Shattered Star BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

+2
Dubaran Harmusgun
Pozo
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) Qua Abr 16, 2014 8:57 pm

O sangue ferve!! Kaito instintivamente saca sua foice (como ação de movimento) e por reflexo à ordem dada por Irulan, ataca o monstro à sua direita !

"Hora de morrer criatura!"

.............................................

Embora os movimentos rápidos da meio-orc tivessem uma certa vantagem a ação rápida de Kaito acertou em cheio um dos pequenos monstros, aquele deprimido que uivava desesperadamente! O golpe fez o criatura desaparecer no ar numa nuvem fétida!
Kaito (jefersonlucas)
Kaito (jefersonlucas)

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Pozo Qui Abr 17, 2014 7:51 am

O último dos monstros "cara de cachorro" parte em direção a Sórce... pulando pela cabeça de Irulan e latindo muito bravo!! Kaito tentar acertar o monstrinho nervoso em seu caminho para o feiticeiro... sua foice passa por ele mas acerta somente parte dos livros, rasgando alguns no meio, realmente, sua arma é excepcional! Talvez Sheila não fique chateada, talvez...Irulan igualmente erra, e seu escudo bate nas prateleiras de livro, derrubando vários no chão, realmente, um caos se instalando na sala! Ao alcançar seu alvo a criatura espeta sua pequena adaga bem funda na perna de Sórce, que já sentia dor em sua canela! Felizmente nenhum dano mais grave foi causado, mais leva a um pequeno incômodo e sangramento no local.

..............

Qualquer um que quiser tentar acertar a criatura (quando estiver no mesmo square) sem ter o risco de acertar Sórce (errando por 10 ou mais) adicione uma penalidade de -2 com armas de duas mãos, -1 com armas normais, e 0 com armas como adagas (qualquer falha crítica acerta Sórce). Aqueles não preocupados sem penalidade nenhuma.
Segundo turno...


Última edição por Pozo em Sex Abr 18, 2014 8:43 am, editado 3 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Qui Abr 17, 2014 1:45 pm

Ao ver a criatura passar por entre eles e desferir um golpe certeiro na perna de Sórce, Irulan novamente começa a proferir uma prece e erguendo seu escudo começa a emanar uma aura brilhante atingindo os corpos de seus companheiros, os aquecendo por dentro e dando uma sensação de conforto:

Irulan ação:


Última edição por Irulan (vmascarenhas7) em Qui Abr 17, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Mano Sórce Qui Abr 17, 2014 1:56 pm

Sórce pronuncia algo ininteligível, provavelmente algum palavrão, dá um passo para trás, saca seu cajado e vai para uma mítica cajadada na maldita criatura!

1 total no Ataque. Pronto agora o GM destrói a sala.
.................................

Ao errar de forma absurda seu ataque, usando uma força desproporcional, Sórce perde o controle sob seu cajado fazendo com que ele voe pela sala... pelo menos a dor na perna acaba depois da energia emitida por Irulan.


Última edição por Mano Sórce (Walter O'dim) em Qui Abr 17, 2014 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Pozo Sex Abr 18, 2014 10:23 am

Depois do ataque realizado pelo anão com certa dificuldade, tendo em vista o tamanho diminuto da criatura, Kaito observa a movimentação de Dubaran e espera o momento certo para flanquear o pequeno monstro. Estranhamente o ataque que tinha tudo para acertar em cheio acerta parte dos livros no chão, embora também acerte seu alvo graças ao movimento estratégico, fazendo o monstrinho desaparecer numa nova nuvem fétida.
.........................................

Segundos depois Sheila e Koriah adentram a sala correndo, preocupada com o acontecimento. "Mas o que houve aqui?! Que cheiro horrível é esse?!" Fala Sheila com um tom calmo, mais atento a confusão causada...
.........................................

Experiência nos acompanhamentos.
Confiram se os valores no Controle Coletivo estão ok.




Última edição por Pozo em Sex Abr 18, 2014 1:21 pm, editado 1 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Sex Abr 18, 2014 10:55 am

Após ver Kaito destruir a criatura maléfica, Irulan lhe sorri, dizendo: “Cumpriste tua promessa! Obrigada!”. Então Irulan responde a Sheila: "Agora está tudo sobre controle Sheila…conseguimos abrir a caixa como pediu, apesar de eu suspeitar de que não deveríamos abri-lá. Dela saíram duas criaturas maléficas que começaram a destruir os livros e pergaminhos os rasgando e escrevendo obscenidades. Porém com a ajuda de todos, conseguimos destrui-las. Peço desculpas pela bagunça em sua residência, porém foi necessário."
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Pozo Sex Abr 18, 2014 11:47 am

Embora aparentemente nervosa com a situação ela sorri para os todos na sala, em particularmente mais para Irulan. "Pelo visto todos ficaram bem, isso é o mais importante!" , em seguida ela se despede de Koriah, acenando para a jovem e reconhecida Pathfinder, em retribuição a meio-elfa acena para todos e se retira da sala.

"Bem, vejo que abriram a caixa, meus parabéns, ela continha algo?".

Caixa Paradoxo:


Última edição por Pozo em Seg Abr 21, 2014 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Sex Abr 18, 2014 12:15 pm

Ao ver que a reação de Sheila foi ponderada, Irulan se sente mais aliviada… "Que bom que Sheila entendeu o ocorrido e não se zangou!”. Então ela dá um sorriso para Sheila e responde: “Além das duas pestes que saíram…"(em tom de brincadeira)."Hum…deixe me ver…". Irulan se aproxima da caixa…”Sim, três pequenas jóias, uma adaga e um anel…” Então Irulan vira a caixa sobre a mesa de centro com cuidado, dispondo os objetos sobre a mesa. Sem tocar nos objetos, Irulan começa a analisar as runas da adaga e do anel.

Linguística:
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Mano Sórce Sex Abr 18, 2014 4:10 pm

Sórce parece um pouco chateado por não ter sido tão eficiente no combate quanto Kaito, mas ao menos ele não causou a destruição que a arma causou sozinha. Ele comenta, enquanto sente se os itens são mágicos ou não. "Pois é, o que é estranho é como é que essas criatura tavam viva aí dentro... Porque tipo, se a Koraia acho essa caixa abandonada lá nas ruína, os cachorrinho ficaram vivo lá dentro quanto tempo fraga? Era tipo uns cachorrinho piquininho assim dona Sheila" - ele coloca suas mãos à frente, separados por um palmo e pouco, exatamente a altura das pestes - "e tinha tipo umas faquinha, até me machucaro aqui. Minha magia não deu fungô neles não, tinha tipo proteção mágica!"

Detect Magic:
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Dubaran Harmusgun Sex Abr 18, 2014 5:08 pm

Assim que o último diabrete se esvai pelo ar e Sheila adentra à sala com sua companheira, Dubaran ainda está bufando de espada em punhos, a adrenalina do combate ainda corria em suas veias, "como me deixei ser feito de tolo por aquelas criaturinhas malditas?", se lamentava internamente, enquanto guardava sua arma na bainha e ouvia Irulan e Sorce explicarem o que aconteceu. "Pelo menos aquela bastarda também não foi capaz de fazer nada", pensou se referindo a Skirish.

O anão pareceu surpreso ao ver os itens na caixa, afinal, ela estava em suas mãos quando foi aberta e ele não percebeu que ali havia algo, provavelmente por conta da explosão.

Spellcraft:

"Minha senhora, permita-me a franqueza", Dubaran se dirige a Sheila, "sei que não nos chamou aqui apenas para abrir essa caixa. Qual o motivo de estarmos aqui e, principalmente, como tomou conhecimento da minha existência?, perguntou num tom de voz firme e curioso, ao passo em que relaxava os músculos do corpo... exceto os da face, que mantinham seu semblante carrancudo a todo tempo.
Dubaran Harmusgun
Dubaran Harmusgun

Mensagens : 541
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Mano Sórce Sex Abr 18, 2014 6:41 pm

"Aí, o anel eu já vi parecido. É daqueles que diz que suaviza sua queda magicamente e tals. Útil pra dá cum balde!" Ele cruza seus braços, satisfeito pela sua habilidade.
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) Sex Abr 18, 2014 8:17 pm

Kaito devolve o sorriso para Irulan e deixa que o Anão e o Mano expliquem a situação, afinal, ele não é muito entendido de assuntos místicos.

"Desculpe por ter cortado alguns de seus livros, dona Sheila. Fomos pegos no susto."
Kaito (jefersonlucas)
Kaito (jefersonlucas)

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Pozo Sáb Abr 19, 2014 11:42 pm

“Caro Sórce, eu não faço ideia de que tipo de criatura se trata, talvez alguma aberração, contudo, me parece óbvio que elas não estavam lá presas. Provavelmente foram conjuradas quando a armadilha da caixa ativou. Eu nunca tinha visto uma dessas caixas com armadilha.”

Enquanto arruma a sala, levantando cadeiras e tirando a adaga de Skirish do quadro, devolvendo em seguida para a meio-orc, Sheila responde ao anão.

"Realmente Dubaran, como havia dito anteriormente não foi para isso que lhes trouxe aqui, e em breve trataremos disso, quanto a sua existência, na verdade, a de todos vocês, eu escolhi cada um de vocês particularmente dentro de uma lista. Você e Skirish se destacaram nos jogos do Serpent’s Run, já Irulan foi uma escolha pessoal realizada junto a igreja de Abadar, enquanto a Kaito, ele é uma ajuda enviada diretamente da Grande Loja Pathfinder de Absalon, já Sórce, bem, sua antiga ligação com os Sczarni e conhecimento da cidade, ao lado de Irulan, serão de extrema importância para essa missão. O que todos têm em comum, e o que me interessa, é a capacidade de se passarem de forma despercebida pela cidade. Por serem novos na cidade ou por saberem como e onde devem ir para não chamar a atenção. ”

Então ela se senta numa das cadeiras e aponta para os itens encontrados na caixa paradoxo colocados sobre a mesa...

“Não se preocupe Kaito, pelo menos todos estão bem ... antes de entrar nos detalhes gostaria de recompensar vocês pela resolução do enigma do cofre thassiloniano com os itens encontrados no seu interior, podem ficar a vontade para dividi-los entre vocês.”

..................................................................
Fim do Prelúdio. Fiquem livres para terminar as observações que acharem necessárias, role play e a distribuição dos itens, então passemos para a primeira parte do primeiro capítulo em um novo Tópico.
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Dom Abr 20, 2014 12:18 am

Após os comentários de Sheila, Irulan propõe: "Bom Sheila, não sei em relação as vontades dos demais, nem em relação a sua….mas se você permitir, gostaria de ficar com o cofre…é um mecanismo muito interessante, e por se tratar de uma peça thassiloniana, tenho grande interesse em estuda-lá mais a fundo!"
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) Dom Abr 20, 2014 12:27 am

"Hummm ... sinceramente, eu poderia ficar com uma dessas pedras pra trocar o meu burrico por um cavalo né?"

Avaliação:

"Se bem que .... acho que eu teria que pegar um cavalinho, pois se me lembro bem .. com a mão no queixo ... essas pedras valem umas 40 peças de ouro por aew ..."
Kaito (jefersonlucas)
Kaito (jefersonlucas)

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Mano Sórce Seg Abr 21, 2014 9:19 pm

"Í fí, ficá andano na cidade de cavalo vai chama atenção de todo mundo. Deixa pra depois fraga, vamo vê que que a gente tem que fazê antes." Ele parece contrário à idéia de andar à cavalo, ao que parece. "Ah, e tipo, eu sei que a gente vai dividi isso aí certinho e tals, mais eu vô usá o anel até a gente conseguí vende, fecho?"

Avaliação:


Última edição por Pozo em Ter Abr 22, 2014 5:27 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Duas? Não era três pedras?)
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty 6

Mensagem  Skirish (Blackout) Ter Abr 22, 2014 2:59 pm

Então, a criatura se esvai em uma nuvem fedorenta. E antes que Skirish pudesse pensar em apanhar a faca que havia cravado em um dos quadros, a dona do recinto adentra a pequena biblioteca preocupada com o que tiinha havido ali. Era como se um furacão fedorento tivesse passado por ali. A mulher exigiu explicações e os demais começaram a lhe dar as respostas... Sendo que ela não mudaria em nada o que Sòrce, Irulan e Kaito haviam dito. Sentia-se mal, pois fora pega realmente de surpresa, e os movimentos velozes da criatura a tinham pego de calças curtas.

Recebeu de volta a faca, que veio das mãos de Sheila, que fez questão de perceber que havia sido ela a responsável por aquele dano. Mas Skirish estava realmente era preocupada com a resposta que ela dava ao anão, que se chamava Dubaran, e mesmo que ela nunca fosse chamá-lo pelo nome, era sempre importante saber com quem dividia espólios. — Então... Era apenas um teste pra algo ainda mais misterioso. Provavelmente mais misterioso que essa bendita armadilha no interior desse cofre mágico. — Pensou a Meio Orc. Os demais, já pareciam dar cabo das coisas que haviam sido encontradas no interior do cofre, além daquele pequeno demônio. Os olhos de Skirish, repousavam sobre a Adaga que aparentemente era de prata e tinha alguns entalhes estranhos. A garota de olhos estranhos, logo a pegou juntamente com o anel... E passou a observá-los delicadamente. Skirish a deixou trabalhar. Detestava incômodos, não iria incomodá-la. Deixou que parecesse menos atarefada e aproximou-se.

O nome é Skirish. Não costumo dividir minha atenção em meus afazeres com mais nada... — Disse ela em um tom pacato, depois de ter lembrado que havia evitado a garota enquanto analisava o cofre. Não costumava dividir a atenção nos seus afazeres, com mais nada. — É uma bela arma. Você consegue ler o que tem escrito nela? — Logo em seguida girou o corpo em direção a Sheila... Precisava que ela dissesse logo, qual era o trabalho que ela realmente queria que aqueles que ali estavam realizassem pra ela. Pelo visto era algo discreto. Skirish gostava disso.




Desculpa a demora... Final de semana é complicadão pra mim. E como esse foi um feriadão... Nuss.
Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Pozo Ter Abr 22, 2014 5:36 pm

Sheila olhando para Irulan, com um leve sorriso no rosto, se manifesta, "Pode ficar com a caixa, é uma ótima relíquia, útil para compreender a sociedade daquela época."
...e depois de um tempo, tornando o tom da conversa mais sério... "Bem, vocês irão ter tempo para decidir melhor a distribuição dos bens, no momento acho que devemos ir direto ao assunto"...


Contínua no novo tópico...
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Qui Abr 24, 2014 8:13 pm

O nome é Skirish. Não costumo dividir minha atenção em meus afazeres com mais nada...É uma bela arma. Você consegue ler o que tem escrito nela?

Sem que os outros reparem, principalmente Sheila, Irulan responde a meio-orc: “Olha só você fala? Pensei que fosse muda de nascença ou que haviam lhe cortado a língua por algum motivo…” diz Irulan em tom de deboche, olhando a meio-orc de cima em baixo, e em seguida virando a cara e ignorando a meio-orc.

“Obrigada Sheila, fico muito grata. Por mim os outros itens podem ficar para os demais.” Conclui Irulan, olhando somente para Sórce, Kaito e Dubaran.
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios - Página 3 Empty Re: Magnimar em Diferentes Perspectivas - Prelúdios

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos