declaravam suas intenções, vestia-se melhor, suas roupas denotavam que ele era um tipo de comerciante, ou algo parecido. Uma jaqueta esverdeada e uma toca cinza cobriam seu corpo.
Ambos se aproximam do grupo e puxam cadeiras, "Aqui tamos nois", fala o jovem, "vamus aus negócios?", ele olha tanto para o grupo quanto para o homem que o acompanhava, esperando ansioso a tomada de iniciativa por um dos dois lados. Um leve sorriso de tensão se desenhava em seu rosto.

Pozo
Admin

Ver perfil do usuário http://shatteredbr.forumeiros.com

Mensagem  Kalnier Wolkens em Seg Dez 01, 2014 2:23 pm

O cavaleiro termina silenciosamente a torrada que cometera o erro de aceitar enquanto os recém-chegados puxam cadeiras sem cerimônias, cumprimentos ou apresentações. Duas pessoas. Bem menos do que estava esperando. Lentamente, os olhos claros de Wolkens passam pelo rapaz e se fixam no homem mais velho.

"Saudações." diz, sorrindo calmamente. "Imagino que nosso amigo em comum aqui tenha explicado os ocorridos e os interesses de nosso grupo. Caso o contrário, você não estaria aqui, certo?" ele segue direto ao assunto. Não perderia tempo com gentilezas diante de pessoas que claramente não se importavam. "Foi dito que seus serviços nos seriam úteis. Isso é verdade?"

Wolkens se ocupa com as torradas, displicente, enquanto espera a reação do informante.

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Seg Dez 01, 2014 3:54 pm

O homem de toca cinza que antes acompanhava as torradas com os olhos levanta levemente seu olho esquerdo, então o rosto, em direção a Wolkens, "Si, para isso estou aqui (...) bem, o que vocês querem é um tanto quanto complicado não é mesmo? Mas arranjável, dentro do devido tempo, e dependendo do quanto estejam dispostos a gastar", ele termina com um sorriso ligeiro. "Eu tenho tempo e conheço pessoas e lugares, mas, serviços profissionais como os meus não são baratos, sabem como é, em Magnimar não só os monumentos que escondem mistérios". Ele termina com uma voz grossa e lenta, falando bem baixo, e então puxa uma das torradas do cavaleiro e tasca uma bela mordida, esperando sua resposta.

Pozo
Admin

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Seg Dez 01, 2014 4:13 pm

Pozo escreveu:Depois de alguns segundos o jovem humano, que antes tirava as teias do teto, aproxima-se com uma espécie de café da manhã para o grupo, uma jarra de leite aguado com bolachas torradas que exalavam cheiro de peixe frito.

Dubaran segura o menino pelo braço antes que pudesse sair, "Guri, me traga uma cerveja" diz o anão com a rudeza de costume. Assim que a bebida chega ele apenas observa o início do diálogo instaurado, entre um gole e outro de sua bebida.

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skirish (Blackout) em Seg Dez 01, 2014 9:01 pm

Detestava aquele clima intenso. Seus olhos passeavam analisando toda e qualquer atividade que pudesse ser hostil, partindo daqueles homens. Estava de canto, e continuaria daquela forma. Encostada, e preparada. Wolkens certamente não teria problemas pra conduzir uma conversa, e provavelmente não tivesse problemas caso uma pancadaria se iniciasse. Mas e se fosse pego de surpresa? Ela estava ali pra garantir que nada sairia de errado.

Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Ter Dez 02, 2014 10:30 am

Muito bom saber que somos todos aqui pessoas de negócio! diz Brinn sorrindo abertamente Mas todo negócio merece sua devida privacidade, não é mesmo? Ela então chama a moça a qual havia os atendido primeiro e diz Nós queremos um lugar privado, onde possamos conversar abertamente, há aqui algum lugar reservado para esse fim?

Última edição por Brinn Potts em Qua Dez 03, 2014 4:02 am, editado 1 vez(es)

Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Ter Dez 02, 2014 4:10 pm

O homem que antes demonstrava interesse naquela situação estranhamente fecha o semblante, "Não acho que será necessário" ele fala em alto e bom tom, "gosto de resolver negócios de maneira clara ... acredito que nessa hora, nesse momento, AquI no "Amigo Mercante", não seremos importunados, alem do mais, não quero gastar muito tempo nessa vizinhança ... sabem como é, cada um sabe onde deve meter o nariz ... vamos diretos aos negócios", então, após o jovem atendente se retirar ele fala novamente de forma cadenciada e baixa, "Tower Girls, é isso?".

Pozo
Admin

Mensagem  Mano Sórce em Qua Dez 03, 2014 9:09 am

Sórce estava relativamente contente. Tudo indicava que agora estava com o povo certo, fazendo a coisa "certa". O dinheiro estava rolando solto, mas parece que quanto mais alguem tem, mais quer ter, e a oferta de Cassimeel não o agradou em nada. Ele deu uma segunda olhada nos items que ela interessava comprar com uma oferta tão baixa, e imaginou que seguramente valeriam mais, muito mais que aquilo. Afinal, uma única cota de malha no mercado já custava mais de 100 peças de ouro, não era? Em todo caso, ele deixou para fecharem o negócio mais tarde, depois de pensar melhor.

A passagem pelo alto distrito de Magnimar o fez novamente refletir sobre a nojeira que aqui se encontra, e talvez no futuro ele pudesse fazer algo a respeito. No encontro com a Sheila ele ainda estava refletindo sobre o assunto, e não conseguiu chegar a conclusão nenhuma, já que sua mente estava misturando a questão com o próximo passo. Ele definitivamente não achava que ir atrás das Tower Girls iria resolver o problema deles, muito menos achar o artefato que deveria estar com alguma maldita criatura nos esgotos, mas....

Na volta da cidade ele dará uma passada no mercado, já que presumivelmente eles tem tempo suficiente, para tentar vender um pouco do equipamento que estão carregando.

E então veio o encontro com aqueles sujeitos, que na verdade estavam ali para ganhar dinheiro, e não necessariamente para ajudá-los. Ele decide tentar sair com um acordo melhor dali, porque ultimamente eles só estavam se lascando com os vagabundos dessa cidade, gastando um monte de dinheiro com isso. "É isso aí mano, mas nossos serviço saum caro tamem, fraga? Purque a gente num faz uma troca então? Seis num tão afim de acha as mina pra resolve essas parada pendente de vocês ai então?? Daí ceis fala pur qui é que seis tão atraiz delas, e aonde elas tão, nós vai lá e resolve! Bom pra todo mundo!" Ele abre um sorriso contagiante, que talvez os ajude com aquela negociação.

Diplomacia total 20.

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Qua Dez 03, 2014 4:53 pm

"Sim. Tower Girls." Wolkens abandona suas torradas, lamentando ter tentado come-las. Ele olha de canto para Sórce. "Meu colega aqui está certo." Se é que eu entendi bem o que ele disse. "Nos disseram que seu bando tem tido problemas com as Tower Girls. Bom, o nosso também. É uma boa oportunidade para deixar que outras pessoas cuidem disso no seu lugar. Você descobre onde estão e nós fazemos o resto. E seu colega pode contar bem o quão eficientes nós somos." Wolkens sorri amávelmente para o rapaz ao lado do informante.

{Diplomacia ajudando o Sorce >14 + 5 = 19}

Última edição por Kalnier Wolkens em Qua Dez 03, 2014 4:54 pm, editado 1 vez(es)

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qua Dez 03, 2014 7:58 pm

O homem aproveita uma das torrada deixada por Wolkens, tascando uma bela mordida, e com a voz grave e calma continua, depois de engolir outra torrada ... "Vocês são diretos e eu também, não sei o que o trouxa aqui do meu lado falou pra vocês, mas os problemas dos Blades com as Towers é passado, tão passado quanto minha fidelidade àqueles Sczarni, assim, estou aqui para fazer negócios e não alianças e joguinhos"... "gostei de vocês, gosto de gente direta, que não enrola, e nunca fui chegado nas minas, elas são arrogantes, enfim, cinquenta peças douradas, metade agora, outra metade daqui a quatro dias, acho que nesse tempo consigo alguma informação ... é claro, se tiverem algo de onde eu possa começar o prazo pode ser menor, e então?"

Pozo
Admin

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Qui Dez 04, 2014 9:46 am

Ao ouvir a proposta indecente do estranho sentado à sua frente, Dubaran cospe um pouco de cerveja, como se tivesse engasgado, em seguida bate o caneco com força sobre a mesa *TUM!*, "Por muito menos já degolei negociantes e apostadores engraçadinhos de Serpent's Hold e não hesitaria em fazê-lo novamente caso alguém tente explorar a mim ou meus amigos. 20 moedas é o que estamos dispostos a pagar, do contrário a diversão pode começar agora!", diz o anão franzindo a testa e apresentando um tom hostil em suas palavras, pronto para virar a mesa sobre os 2 estranhos que estavam ali, caso fosse necessário.

Intimidate 6. PQP!!!! ¬¬

Última edição por Dubaran (lumbreras) em Qui Dez 04, 2014 9:46 am, editado 1 vez(es)

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Qui Dez 04, 2014 8:32 pm

Sórce gira o dedo ao lado de sua orelha direita, onde Dubaran do lado esquerdo não possa ver, fazendo para o capanga o gesto universal indicativo de que o anão é um louco varrido. "Bele beleza Duba, cê tá certo, isso ae...." Ele erque as mãos à meia altura para o anão, para ele se acalmar, como se realmente o sujeito fosse explosivo. "Agora fica de boa ae parça, nóis já entendeu!" Virando-se novamente para o capanga ele tenta resolver a situação. "Maizintaum, o Duba tá nervosu purque o trabalho tá feito já, fraga, falta só os detalhe. Nós sabe que elas taum num dos pilar da Airespã, mais num sabe in qual, nem cumé ki entra lá, fraga? Intaum tipo, se num vai te que procura na cidade intera, só acha in qual dos pilar elas tão e cumé qui entra na parada. Oito dorada agora, mais oito dorada quando se discubri in qual elas tá, e jogamo deiz a mais se achá ondi é que entra na parada. Fecho?"

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Sex Dez 05, 2014 7:07 am

Depois da ação do anão, com um pulo de susto o homem quase se levanta, cuspindo farelos das torradas, então, depois das palavras de Sórce ele continua falando, dessa vez com a voz mais trémula,"tá, tá, assim, pra faze esse tipo de serviço tem que pagar informantes e tal, muita gente, só que, como já tem um gancho, ... Irespan ok ... então assim, eu aceito que meu lucro seja vinte peças, mas tenho que paga uma galera, sabe, pra passa informação, então não tem como eu fazer isso por menos de dez douradas, sacou", então, depois de se ajeitar na cadeira, "vocês me adianta essas moedas pra eu pagar os informante, então, daqui a dois dias a gente se encontra aqui novamente, acho que já vou ter a informação, então ai tu me paga as minhas vinte douradas, tamo fechado assim?"

...ao seu lado, depois de quase se cagar com a ação de Dubaran...
"intaun galera, i minhas moeda, tem como eu reave? fiz minha parti né. poxa."

Pozo
Admin

Mensagem  Mano Sórce em Sex Dez 05, 2014 8:12 pm

"Fecho entaum, bora trabaiá mulekada!" Sórce passa 10 peças de ouro para o sujeito, e devolve as parcas peças do outro que eles não sabem o nome, e com o compromisso de se encontrar aqui em dois dias, se despedem dos capangas.

Quando eles saem, Sórce conversa com o grupo para saber o que farão em seguida. "Eae mano, que seis ké fazê agora? Vamo caça uns goblin nus esgoto ou talveiz vende essas parada que nóis tem?"

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Sab Dez 06, 2014 6:51 am

Satisfeito que as negociações seguiram de modo tranquilo o bastante, uma vez do lado de fora Wolkens diz "Vamos vender nossos objetos confiscados primeiro. Não há necessidade de ficarmos carregando tanto." ele ajeita desconfortável o equipamento que levava ás costas, como se para enfatizar o que disse. "Não precisamos todos nos ocupar com isso. O ideal seria deixarmos a cargo do melhor negociante entre nós." ele olha para todos os outros; da quieta Skirish para a desconfiada Brinn, do ríspido Dubaran para...Sórce. "Talvez você, colega. Senão, eu posso ir pessoalmente. Temos uma avaliação segura do valor dos objetos que vamos vender?"

Depois de decidida aquela questão, ele comenta "Não me sinto muito confortável em descer aos esgotos. Como já disse antes, não acho que será produtivo. São muitos túneis para procurar uma criatura pequena, com no mínimo um dia de vantagem na nossa frente e que sequer sabemos exatamente o que é. Mesmo que algum de nós seja um exímio rastreador, seria uma tarefa difícil e demorada demais." ele diz, com os pensamentos nas teorias que tinha exposto durante o jantar na noite anterior. Ainda acreditava que poderiam usar as Tower Girls para chegar até o artefato desaparecido. "Se for o desejo de todos fazer essa busca nos esgotos, não vou contraria-los. Mas também não sei o quão útil eu seria para ajudar."

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Sab Dez 06, 2014 9:56 am

Após o acordo ter sido fechado o grupo segue então pelas Sombras, pensando no próximo passo, pensando nas possibilidades, o que teria acontecido realmente com o item de Natalya, como um goblin teria se escondido tão bem? como um goblin teria sido tão inteligente a ponto de se manter alheio ao combate enquanto sua "líder" estava sendo atingida pelos rápidos e letais golpes de Skirish?

Nesse percurso o grupo topa com um grupo grande de crianças aglomeradas, desordenadas, e adultos em torno de um grupo de viajantes, uma carroça onde dois homens e uma mulher apresentam músicas típicas, folclóricas...

Distribui XP pelo roleplay, retirei as moedas de Sórce.
Perception para quem quiser parar e observar a "muvuca", quem for parar deixe claro na descrição.
Caso ninguém pare podem seguir e descrever as ações para o dia antes do encontro.
Lembrem dos itens que ninguém pegou, vejam em LOOT, aqui.

Pozo
Admin

Mensagem  Kalnier Wolkens em Seg Dez 08, 2014 4:59 pm

Enquanto caminhava, Wolkens conversava com seus colegas sobre seus planos e ideias, seguindo-os de modo automático. Concentrado como estava, parecia que nem mesmo se uma parada de elfas nuas cruzasse seu caminho seria o bastante para capturar sua atenção. Quando finalmente percebeu a comoção ao redor dos artistas de rua, Wolkens dá uma olhada na cena com sua habitual curiosidade distante, sem parar de caminhar. A não ser que avistasse algo digno de nota ou que seus comparsas parassem, continuaria seguindo adiante. Badernas e multidões não eram de seu agrado e certamente teria tempo para música e dança em outra ocasião.

{Perception > 3-1 = 2.

Por mim, itens de ladrão vão para a Skirish, a Harness fica com o grupo para usar quando necessário e o resto seria vendido.}

Última edição por Kalnier Wolkens em Seg Dez 08, 2014 5:04 pm, editado 3 vez(es)

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Ter Dez 09, 2014 3:40 am

Por um momento, quando o anão falou asneiras diante do contato, Brinn teve uma péssima sensação. De forma alguma ela cobriria aquilo. Com o Wolkens era fácil, ela podia fazer o papel da amante manipuladora e fingir que tudo que ele tinha falado tinha sido um teatro, por qualquer motivo que seja. Mas de maneira alguma ela faria aquilo com o anão.

Pequeno, ranzinzo, feio e barbudo! Afinal de contas ela era uma Vanderalle, mesmo que renegada, não podia se dar ao luxo de cair tão fundo ao poço.

Quando Sorcé interviu, de forma criativa desfazendo toda a cagada que o anão tinha feito, por um momento, Brinn se permitiu pensar algo bom sobre ele. Talvez o feiticeiro fosse algo mais do que um malandro que tem sérios problemas para se comunicar.

Com a negociação concluída, ela segue o grupo prestando atenção em tudo em sua volta.
Ao se deparar com a apresentação, por um momento ela se esquece, do real objetivo do grupo. Seu pai nunca permitia que ela comparecesse a esse tipo de entretenimento, coisa da plebe, diria ele.

Percepção 2+9 (+11 Dim light)

Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Ter Dez 09, 2014 9:34 am

"Rá, eu sabia que esse frouxo se acovardaria!" pensou o anão com um sorriso de canto de rosto, enquanto forçava seus músculos dos braços e o Sórce tagarelava.

Dubaran ainda estava raciocinando quais itens poderiam ser vendidos quando avistou a algazarra armada pela aglomeração de crianças. Da última vez que se deparou com uma, viu Kaito ser feito de idiota, mas não teve tempo de fazer algo, dessa vez estaria mais atento aos movimentos dos jovens.

Perception 17.

Última edição por Dubaran (lumbreras) em Ter Dez 09, 2014 9:36 am, editado 2 vez(es)

Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qua Dez 10, 2014 8:10 pm

A música continua por alguns segundos, enquanto o grupo passa ao longe, observando o evento pitoresco. Para Dubaran aquele grupo de crianças lembrava a péssima recepção que o pobre Kaito tivera em Magnimar.
"EI, LADRÃO, ... ESSES MALDITOS MÚSICOS SÃO LADRÕES!!", um homem que assistia grita. Nisso, um grupo de crianças começa a gritar e causar mais algazarra. A situação se descontrola. A turba se move, pessoas começam a correr em várias direções, os músicos recolhem os instrumentos e preparam-se para entrar em sua carroça.

Dubaran:
Dubaran percebe claramente que algumas das crianças aproveitam a "bagunça" para furtar umas algibeiras.

Pozo
Admin

Mensagem  Kalnier Wolkens em Qua Dez 10, 2014 9:05 pm

Com um suspiro irritado, Wolkens começa a se afastar mais depressa. Por isso não gostava de multidões. Já era difícil o bastante andar a pé por ruas lotadas carregando armas grandes, com toda aquela balbúrdida não chegaria a lugar algum. Ainda assim, o cavaleiro presta um pouco mais de atenção aos músicos que se retiravam, se é que era possível ver qualquer coisa decente na distância em que estava. Não era parte da guarda, deter possíveis ladrões não fazia parte de seus deveres e nem tinha autoridade para isso, mas poderia intervir caso a situação chegasse a proporções violentas. Carregava o estandarte da Sociedade e de sua família; não seria mau se a população os associasse a atos de solidariedade como aquele.

Só esperava que o bando de crianças ficasse longe. Nunca teve paciência para fedelhos barulhentos.

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Qua Dez 10, 2014 9:16 pm

"Í véi, eu sei lá, dá pra procurá uns item parecido e pá né? Aí nóis vê o preço e boa." responde o feiticeiro à Wolkens, que havia perguntado sobre a avaliação dos itens.

Sórce observava toda a movimentação, mas estava de olho principalmente nos seus pertences, já que conhecia muito bem esse tipo de atividade. Ele nada faz para impedir os ladrões além de dar um peteleco em um que se aproximava sorrateiramente dele. Ele aponta na direção para onde Wolkens está indo, impelindo o grupo a seguir adiante e sair daquela algazarra.

Percepção 16-1

Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qui Dez 11, 2014 6:19 pm

MALDITOS!! gritam algumas mulheres, que, compelidas pela força da turba se movimentam para cima de uma dos artistas, cercando-o. Aparentemente o homem não vai sair daquela situação ileso, culpado ou não.
Enquanto isso parte da muvuca já se dissipava, junto ao amontoado de crianças que seguem na direção de Sórce e seus colegas, porém, o feiticeiro as espanta com alguns seus "petelecos"...
Do outro lado da rua uma mulher com uma criança de colo leva um tombo, machucando-se gravemente, ninguém dá a devida atenção diante da confusão e desespero.

Dubaran e Sórce:
Ambos percebem que algumas daquelas meninas, entre os moleques, segue em direção a Wolkens, com algo cintilante na mão.

Pozo
Admin

Mensagem  Brinn Potts em Sex Dez 12, 2014 4:24 am

Diante de toda aquela confusão, caso alguém se aproxime, especialmente moleques e crianças, Brinn vai, literalmente, apagar o fogo da molecada, criando água em suas cabeças. Se alguém chegar muito perto, eu vou usar Create Water (Level 0 spell) para afastar o danado.

---

Ao ver a mulher com a criança cair, Brinn  a primeira coisa que ela pensa, mesmo sabendo que sentiria remorso depois é: Isso não tem nada haver comigo! Mas tão pouco o pensamento passou pela sua mente, algo diferente, quase que uma compulsão toma conta da moça. Com um olhar me-da-cobertura-que-eu-não-quero-ser-pisoteada, ela corre em direção à mulher e a criança, e mesmo sem nenhuma prática ou experiência, tenta ver qual a real situação.

Heal +4

"Oie! Antes que pergunte, o nome é Brinn! Fique quieta! Ylimancha" Por que eu estou falando isso??? "viu seu sofrimento e peleja e eu estou aqui para ajudar"

Última edição por Brinn Potts em Sex Dez 12, 2014 4:27 am, editado 1 vez(es)

Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Sex Dez 12, 2014 8:32 am

Como temia, a baderna começa a escalar para um possível linchamento. Por todos os bons deuses, ninguém sabe resolver problemas com civilidade? Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Brinn tinha sido mais rápida e já estava a caminho do conflito. Vendo isso, Wolkens não pensou duas vezes e foi atrás.

A clériga começou a ajudar a vítima. Muito bom. Isso deixava Wolkens com o papel de dispersar os outros. "JÁ CHEGA!" grita para a multidão, sua voz antes suave agora carregada com o peso do comando. "Todos para trás, AGORA! Acabou o circo! Deu pra entender ou tenho que ser MAIS claro?" Wolkens para ao lado de Brinn, mão no cabo da espada, postura de quem estava só esperando uma desculpa para arrebentar alguém. Não tinha reais intenções de atacar, mas sabia que a visão de um homem armado e puto da vida era muitas vezes o bastante para afugentar aldeões de cabeça quente.

{Intimidate 7 pqp não é possível, vamos usar um dice roller online pelamordedeus}

Última edição por Kalnier Wolkens em Sex Dez 12, 2014 8:37 am, editado 1 vez(es)

Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:05 am

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: