Shattered Star BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

+2
Kaito (jefersonlucas)
Pozo
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Pozo Ter Abr 22, 2014 5:47 pm


Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Sheila10

Com uma voz melodiosa e tranquila, Sheila começa a falar, “Primeiro gostaria que me desculpassem pelo desagradável acontecimento com o cofre, no entanto, ele serviu como uma lição: o tipo de vida que levamos não serve para aqueles de coração fraco. Vocês terem dado conta da armadilha e principalmente terem conseguido abrir a caixa paradoxo é tudo que eu precisava para confirmar que eu estava certa, vocês são o grupo perfeito para o que eu tenho em mente!”

Após uma pequena pausa...

“Vejam vocês, recentemente eu tive problemas com um dos meus informantes aqui em Magnimar, Natalya Vancaskerkin. Ela é uma meia varisiana que recentemente se aproximou de mim com uma oferta de servir como informante. Ela estava envolvida com um dos grupos Sczarni, não estou certa qual, enfim, a cerca de uma semana atrás ela me mandou uma dica de que seu grupo estava próximo de encontrar um item que poderia ser de interesse para os Pathfinders. Sabendo que os métodos envolvidos com os Sczarni envolvem muitas vezes ações ilegais, ou mesmo violência, achei prudente não pressionar por mais informações, estava esperando que ela entrasse em contato novamente. Aguardei, e pouco tempo depois ela me enviou outra informação, que o suposto item era de origem thassiloniana, e prometeu me encontrar a três dias atrás para discutirmos sobre o assunto.
Bem, como vocês devem imaginar ela não cumpriu sua promessa, ao contrário, ela simplesmente desapareceu. Inicialmente eu achei que o problema era com aquisição do tal item, porém, tenho ouvido boatos que os Sczarni também têm procurado por ela.
Parece-me que talvez Natalya tenha fugido com o item que descobriu. É ai que vocês entram meus amigos. Eu preciso saber o que ela e os Sczarni descobriram. Na verdade, estou mais curiosa com o desaparecimento de minha informante. Contudo, gostaria que nosso negócio se mantivesse silencioso, se vocês puderem descobrir o que aconteceu com sem que a notícia de ela, ou mesmo vocês, estão trabalhando para mim, agradeceria muito. Em parte, esse é um dos motivos de eu ter procurado por vocês, recém chegados na cidade, ou em parte desconhecidos que tem vivido em círculos fechados, além disso, como nenhum de vocês tem uma reputação em Magnimar, acredito que será mais fácil conseguir as informações necessárias.

Então, esse é o serviço, procurar por Natalya, descobrir o que aconteceu a ela e a esse tal item que ela e sua gangue descobriram. Se conseguirem o item melhor ainda, tragam para mim e eu vou recompensar vocês com 500 peças de ouro. E, se me trouxerem Natalya de volta, sã e salva, para me contar a história, eu dobrarei o valor! ”
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) Ter Abr 22, 2014 6:40 pm

"Eu também gosto de ser direto como a senhora, dona Sheila. Não sou muito bom com esse tipo de missão, mas havendo necessidade de explorar cavernas e enfrentar perigos, aí sim eu posso ser útil, como esses dois demoniozinhos viram, hehe."
Kaito (jefersonlucas)
Kaito (jefersonlucas)

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Pozo Ter Abr 22, 2014 6:56 pm

"Kaito, você é uma peça chave nessa missão, como Sórce e Irulan podem lhe explicar melhor, revirar a cidade em busca de informação pode exigir certas habilidades marciais", Sheila se expressa sorrindo para o Pathfinder.
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Skirish (Blackout) Ter Abr 22, 2014 7:08 pm

"Otimo. E o que essa sua fonte fazia... Alem de lhe prestar servicos, Lady Sheila? Tem algo que possa nos dizer que seja relevante na busca?", Perguntou a Meio Orc.
Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Pozo Ter Abr 22, 2014 8:12 pm

"Infelizmente não tenho muita informação a adicionar, contudo, quando Natalya se aproximou inicialmente para trabalhar como informante, ela estava ajudando um homem conhecido como Incrível Zograthy, um varisiano que tem uma tenda de adivinhações no Washers' Row, nas Docas. Mais especificamente em uma viela que serve de feira permanente naquele local.

Além disso, deixe-me ver, ... existe um boato nas ruas, inclusive com uma recompensa sendo oferecida pelas autoridades, de uma suposta rede escravista Nidalese. Pessoas têm desaparecido no meio da noite, sem nenhuma explicação, contudo, não sei os detalhes, talvez no Distrito Capital vocês consigam mais informações. De qualquer forma não acredito que esse boato tenha relação com o desaparecimento de Natalya."

Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Mano Sórce Ter Abr 22, 2014 10:35 pm

"Cérto cérto, então a gente já tem um lugar pra começá!" O feiticeiro estrala os dedos à sua frente e continua. "Nóis vamo tê uma conversa com esse truta aí, e vê no que que dá. As veiz precisa mais do que um informante pra achá otro. Pur isso que tamo em gangue, o Kaito. Bora lá gangue?"
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Dubaran Harmusgun Qua Abr 23, 2014 4:24 pm

"500 moedas de ouro? Ficarei rico!", refletiu Dubaran, se esquecendo por alguns instantes dos itens da caixa.

"Será uma honra ajudá-la, minha senhora. Dou minha palavra que tentarei trazer sua informante ainda com vida.", diz o anão à Sheila.

"Quanto aos itens doados, a caixa está com Irulan, o anel com Sórce e a Skirish, aparentemente, pretende a adaga. Creio que a melhor solução seria vendermos as gemas e dividirmos o ouro entre Kaito e eu. Alguma oposição?", questiona Dubaran aos seus novos amigos.

Após seus últimos dizeres, o anão segura com firmeza o anjo de cinco asas em seu cordão, enquanto murmura algumas preces.

Detect Magic:
Dubaran Harmusgun
Dubaran Harmusgun

Mensagens : 541
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Qui Abr 24, 2014 9:14 pm

"O nome é Skirish. Não costumo dividir minha atenção em meus afazeres com mais nada...É uma bela arma. Você consegue ler o que tem escrito nela?"
Sem que os outros reparem, principalmente Sheila, Irulan responde a meio-orc: “Olha só você fala? Pensei que fosse muda de nascença ou que haviam lhe cortado a língua por algum motivo…” diz Irulan em tom de deboche, olhando a meio-orc de cima em baixo, e em seguida virando a cara e ignorando a meio-orc.

“Obrigada Sheila, fico muito grata. Por mim os outros itens podem ficar para os demais.” Conclui Irulan, olhando somente para Sórce, Kaito e Dubaran.

Então após o discurso de Sheila, Irulan pondera sobre suas palavras: “Mais itens Thassilonianos! E ainda 500 peças de ouro, que com a ajuda de Abadar com certeza se tornarão Mil! Isso irá ajudar e muito na catedral e também nos meus estudos, essa é a missão que pedi à Abadar!”. Então Irulan conclui:

Aceito a missão! E faço das palavras do Sr. Dubaram as minhas, dou minha palavra que tentarei trazer Natalya viva!

Em relação ao questionamento de Dubaran, Irulan o responde: “Por mim tudo bem Sr. Dubaram, pode dividir com Kaito.”

Sobre a proposta de Sórce, Irulan diz: "Acho que pode ser um ponto de partida, mas acredito que devemos planejar as nossas ações, para que não ocorram nem contra-tempos na missão, nem batalhas desnecessárias. Você como eu Sórce, deve saber bem que não é prudente se aproximar de qualquer pessoa como uma atitude de "Gangue". Acredito que o mais prudente seria ir ao Distrito da Capital e investigar sobre o boato da suposta rede escravista Nidalese, apesar de Sheila achar que talvez não tenha relação com o desaparecimento de Natalya, acho que talvez possa e também estaríamos munidos de informações que poderiam nos ajudar ao indagar o tal Zograthy...bom mas essa é a minha opinião." Conclui Irulan, olhando para os demais colegas.

Se tiver algum tempo livre quero poder estudar como funciona melhor a caixa paradoxo e criar uma nova "senha" para o item, para meu uso pessoal.
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Dubaran Harmusgun Qui Abr 24, 2014 10:19 pm

"Sugiro nos dividirmos em dois grupos, eu, Falcão do Rappa Sórce e a bastarda podemos ir até o Distrito Capital procurar informações sobre os sequestros e o esquema escravagista, enquanto Irulan e Kaito poderiam visitar o empregador do nosso alvo, assim ganharíamos tempo. O que acham?", questiona o anão, enquanto passa os dedos das mãos entre os pelos da sua longa e negra barba.
Dubaran Harmusgun
Dubaran Harmusgun

Mensagens : 541
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) Qui Abr 24, 2014 10:20 pm

"hummm ... sobre a partilha, por mim tudo bem. Afinal, não me é útil nem a adaga, nem o anel e tão pouco a caixa. hahaha ... mas blz. Nem dá pra comprar um cavalo como eu quero com o dinheiro que tenho, então pode ficar despreocupado Sórce."

"Se a Skirsh gosta de trabalhar sozinha e se garante nisso, então acredito que a melhor pessoa pra se infiltrar nos becos é ela, porque, sem querer ofender Skirsh, mas você tem o "perfil".
" Olhando para todos, Kaito encerra ... "Eu posso ser um bom guarda costas caso seja necessário."

Kaito tenta ser simpático pra aliviar a tensão entre as duas "mulheres?" do grupo.

"Além do mais, a ideia do Dubaran me pareceu bem viável."
Kaito (jefersonlucas)
Kaito (jefersonlucas)

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Mano Sórce Sex Abr 25, 2014 9:59 am

"Num sô fã de dividí o grupo não mano, mas já que ceis ké...." Ele dá de ombros e está pronto para ir. "Pensano bem, melhó eu í com a Skirish pra num dexá ela sozinha. Sacumé. Porque tipo, se dexá ela e o Dubaran junto é capaiz dele tê um ataque o coitado."
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Pozo Sex Abr 25, 2014 11:31 am


1° de Erastus de 4713, Wealday, 20:00


Sheila interrompe seus recém contratados, deixando claro que "Caso queiram deixar suas montarias no pequeno estábulo do Solar Heidmarch fiquem a vontade, afinal, esse tipo de serviço talvez seja melhor feito de maneira mais sorrateira."

Após uma pequena pausa...

“Quando forem procurar mais informações sobre os desaparecimentos” ...abrindo um sorriso ligeiro Sheila faz uma observação... “é claro, de forma legal," ...e continua... "podem tentar o Pediment Building, no Distrito Capital, a corte de justiça na cidade, talvez lá encontrem detalhes da recompensa que tem sido comentada entre algumas pessoas. Porém, acredito que no Distrito de Naos, em Arvensoar, possam ter mais sucesso sobre detalhes. Para os recém chegados que não conhecem, Arvensoar é a grandiosa torre no centro da cidade, maior edifício em Magnimar construído durante o período thassiloniano. Hoje é utilizada como forte onde se concentra a base das tropas e guarda oficial.”

Localização.

Deixem claro o que estiverem levando e o que ficou nas montarias. Além disso, é importante esclarecer - todos os personagens tem conhecimento disso - que a maioria das instituições e negócios/empresas fecham suas portas por volta das 18 horas (alias, foi por esse horário que vocês começaram a chegar no Solar.
Confiram e façam as modificações no Controle Coletivo.


Organizando-se para a missão algumas informações são compartilhadas por todos, porém, alguns detalhes são particulares...

Irulan, Sórce, Dubaran, Kaito:

Sórce:


Última edição por Pozo em Sáb Abr 26, 2014 8:49 am, editado 2 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Sex Abr 25, 2014 8:37 pm

Bom, creio que poderíamos deixar para continuar amanhã pela manhã, pois a esta hora a maioria dos estabelecimentos já estão fechados, a não ser talvez por uma taverna ou outra…não sei se conseguiremos muito mais por hoje. Em relação a investigação escravagista, acho que o grupo que deveria ir seriam Eu, Kaito e você Dubaran, nada contra Sórce ou…(então Irulan faz uma leve pausa, como se houvesse esquecido o nome da meio-orc)…Skirish. Como Sheila disse, aparentemente a recompensa está sendo oferecida pelas autoridades no Distrito da Capital, e acho que a aparência e o jeito de Sórce e Skirish podem não inspirar confiança aos olhos das autoridades, pois como Kaito disse, vocês tem o “Perfil”…sem querer ofender, é claro! (Neste momento olhando para Sórce e Skirish). Acho que deveríamos seguir a opinião de Sórce, acho que ele e Skirish poderiam investigar o Zograth ou qualquer pistas de forma mais “informal”, enquanto nós iríamos fazer essa investigação de forma “legal”, como disse Sheila, procurando essa tal recompensa e nos candidatando para resolver o problema, e é claro ao final se houver realmente uma recompensa, a mesma será dividida entre o grupo!
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Mano Sórce Seg Abr 28, 2014 8:13 am

"Por mim tá firmeza! Mas de repente a gente dá uma passada lá agora, né Skirish??" Ele espera por uma resposta da meio-orc mas se lembra de algo. "Heim, cuidado com esse tal de esquema de escravo aí. Certeza que os Sczarni tão no meio, e onde eles tão dá merda, tá ligado né... Se encontramo amanha no almoço intaum?"
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Dubaran Harmusgun Seg Abr 28, 2014 10:46 am

Sheila: "Caso queiram deixar suas montarias no pequeno estábulo do Solar Heidmarch fiquem a vontade, afinal, esse tipo de serviço talvez seja melhor feito de maneira mais sorrateira."

"Obrigado, minha senhora, mas não possuo montaria. Sequer me apetece a presença de cavalos...", responde Dubaran à sua contratante.

Após ouvir o que Irulan disse, o anão faz sinal positivo com a cabeça, "Talvez seja melhor mesmo verificarmos formalmente pela manhã, serva de Abadar. Entretanto, acredito que as fontes formais não tenham as informações que procuramos, pois se as tivessem, o caso já estaria solucionado. Ao meu ver, deveríamos procurar por pistas em locais mais obscuros hoje a noite e retornar pela manhã para verificar com as autoridades. Quanto à divisão dos grupos, acho que seria melhor eu acompanhar o Sórce, assim evito que ele possa tomar uma adagada pelas costas.", ao fim dessas palavras, ele dirige o olhar para Skirish.

Dubaran faz uma pausa e continua a falar com a Aasimar: "Creio que o ideal seja nós três irmos verificar a situação em Washers' Row, enquanto você e Kaito verificam os arredores de  Arvensoar. Todos de acordo?"
Dubaran Harmusgun
Dubaran Harmusgun

Mensagens : 541
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Kaito (jefersonlucas) Seg Abr 28, 2014 12:06 pm

"Ótimo. Vamos então?"  Basketball 
Kaito (jefersonlucas)
Kaito (jefersonlucas)

Mensagens : 87
Data de inscrição : 01/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty 7

Mensagem  Skirish (Blackout) Seg Abr 28, 2014 12:15 pm

Detestava trabalhar em equipe, ou no caso... Em dupla, como seria devido a sugestão de Irulan. Mas, naquele caso era muito melhor que tivesse companhia. Sórce, gostava de falar... E apesar de lhe trazer incômodo, isso poderia lhe trazer bons frutos na busca. — Não vejo problema nisso. Pode... Contar comigo. — Disse ela de modo reticente pra o homem de cabelos embaraçados, mas sem deixar dúvidas de que estava disposta a começar de imediato com as investigações. Mas logo em seguida, Dubaran, o anão veio a retrucar aquela formação, preferindo ingressar com ela e Sórce na sua busca. Alegando, proteção ao feiticeiro. — Eu não seria ir capaz de ir tão baixo... Anão. — Disse ela exibindo um sorriso de canto pra Dubaran. — E por acaso, algum de vocês pretende usar a Adaga que foi encontrada ao abrir a caixa? Creio que eu possa dar utilidade de forma mais vantajosa a ela. — Disse ela deixando de encarar o Anão, em busca dos olhares dos outros ali presentes.
Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Dubaran Harmusgun Seg Abr 28, 2014 7:02 pm

Ao ouvir a tirada sarcástica de Skirish, Dubaran resmunga algo no seu idioma, "यस पवित्र आगो, के नर्क ....

Tradução da fala de Dubaran, para quem saiba falar a língua dos anões:

Ele então se dirige a todos: 'pois bem, vou com Kaito e Irulan, vão vocês dois às docas então. Nos vemos amanhã.", o anão se levanta, ajeita suas vestes e caminha em direção à porta, quando põe a mão na maçaneta, olha para trás e diz em tom ranzinza: "vamos, o que estão esperando? Até breve, Senhora Sheila."

Bem, minha ideia de ação já postei lá no outro tópico.  Laughing 
Dubaran Harmusgun
Dubaran Harmusgun

Mensagens : 541
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Mano Sórce Seg Abr 28, 2014 8:55 pm

"Relaxa truta, vai com fé que nóis anda na selva braba! Mais heim, uma dica ô Dubaran, melhor num vê chifre em cabeça de cavalo..."

E assim o feliz grupo se separa, indo cada qual cumprir com suas obrigações.
Sórce gostaria de ir direto ao local onde o Incrível Zograthy trabalha, já que ele ainda poderia estar lá apesar do horário e claro, com a concordância da meio-orc.
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Irulan (vmascarenhas7) Seg Abr 28, 2014 10:24 pm

"O que eu quis dizer Sr. Dubaran era que nós fossemos contatar as autoridades, não para pedir informações sobre o caso, mas sim para nos candidatarmos para soluciona-lo e consequentemente recebermos a recompensa no caso de concluí-lo. De forma que acho bom que as autoridades saibam que estamos do lado deles nas investigações, para o caso de nos depararmos com alguma guarnição que também esteja investigando o caso e nos encontre por acaso em algum local suspeito!"

“Bom, mas se vocês insistem em investigar hoje a noite, que assim seja…Porém, antes acho que seria pertinente marcarmos uma hora e local para nos encontramos amanhã e discutirmos sobre o que cada grupo descobriu e traçarmos qual o próximo passo. Por mim pode ser em qualquer ponto da cidade, mas eu resido na Catedral de Abadar, se quiserem podemos nos encontrar lá ao meio-dia, mas caso prefiram outro lugar por mim tudo bem.

Após a definição da questão da hora e local, partirei com Kaito e Dubaran dando seqüência no diálogo a seguir:

Então Irulan se dirige a Sheila: “Obrigada novamente pela Caixa Senhora Sheila, assim que descobrirmos algo relevante entraremos em contato!” Então se virando para Sórce e Skirish: “Boa sorte para vocês, nos vemos amanhã! Que Abadar os guie e os proteja!”. Então Irulan faz gestos abençoando Sórce e Skirish, em seguida coloca a caixa dentro de sua mochila e parte junto com Dubaran e Kaito.
Irulan (vmascarenhas7)
Irulan (vmascarenhas7)

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Dubaran Harmusgun Ter Abr 29, 2014 12:52 pm

Irulan: “Bom, mas se vocês insistem em investigar hoje a noite, que assim seja…Porém, antes acho que seria pertinente marcarmos uma hora e local para nos encontramos amanhã e discutirmos sobre o que cada grupo descobriu e traçarmos qual o próximo passo. Por mim pode ser em qualquer ponto da cidade, mas eu resido na Catedral de Abadar, se quiserem podemos nos encontrar lá ao meio-dia, mas caso prefiram outro lugar por mim tudo bem.

"Que seja. Nos vemos amanhã quando o sol estiver sobre as nossas cabeças na catedral de Abadar.", Dubaran enfim deixa o local com seus companheiros em busca de informações.
Dubaran Harmusgun
Dubaran Harmusgun

Mensagens : 541
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Skirish (Blackout) Ter Abr 29, 2014 1:17 pm

E quanto a você? — Disse ela apontando pra Sórce - com o dedo indicador -, enquanto pegava a belíssima Adaga que haviam e a avaliava. — Ainda pretende sair agora a noite? — Perguntou ela, logo depois de descobrir que os planos que Irulan era de encontrar a todos ali, na igreja de Abadar, quando o Sol estivesse o mais alto possível nos céus de Magnimar. — Zograthy hein? Nome interessante. A que raça ele pertence? — Disse ela enquanto caminhava em direção à saída, ainda conversando com Sórce.



Metendo mão na Adaga. Se possível, dando Aid Another no Sórce. 3 (Y)


Última edição por Skirish (Blackout) em Ter Abr 29, 2014 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Pozo Qua Abr 30, 2014 12:02 pm

Irulan, guiando o recém chegado na cidade, Kaito, e acompanhada pelo anão Dubaran, partem em busca de informações pelas ruas de Magnimar...

Gather = Irulan, Kaito e Dubaran:

Gather = Sórce e Skirish:


Última edição por Pozo em Qua Abr 30, 2014 11:10 pm, editado 4 vez(es)
Pozo
Pozo
Admin

Mensagens : 1095
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 44
Localização : Osasco

https://shatteredbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Mano Sórce Qua Abr 30, 2014 4:27 pm

"Ué, bora lá! A num sê que se num ké, ma di noiti aqui num dá nada naaaaum, e nem vamo demorá muito." Sórce dá de ombros em informações sobre o Zograthy. "Assim, deve sê tipo um chalatão, entaum devi sê humano memo. Ou se o fera fô baum pode se um elfo."

No caminho Sórce aproveita a escuridão para subir em alguns obstáculos e testar o poder do dito anel e, ao final da descida que leva ao mercado, tenta algo um pouco mais radical se ele tiver funcionado até então, saltando da beirada da rampa ao chão, em uma altura de mais de 5 metros.


Depois de chegarem ao The Pig...
Vamos dormir, né? Sórce na malandragem que só vai colocar um calço na porta pelo lado de dentro, pra que a porta não se abra sem ser forçada.
Mano Sórce
Mano Sórce

Mensagens : 478
Data de inscrição : 29/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty 8

Mensagem  Skirish (Blackout) Qui maio 01, 2014 1:42 am

- The Pig... — Disse a Meio Orc vagarosamente enquanto olhava pra Sórce aguardando alguma reação do homem de cabelos embaraçados. Ela não teria problema nenhum em ficar por ali... E também duvidava que alguém além de mendigos, estivesse por ali. Bastava tomar cuidado com os bolsos e descansar. Talvez, ali eles pudessem escutar qualquer coisa a respeito do sumiço da bendita informante de Sheila. Afinal, o que acontece no submundo, fica no submundo. — Talvez, nao seja o melhor lugar pra ficar... Mas depois dessas andanças e sem resultado, eu acho que até que vai cair bem... — Disse ela, como se perguntasse pra Sórce, se ele concordaria em ficar ali.


xxx

Skirish completamente ligada, andando atenta a partir do momento que entrar no The Pig.
Skirish (Blackout)
Skirish (Blackout)

Mensagens : 373
Data de inscrição : 01/04/2014
Idade : 42
Localização : Salvador — BA

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin. Empty Re: Capítulo 1: Fragmentos do Pecado ➲ Primeira Parte: Um jogo em andamento, procurando por Natalya Vancaskerkin.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos