Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Terceira Parte: No ninho do corvo.

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Terceira Parte: No ninho do corvo.

Mensagem  Pozo em Seg Dez 15, 2014 3:15 pm

No meio da confusão Brinn e Kalnier seguem em direções opostas aos colegas, seguindo seus ideais e crenças, eles se preocupam com o que poderia ocorrer com os "inocentes" envolvidos naquele tumulto. A jovem Vanderale seguem sem muitas dificuldades em direção a mulher, algumas crianças e pessoas correndo passam sem se aproximar, então ao alcançar o jovem mãe ela traz algum conforto, com os braços sangrando pela queda ela tem alguma ajuda da clériga, contudo, o mais importante ali era manter ambas seguras da turba desenfreada. Observando atentamente, dentro das possibilidades, Potts deduz que nada mais grave tinha ocorrido, apenas arranhões superficiais... contudo... do outro lado da larga rua de Dockway...

O jovem cavaleiro da Sociedade seguiu inadvertidamente pela massa de crianças, até alcançar o outro lado da rua, pessoas olham para Kalnier, ele chama a atenção pelo seu porte e armamento, logo, depois de proferir suas palavras algumas pessoas gritam, "QUEM É VOCÊ?!", "ALGUMA AUTORIDADE?", "QUEM VOCÊ ACHA QUI É", várias vozes questionando suas "autoridade", ele também ouve, "será qui é di Arvensoar?", sendo sussurrado por algumas pessoas, curiosas.

Dubaran e Brinn:
Sórce, já atento no movimento das crianças percebe que elas levaram algo de Kalnier, já Potts, ligeira e preocupada com o movimento precipitado do cavaleiro, observa algo estranho depois que se afastou das crianças, sim, depois de ajudar a mulher ficava claro, as crianças que se afastavam tinha furtado algo do jovem Pathfinder. Além disso, ambos percebem que a mulher cercada aproveita para correr, com estrema habilidade, por dentre seus algozes, numa tentativa de escapar da turba enfurecida.
Pozo
Admin

Ver perfil do usuário http://shatteredbr.forumeiros.com

Mensagem  Kalnier Wolkens em Ter Dez 16, 2014 2:18 pm

Excelente, tinha conseguido o mais importante, desviar a atenção de todos para longe da clériga. Porém, suas palavras não tiveram o efeito desejado. Tinham mais aldeões gritando do que fugindo e Wolkens não sabia se ria ou se ficava ultrajado pelo absurdo. Atacavam qualquer um na rua, fazendo justiça pelas próprias mãos, e ainda exigiam saber qual era a sua autoridade?! Isso nunca teria acontecido em suas terras. A tirania de Cheliax, com todos os seus defeitos, pelo menos sabia manter a plebe obediente.

"Quem sou eu? Eu sou o cara que vai arrastar pra cadeia qualquer um que começar uma briga aqui. E você? É o primeiro arruaceiro que vai passar a noite com o xerife?" diz para todos ouvirem, encarando o sujeito revoltoso mais próximo, então olhando um por um na turba. "Querem mesmo tentar a sorte? Ou será que vão parar com a zona e deixar quem entende disso lidar com os tais ladrões antes que eles fujam?" ele aponta para a carroça.

Sem dar tempo para uma reposta, o cavaleiro aponta para um homem qualquer na multidão. "Você! Trave as rodas da carroça. Coloque algo entre as vigas. Vamos, ajudem o homem! Segurem os cavalos. Quem aí viu o roubo? Vem até aqui! Quero saber o que levaram. O resto, se afastem! Abram espaço, vão pra aquele lado lá; é mais fácil pra vigiar..."

Praguejando mentalmente, o cavaleiro seguiu dando ordens uma atrás da outra, sem pausa para questionamentos. Já que não conseguia afugentá-los, talvez pudesse coordená-los... ou pelo menos confundí-los o suficiente para desviar as hostilidades. Duvidava que fossem obedecer, plebeus inquietos como eram!, mas se tiver uma chance, mesmo que remota, de controlar a situação até a chegada da guarda, deveria ao menos tentar. Já tinha se enfiado sem querer numa situação que não era sua responsabilidade, agora iria seguir com isso até o fim.

Enquanto falava, Wolken tenta olhar rapidamente para Brinn, lhe dando a expressão de "caia-fora-daqui!" mais clara que seu rosto conseguia formar. Teria uma conversa com Dama Valderale mais tarde...

{Bluff 18}
Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Ter Dez 16, 2014 3:27 pm

Aos poucos a multidão se afasta e abre caminho para Wolkens, um adolescente segue suas ordens como se estivesse auxiliando a um oficial, orgulhoso. Uma mulher então fala, "MINHAS MOEDAS, eles levaram minhas moedas", logo depois, um velho, "sim, os desgraçados passaram a mão nas minhas coisas, levaram minha algibeira", então, um velha denuncia, "essa mulher, essa maldita dançarina e seus comparsas, enquanto dançavam e cantavam... de um jeito neles oficial, devem ser levados agora para Arvensoar".

Nesse meio tempo a jovem, antes cercada pela turba, se move para a carroça, entrando no seu interior, junto aos seus colegas. A multidão se dispersa, sobrando apenas alguns poucos no lugar.

Pozo
Admin

Mensagem  Skirish (Blackout) em Qua Dez 17, 2014 10:07 am

Maldita cidade grande e suas confusões. Essas eram as coisas que faziam com que a Meio Orc sentisse falta dos momentos de calmaria que já havia vivido. Dezenas de aldeões fugindo, e fedelhos sendo acusados de trombadinha. Não tinha nada de novidade naquilo. Buscou se manter afastada dos suspeitos e se protegeu como pode, evitando muito contato com os desesperados. Os dois membros recentes do grupo ao qual ela pertence, se envolveram de uma forma que ela não achava nada adequado. Chamaram atenção demais, e por isso, ela procurou se manter a parte de tudo aquilo. E enquanto Wolkens ouvia as queixas e tentava administra-las do seu jeito, Skirish sorrateiramente buscava os acusados, se mantendo atenta pra perceber se eram ou não realmente culpados.

Pozo, os acusados e tal, continuam aí na multidão ou tão caindo fora? Se estiverem saindo daí, vou segui-los furtivamente
Skirish (Blackout)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Qua Dez 17, 2014 7:08 pm

affraid

Última edição por Dubaran (lumbreras) em Qui Dez 18, 2014 4:26 am, editado 1 vez(es)
Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Qua Dez 17, 2014 8:50 pm

"Wolkens!" grita Brinn no meio da multidão "As crianças!" ela diz apontando para a bolsa que ele usava para carregar seus pertences!

Então, para o anão ela  diz "A mulher cercada aproveitou para correr, com extrema habilidade, consegue pegar ela?"
Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Qui Dez 18, 2014 4:25 am

"Humpf...", resmunga o anão, "devíamos apenas ter ajudado a mulher ferida, maldição...", ele pensa. Talvez por ter vivido num distrito violento e ter sido um membro ativo em Serpent's Run, seus instintos fossem mais apurados que o normal, o que acabou por ajudá-lo a notar os movimentos dos meliantes, inclusive do que levou os pertences de Wolkens.

"EI MOLEQUE! Pare aí mesmo, ou esmago se crânio  na base do soco!" brada o anão na direção do menino que havia furtado Wolkens.

Ao ouvir o pedido de Brinn, Dubaran questiona: "qual o interesse na mulher? Posso tentar ir atrás dela, mas não sei se consigo alcançá-la".

10 no intimidate com o guri. Se ele parar, Dubaran simplesmente vai em sua direção, pega o que foi furtado de Wolkens e enxota o trombadinha de lá. Caso não surta efeito, o anão parte na direção dele com uma postura mais ameaçadora...

Última edição por Dubaran (lumbreras) em Qui Dez 18, 2014 4:30 am, editado 1 vez(es)
Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Qui Dez 18, 2014 3:59 pm

Hm. E não é que funcionou? Satisfeito consigo mesmo, Wolkens continua a coordenar os aldeões. Ele escuta as alegações com uma expressão grave e ponderada, representando seu papel de empenhado agente da lei; elogia os esforços de seu 'delegado' adolescente ("Você daria um bom oficial, rapaz."), e acima de tudo mantém a multidão sob controle. Quanto aos apelos mais ansiosos daqueles que foram furtados, Wolkens responde calmamente "Eu vou verificar agora mesmo, se me derem licença.", aos poucos fazendo-os recuar também.

Ouvindo o grito de Brinn, Wolkens olha para a cleriga. Depois olha para o bando de crianças na direção que ela havia apontado. Sem entender, ele volta a olhar para a clériga, um misto de irritação e confusão no rosto, levantando uma mão com a palma para cima, como quem diz "o que?". Sim, eram crianças. Ele tinha notado. E dai? Não pareciam perigosas ou dignas de sua preocupação imediata, se estivessem feridas Brinn certamente era mais indicada para cuidar disso do que ele, então Wolkens voltou sua atenção ao que interessava: Falar com os tais 'ladrões'.

Decidido a esclarecer o problema dos furtos (ignorante do fato que ele mesmo havia sido furtado) o cavaleiro se aproxima da carroça coberta e para ao lado da entrada, tentando espiar seu interior para distinguir os ocupantes, se possível. Limpando a garganta de leve, o cavaleiro diz "Eu vou abrir para conversarmos. Não façam nada estúpido, sim?", e faz conforme anunciado, levantando a lona de entrada apenas o suficiente para conseguir ver dentro, ao mesmo tempo parando na frente e bloqueando a visão da rua. "Bom... Talvez tenham percebido as pessoas irritadas aí atrás. Eu sou o único homem evitando que eles descontem essa irritação em vocês. Usando punhos. Eu posso simplesmente revistar sua carroça, mas ninguém aqui quer perder tempo com isso, então apenas me digam a verdade." sua voz era baixa, calma beirando o desinteresse. "Vocês roubaram eles ou não?"

Estou assumindo, pelo perception ridículo do Wolkens, que ele não vê o que as crianças estão carregando. A não ser que eu tenha direito a outro teste?
Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Sex Dez 19, 2014 6:40 am

Dubaran se aproxima da molecada sendo recebido com palavrões e insultos, "Sai pra lá anão do caralho", alguns moleques mostram o dedo do meio, uma menina do outro lado da rua lança uma pedra em sua direção, as crianças partem para a correria, fugindo pelas vielas. A menina que carregava as coisas de Wolkens passa seu "tesouro" para um menino, que passa para outro, correndo em direções opostas, se afastando do anão.

Dubaran/Skirish/Brinn/Sórce testem Percepção

Do outro lado, ao abrir a tenda Wolkens observa os três artistas, o mais velho deles começa a falar pelo grupo, "Boa tarde meu jovem, meu nome é Turshaw, (...) Sambin Turshaw", então, apontando para os colegas com um belo sorriso no rosto, "esses são meus jovens companheiros, Marlan e Shevy, (...) somos um trio de artistas que tem viajado por toda Varisia, desde Riddleport. Não somos criminosos, muito menos punguistas. Vivemos de nossa habilidade artística e do sorriso no rosto das crianças (...) faz cerca de uma semana que estamos em Magnimar, apenas de passagem, não procurávamos confusão, infelizmente chegamos muito próxima da região onde a criminalidade domina. Agradeço muito sua ajuda, principalmente por ter ajudado Shevy, se não fosse por você não sei o que teria acontecido com ela." Nesse momento a moça se manifesta, "Obrigado querido, estava nervosa demais, isso nunca tinha acontecido comigo antes". A expressão dos artistas e a fala de Turshaw são marcantes, o jovem pathfinder sente o desespero dos incautos viajantes em sua fala.

Wolkens pode testar Sense Motive
Pozo
Admin

Mensagem  Brinn Potts em Sex Dez 19, 2014 7:06 am

Que bagunça!  Pensa Brinn enquanto tenta, prestar atenção em tudo ao mesmo tempo. Dubaran e os fedelhos, Wolkens e a trupe de artistas, a mulher ferida com a criança, e até o que o Sorcé vai fazer, com o jeito de malandro dele.

Percepção 10+9 (+11 Dim light)
Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Ter Dez 23, 2014 8:46 am

Aos poucos pessoas voltam para sua casa, somente uma pequena turba aguarda o jovem cavaleiro resolver a situação, esperando o jovem "oficial" tomar as devidas providências.

Wolkens:
A conversa entre Wolkens e os artistas se desenrola, fica claro o desespero de Turshaw, ele realmente é alguém agradável, não é a toa que conquista plateias por toda Varísia, pensa o jovem Pathfinder. Contudo, anos crescendo e vivendo entre nobres falsos e comerciantes ludibriadores, fizeram com que Kalnier não se encantasse, os dois jovens artistas escondiam algo, faltava algo naquela conversa, como se tivessem algo a esconder, seus olhares e sorrisos denotavam algo por detrás daquela situação. Marlan e Shevy com certeza eram artistas, mas Wolkens não confiava neles, esse era o veredito.

Do outro lado da rua a confusão confusão começa a dispersar, as crianças correm do anão, não estão mais ao seu alcance, a mulher com a criança se levanta com ajuda de Potts e se prepara para partir sozinha, agradecendo muitíssimo a servidora de Ylimancha. Sórce e Skirish, ambos, se mantém distantes, esperando o desenrolar.

Dubaran:
Dubaran, distante da muvuca, já alheio àquele ambiente e muito puto com os pivetes, percebe que um grupo estranho aproxima-se da rua principal, cinco homens muito mal encarados, dobrando a esquina.
Pozo
Admin

Mensagem  Kalnier Wolkens em Qua Dez 24, 2014 7:59 am

Wolkens escuta Turshaw pacientemente, conversando com o velho artista, porém sua expressão dura não muda. "História fascinante, senhor. Você me parece um homem inteligente, comedido. Tenho certeza que não estão em busca de confusão. Por isso, vou perguntar outra vez, calmamente: Vocês roubaram alguma coisa ou não?" ele fixa o olhar nos dois artistas mais novos por um momento. Sua postura era formal, neutra, mas seu tom dava a entender que não estava com paciência para jogos de segredos.

"Eis o que vai acontecer: Se tiverem objetos roubados, vocês vão me entregar e eu vou devolve-los para seus donos por direito. Eu e meus colegas vamos então tirá-los daqui, em segurança, e cada um segue seu caminho. Se não tiverem nada roubado é ainda mais simples, eu os acompanho para garantir que ninguém mais faça acusações falsas. Mas isso só vai acontecer quando vocês começarem a ser honestos comigo.
Caso o contrário, já que tem tanto a esconder, serei forçado a concluir que vocês são de fato criminosos e lidarei com o problema do modo mais difícil."
Olhando para Turshaw com toda a calma do mundo, mão ainda no cabo da espada, Wolkens sorri educadamente. "O que prefere, meu senhor?"
Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Seg Jan 12, 2015 10:58 pm

Vendo a situação razoavelmente sobre controle, e as crianças fugindo com o ouro do pobre Wolkens, Sórce decide que vai pegar o saquinho de volta, nem que tenha que nocautear uma criança ou duas, pra ver se eles aprendem. Obviamente, a forma mais facil seria preferível, por exemplo se utilizando de prestidigitação para levantar o saquinho ao ar quando uma das crianças o jogar para outra. Isso pode inclusive ser feito depois de usar o Torpor (DC 14) em uma das crianças, que estiver jogando, passando ou recebendo o saquinho de moedas, para que seja derrubado ao chão e fique mais fácil de levantar magicamente.

Percepção como requerido: 19-1=18

Última edição por Mano Sórce (Walter O'dim) em Seg Jan 12, 2015 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Seg Jan 26, 2015 4:34 pm

Enquanto Skirisk observa calmamente Wolkens resolver a confusão com os artistas e Brinn se despede da mulher que ajudou...

Wolkens:
Turshaw abre um sorriso para o jovem Pathfinder, "hummm, não estou aqui para confusões meu querido, olhe bem, não vou dizer que nossa vida é um mar de boas ações e honestidades, afinal, ninguém é assim, ninguém o é, correto?", então, gesticulando muito, continua, pois bem, esses meus companheiros aqui eventualmente podem ser pegos fazendo coisas erradas, mas não hoje, não agora, isso foi um total e completo engano, essa multidão está completamente equivocada quanto nossas ações, não fizemos nada, e esperamos que uma autoridade possa reconhecer a verdade aqui”

Enquanto isso…

Sórce:
Sórce utiliza suas habilidades arcanas para gerar flutuações de eletricidade estática no ar que permitem que ele levante pequenos objetos das crianças, procurando dentre elas qual estaria com as coisas de Wolkens, contudo era difícil, depois de passarem uma para as outras, o feiticeiro se pergunta qual realmente estaria carregando as moedas furtadas?
Sórce mantinha seus olhos atentos, e, seguindo por uma das vielas ele observa o moleque certo. A distância... concentrando-se ele lança uma descarga mais forte, "Torpô!"
Entao segue em direção ao moleque e seus colegas assustados… contudo… do outro lado da rua observa cinco homens mal encarado indo em direção ao vagão onde Wolkens e os artistas estavam entocados. Algumas pessoas no caminho, e dentre a muvuca, logo se dispersavam, aquilo não era bom sinal.

Dockway Trouble
Círculos Amarelos são npc´s que não chamam a atenção.
Pozo
Admin

Mensagem  Brinn Potts em Qui Jan 29, 2015 9:41 pm

Não foi assim tão ruim. pensa Brinn feliz com ela mesma. É a primeira vez que isso acontecia. Geralmente a infortúnio alheio não a incomodava, mas por razões que ela não sabia dizer quais, ajudar a mulher era algo quase obrigatório. O que a fez pensar em como ela conseguia se manter distante em ocasiões passadas.

”Wolkens!” ela grita sobre a multidão.

Quando o requintado guerreiro olha em sua direção, ela simplesmente sorri e faz um sinal de “Ok”.

Com a situação, pelo menos da parte dela solucionada, ela se despede da mulher e da criança e olha em volta, buscando os outros companheiros.
Percepção: 1d20+11 30
Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Seg Fev 02, 2015 5:49 am

Sem perder tempo, depois de avistar os brutamontes, Brinn vai em direção ao guerreiro, que distraído continua a tagarelar com os artistas.

Ao chegar perto da turba de ladrões e batedores de carteiras, ela logo se dispõe a acabar com a situação. ”Ô Tio, vaza, xô, rala peito, suverte, desaparece, xoxo!” ela diz dispensando o velho com acenos como se alguém estivesse tentando fazer um cachorro vira-lata se afastar.

Logo em seguida, ela abraça o jovem guerreiro, e fingindo beijar o seu pescoço, sussurra. ”Problemas, feiosos vindo lá de baixo. Corre ou luta?”
Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Seg Fev 02, 2015 6:59 am

Wolkens tinha escutado a clériga chamá-lo antes, ao que parece os problemas estavam se resolvendo. Deveria ter entendido errado o recado de Potts, no entanto, pois a moça logo se aproximou para dizer o que precisava, agora usando maneiras impossíveis de ignorar.
Irritado, o cavaleiro olha por cima do ombro, tentando ver além do bando de pessoas. Justo quando tudo estava indo bem. Será que é pedir demais resolver alguma coisa de forma civilizada nesta cidade? Com uma expressão fechada, ele resmunga "Temos essa escolha?", começando a puxar a espada. "Afaste-se, deixe que eles venham até mim. Tente flanquear. Se atacarem, você sabe o que fazer." Correr não era seu modo de lidar com problemas; era chamativo demais para escapar facilmente, orgulhoso demais para se permitir recuar diante de um desafio tão pequeno. Mesmo porque tinha sempre a possibilidade que os capangas não fossem exatamente hostis... mesmo que muito pequena.
"Com a sua licença. Continuamos a conversa em um instante..." diz Wolkens para os artistas, enquanto se colocava em evidência para os tais feiosos à distância. Não se importava se Turshaw e seus colegas fugissem (mesmo porque teriam algum trabalho para destravar as rodas da carroça primeiro), mas no acaso deles aproveitarem a interrupção para tentar atacá-lo, Wolkens esperava contar com os olhos e as flechas de Potts voltados para sua posição.

[Devo rolar iniciativa?]
Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Dubaran Harmusgun em Ter Fev 03, 2015 6:49 pm

Dubaran, distante da muvuca, já alheio àquele ambiente e muito puto com os pivetes, percebe que um grupo estranho aproxima-se da rua principal, cinco homens muito mal encarados, dobrando a esquina.

Maldição!, quase pensa alto o anão ao avistar o grupo hostil que se aproximava. "Parece que temos companhia, amigos! E não é para a cerveja...", brada o anão enquanto saca sua espada e olha fixamente na direção dos homens mal encarados.
Dubaran Harmusgun

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mano Sórce em Qua Fev 04, 2015 7:55 am

Sórce dá de ombros. As moedas nem eram dele mesmo, então podia deixar pra lá. O que ele viu era mais importante, e ele estava em uma posição privilegiada, entretanto perigosa, já que se estivessem atrás do grupo ele seria alvo fácil naquele momento. Então ele decidiu caminhar atrás deles, mas mantendo-se imerso na multidão, para dificultar o trabalho dos malditos em encontrá-lo, se o pior viesse a ocorrer.
Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qua Fev 04, 2015 6:53 pm

Com a movimentação do grupo, preparando-se para um suposto conflito armado, os homens, com caras de poucos amigos, sacam suas espadas curtas com um movimento rápido, seguido de um sinal feito por um deles para que todos parassem. O restante da turba que se aglomerava próximo a carroça dos músicos se afasta depressa. Esperando o pior...

"Não si metam cum os Wreckwash Blades estranhos, saiam da frente AGORA, temus assunto a resolver cum esses vagabundos!", e após uma pausa, apontando sua espada para Dubaran e em seguida para Wolkens, "Não daremos um segundo aviso, aproveitem enquantu podem sair daqui inteiros!"

O caldo engrossa para o grupo contratado pelos Pathfinders, ficava claro que aquele não era um simples bando de brutamontes, e sim integrantes de uma das gangues Sczarni de Magnimar. Sórce sabia que a situação era tensa, e aquilo não era do interesse deles, Skirish também não gostava de nada daquilo, não era para aquele tipo de situação que tinha se preparado, ambos sentiam-se incomodados, um enjoo tomava seus corpos, somada a uma pequena mais incomoda dor de cabeça que os acompanhava a algumas horas, mas que só agora se tornava evidente. Wolkens era o mais deslocado, tudo para ele não passava de uma sucessão de inconvenientes em sua missão!

Percepção 10:
Turshaw e seus colegas se movem na carroça, talvez preparando uma fuga, talvez preparando algo mais...

Dockway Trouble
Pozo
Admin

Mensagem  Kalnier Wolkens em Qui Fev 05, 2015 7:49 am

Os olhos azuis de Wolkens pecorrem a cena, pousando brevemente sobre os Sczarni, avaliando suas armas e armaduras, passando para as ruas a seu redor onde a multidão que se dissipara, e enfim parando sob a carroça. Os capangas tinham deixado claro que não estavam aliados ao grupo de artistas, o que retirava uma das hipóteses que o cavaleiro havia pensado. Não apenas isso, eles contribuíram para que enfim Wolkens conseguisse tirar algum sentido daquele conflito.

Aquele devia ser território dos Wreckwash Blades, que por sua vez eram seus aliados temporários na missão de encontrar as Tower Girls. A multidão se dispersara, tinha ajudado Potts e evitado o risco a inocentes. De 'inocentes' os artistas não tinham nada e aparentemente cometeram o erro de fazer suas atividades condenáveis no lugar errado. Sua parte estava feita. Por mais que Wolkens não gostasse de criminosos, nada de bom viria em se opor à gangue Sczarni no momento.

Parado no meio da rua com arma em mãos, o Pathfinder sorri para os recém chegados e diz simplesmente: "Bem... Longe de mim ser um obstáculo para a justiça das ruas." Recuando na direção da parede, próximo a Skirish, Wolkens abre caminho para os Sczarni e assume uma postura relaxada, apoiando a pesada espada de ponta no chão e descansando uma das mãos na guarda. Não pretendia participar de conflito algum, mas suspeitava que Turshaw e seus colegas deixariam os capangas ocupados.

(Perception: 1d20-1 2)
Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brinn Potts em Seg Fev 09, 2015 11:36 pm

Brinn olha de forma suspeita para Wolkens, mas não diz nada. Ao que parece, o julgamento inicial dela estava errado, Kalnier não era o 'todo justo e bonzinho' como ele mesmo pregava. Mas isso era assunto para depois, no momento, a coisa mais sábia a se fazer é andar e se encostar na parede, perto do guerreiro.

"Tem Certeza?" ela sussurra

Perception: 1d20+11 17
Brinn Potts

Ver perfil do usuário

Mensagem  Pozo em Qua Fev 11, 2015 9:55 pm

Aquele dentre os Wreckwash Blades que tinha assumido a dianteira segue, enquanto parte dos seus companheiros continua atenta aos movimentos de Dubaran e Wolkens.
"Sai daí vagabundo, queremo te uma conversa cum você, AGORA!!!". Segundos depois os companheiros de Turshaw se movem, abrindo parte da traseira da carroça, projetando-se para fora do seu "esconderijo". "Pois não senhores? No que artistas de passagem pela bela Magnimar poderia ajudar? Espero que não tenhamos atrapalhado nada..." responde a mulher com uma voz melodiosa.
No entanto, naquele momento, do lugar onde Dubaran se encontrava, aparentemente o anão se manifesta... "Vocês todos vão morrer hoje se não deixarem esses artistas em paz, SAIAM DAQUI AGORA DESGRAÇADOS, eu degolarei suas mães e irmãs pela audácia de desafiarem um anão e seus protegidos!!!"
Todos os Sczarni se voltam para aquelas palavras, então, o "líder", com um movimento rápido, deixa claro para seus companheiros partirem para cima do anão.

Iniciativa:
Ini Brinn 19+1 (20) 1º
Ini Skirish 13+6 (19) 2º
Ini Sorce 12+2 (14) 3º
Ini Turshaw 9+3 (12) 4º
Ini Shevy 5+3 ( 8 ) 5º
Ini Sczarni 5+3 ( 8 ) 5º
Ini Wolkens 5+2 (7) 6º
Ini Dubaran 4+1 (5) 7º
Ini Marlan 1+3 (4) 8º

Sense Motive 10:
Fica claro que a voz não era de Dubaran, de alguma forma alguém estava tentando enganar a todos envolvidos naquela tensão.

Dockway Trouble
Pozo
Admin

Mensagem  Mano Sórce em Qua Fev 11, 2015 10:30 pm

Sórce fingiu que nem era com ele. Achou, em verdade, muito estranho o anão comprar briga daquela forma, mas todo mundo tinha seu dia ruim, não é mesmo? Ele claro não iria deixar o anão sozinho, mas contra pessoas em um combate corpo-a-corpo ele não tinha chance. Melhor então se afastar, fingindo que nada daquilo tinha a ver com ele, e de uma posição privilegiada tentar algo mais sagaz. O feiticeiro então se move para sua esquerda, saindo do meio da rua e novamente se misturando à multidão, para então de trás de uma posição mais camuflada utilizar uma de suas magias, tentando obviamente não ser percebido pelos infelizes. "Fáu Goláia!"

Spell Grease. DC 15 Reflex save daqueles que entrarem na área ou cairão, além de não conseguir sair do quadrado sem teste. Área Laranja no mapa.
Bluff se necessário: 13+9=22

Última edição por Mano Sórce (Walter O'dim) em Qua Fev 11, 2015 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Mano Sórce

Ver perfil do usuário

Mensagem  Kalnier Wolkens em Sex Fev 13, 2015 2:10 pm

Wolkens sequer teve tempo de responder ao sussurro de Brinn. De um segundo ao o outro, a situação decaira totalmente para além de qualquer diplomacia. A atitude de Dubaran o espantava. O anão podia ser grandioso em algumas palavras e atitudes, mas tinha demonstrado ser mais sábio do que aquilo. Tamanha impulsividade não parecia o estilo de Dubaran. O cavaleiro não tinha tempo para pensar nisso agora; os criminosos já reagiam ao bravado com armas erguidas.   Eh, bom... Eu tentei.

Agarrando a empunhadura da espada com ambas as mãos, Wolkens dá um largo passo para frente e usa o impulso para percorrer um arco vigoroso com sua lâmina, mirando no pescoço do Sczarni mais próximo. Por mais que tivesse uma aliança temporária com os Wreckwash Blades, não ficaria parado assistindo um bando de trogloditas atacar seus companheiros.

- - -

Ataque com espada bastarda: 1d20+4 24 -1 power attack: 23  ; ACERTO CRÍTICO!
confirmando critico: 1d20+4 21 -1 power attack: 20
--> Crit damage: 2d10+8 15 + power attack: 21

Sense Motive: 1d20+3 15

Última edição por Kalnier Wolkens em Ter Fev 17, 2015 8:25 am, editado 2 vez(es) (Razão : dano)
Kalnier Wolkens

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: